Capítulo único



 Hermione estava sentada na sala comunal, lendo um livro num cantinho, ainda se recusando falar com Rony, pois o quanto ele a magoou ficando com Lilá não se apagaria de sua mente tão cedo. Ela sempre dava indiretas para ele perceber seu amor por ele. O garoto estava do outro lado da sala com Lilá. Queria poder olhá-lo, mas isso só iria magoá-la mais ainda. 

 
É como se



Ele não ouvisse uma palavra do que digo,


A mente dele está em algum lugar distante,


E eu não sei como chegar lá. 




Rony estava ficando cansado de Lilá ficar grudada nele feito chiclete; queria que outra pessoa estivesse ali. Essa pessoa era Hermione Granger. Ela estava sentada do outro lado da sala comunal, lendo um livro, como sempre. Como ela nunca desviava o olhar das palavras, ele podia olhar para ela o quanto quisesse, contanto que não estivesse ninguém por perto, ou se tivesse várias pessoas, que não perceberiam para onde ele olhava.

 
Ela é muito séria

Ela está sempre na correria 

Ela está interrompendo

Como se ela nem ligasse


 
Hermione começou a sentir que alguém a observava, mas não desviou o olhar do livro, o qual ela não conseguia ler mais nenhuma palavra. Finalmente, depois de uns segundos constrangidos ela sentiu a face corar, com a certeza que alguém a olhava de longe ou perto, ela não sabia de onde, e olhou. Rony não olhava diretamente para ela, tinha os olhos fixos em um ponto bem próximo, em algo que ela não conseguia ver. Hermione olhou para Lilá, que estava deitada no colo de Rony, que lhe fazia carinhos um tanto desajeitados em seus cabelos.



Você, eu

Estamos frente a frente

Mas não olhamos olho no olho

Como fogo e chuva.

Nós somos Vênus e Marte
Somos como estrelas diferentes
E eu não mudaria nada em você.


 
Rony se assustou quando Hermione se virou, e tentou desviar o olhar, mas não conseguiu. Percebeu que ela olhou diretamente para Lilá e viu um brilho diferente em seus olhos. Rony fingiu olhar para um ponto próximo a ela, franzindo a testa. Ela voltou a atenção para o livro, e Rony quis mais do que nunca ler a mente de Hermione, para ter a certeza de que ela sentia o mesmo por ele.

 
Eu tento ler a mente dela
Ela tenta brigar para conseguir atenção.



 
Hermione não aguentava mais olhar para Rony e Lilá, e voltou a atenção para o livro, e novamente não conseguia ler mais nada. Ficou absorta nos pensamentos, e só saiu do estado de choque quando viu uma lágrima cair na página em que estava. Ela poderia subir para o dormitório - poderia, se não fosse seis horas da tarde ainda.


Como fogo e chuva 
Você pode me deixar insana
Mas não posso me chatear com você por nada

Nós somos Vênus e Marte
Somos como estrelas diferentes 
E eu não mudaria nada em você.



 Rony queria se soltar de Lilá e ir correndo beijar Hermione, mas não poderia fazer isso, não naquele momento. Seria assustador para todos que estavam presentes.
 Ele percebeu uma lágrima escorrer dos olhos dela; se sentiu péssimo. Nunca quis a magoar tanto.
 "Mas ela ficou com o Krum", repetia uma vozinha irritante em sua cabeça, "ela mereceu isso." 
 
Nisso, Lilá lhe roubou outro beijo, que ele adoraria que ela não o tivesse feito.

 
 




Quando eu sou sim, ela é não
Nós somos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada em você. 



 



 
Hermione olhou para os dois, as lágrimas querendo lhe escapar dos olhos de novo. Aquele beijo foi a gota d'água, ela saiu correndo do salão e foi para o dormitório, onde ficou chorando até dormir.


 Rony ficou realmente mal quando viu a garota subir correndo até o dormitório, e pode jurar que ouviu um soluço dela. Ela nem se importou em pegar seu livro e sua bolsa que ela havia deixado ali. Quando Lilá foi ao banheiro, Rony pegou as coisas dela e escondeu-as próximo a si. 
 Quando deu onze horas da noite, e a sala comunal estava vazia, Rony correu para o dormitório dos meninos e pegou a capa da invisibilidade de Harry, voltou para o salão comunal e pegou as coisas de Mione.


Nós somos Vênus e Marte 
Somos como estrelas diferentes
Mas eu não posso ficar bravo com você por nada.


 Ele entrou silenciosamente no dormitório feminino, e reconheceu a que devia ser a cama de Mione por causa da pilha de livros na mesinha de cabeceira. Para ter certeza, Rony abriu um pouco a cortina e viu que realmente era Hermione, mas havia algo errado. Ela estava com as mesmas roupas em que estava na sala comunal, encolhida na cama e abraçada ao travesseiro, e dava para perceber claramente que o este estava molhado de lágrimas.
 Rony colocou as coisas de Hermione na mesinha e lhe deu um beijinho na bochecha, sussurrando:

 - Boa noite, Mione. Eu te amo - disse, e com isso, saiu rapidamente do dormitório, tendo a consciencia super pesada. 


Nós somos Vênus e Marte 
Como estrelas diferentes 
E eu não mudaria nada, não mudaria nada em você. 


......................................................
N/A: Oi pessoal! Como estão? Desculpem por não ter postado muito ultimamente, eu realmente não tenho muito tempo, nem muita criatividade, rs. Desculpem se essa ficou muito ruim, pois é minha primeira song, e espero comentários para me inspirar ;D (só para constar, é a música Wouldn't Change a Thing, do Joe e da Demi :3)
 Mais uma coisa: esse capítulo ficou poluído demais, então, se tiver ruim para ler, veja na versão clean ;) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO+BURRO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3

    2013-01-14
  • Lana Silva

    Nossa eu gostei sim da fanfic, dificil, mas Ron e Hermione são assim mesmo. A musica super combinou com a historiaparabens flr *-*beijooos! 

    2012-07-03
  • Mi Granger

    Fic muito criativa, amei! **

    2011-12-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.