Cartas de Natal 2



26/12


Malfoy,


Você é chato e irritante, mas mesmo assim merece um Feliz Natal além do cartão preso no presente que eu mandei dia 24...


A minha mãe mandou junto do seu presente um DVD trouxa, eu falei pra ela que provavelmente nem passaria pelos feitiços protetores da sua casa por ser trouxa, mas ela não ligou e resolveu mandar mesmo assim. Você certamente não sabe o que é um DVD, é o negócio redondo prateado com um furo no meio, ali dentro tem um filme trouxa que eu gosto. Como você vai saber o que é isso, to mandando os aparelhos que precisa pra usar e o feitiço pra ligar... Falei pra mamãe que era desperdiçar tempo te mandando isso.... enfim, se você assistir espero que goste e se gostar esconda isso do seu pai, acho que ele vai ficar revoltado se você gostar de algo trouxa! Hahahaha


Falando nisso, meus pais vão fazer um jantar de ano novo aqui em casa, com trouxas. Te convido pra passar o ano novo aqui, gostaria muito que você viesse... Falei com o Blás também, então não se sinta especial. Se amenizar alguma coisa com seu pai pode dizer que é a família real trouxa – acho que não faz diferença pra ele, mas é verdade.


Ganhei um uniforme das Harpias! Muitoooo legal! Tenho treinado pega-goles com meu pai... Já começou a treinar pra ser apanhador ano que vem? =] Sei que você é totalmente capaz.


Agradeça a senhora Malfoy (concorda que Tia Narcisa é estranho?! Hahaha) pelo cordão... Achei maravilhoso e pelo o que meu pai me contou é uma jóia da família Black...Estou usando ele todos os dias e combinou incrivelmente com o par de brincos que a senhora Zabini me deu de natal.


Pode mandar a sua resposta – imagino que seja um “não” – pela Perséfone mesmo. Sobre o Professor Snape eu falo com você depois, seu pai não pareceu muito feliz com a minha situação.


Giu



– Parece que sua prima não gosta muito de mim Draco.


– Han? – olhei pro meu pai


– Chegou uma carta dela para você e eu recebi.


– Você abriu minha carta?


– Claro. – Seus olhos cor de gelo fitaram os meus como se me desafiassem a reclamar de ele ter invadido a minha privacidade.


– E o que diz?


– Ela enviou isso – mostrou dois objetos, um retangular e grande e um pequeno – coisas trouxas pra você usar com aquele disco prateado que ela enviou. Aparentemente é um filme trouxa que ela gosta. Se quiser assistir esse lixo, me avise que eu realizo o feitiço que ela indicou.


– Não pai. Não preciso assistir. – meus olhos voltaram para o chão.


– E ela quer saber se você gostaria de passar o ano novo na casa dela, num jantar para a família real trouxa.


– Não precisa pai.


– Não é questão de precisar. Você quer passar o ano novo lá filho? – a voz de minha mãe ressoou no gigantesco salão da mansão.


– Qu..Não mãe...


– Por mim você pode ir se quiser Draco. – Vi que ela olhava pro meu pai, olhava não...encarava. – Ela é sua prima, e imagino que Blás também tenha sido convidado, não é Lucio?


– Sim, ela convidou o menino Zabini. Também não vejo problema de você ir Draco, contanto que não se misture muito com esses trouxas.


– Sério?! – eu juro que podia sentir meus olhos brilharem e um sorriso estúpido surgir na minha cara.


– Sério. Como sua mãe disse, vocês são primos. – ele encarou minha mãe – Aliás Cissa, a jovem Rosier agradece imensamente a jóia de família que você enviou para ela de presente disse inclusive, que está usando o cordão todos os dias.


– Pai, posso pegar a carta pra fazer uma resposta?


– Aqui – estendeu um pedaço de pergaminho com a letra caprichada da Giulia –Devo acrescentar, sua amiga tem um excelente senso de humor e pelo o que percebi, conseguiu me conhecer muito bem em apenas dois encontros.


– Er...Ela observa tudo....


– Imagino....


– Aqui filho, pode usar minha pena, avise a ela que você vai via flu na manhã do dia 31, por que tenho que arrumar as coisas aqui em casa e não vou conseguir te mandar mais tarde. – minha mãe disse enquanto me passou a pena de águia que ela carregava há anos, pelo o que eu sabia eles tinham assinado os papéis de casamento com aquela pena.


26/12


Rosier,


A mini-nimbus 2001 não é nada demais, deveria ter me enviado uma de verdade, assim poderia treinar melhor para ser apanhador ano que vem. Até que a mini deu pro gasto nas minhas brincadeiras.


Você tá quase certa, foi por muita sorte que as coisas trouxas conseguiram entrar aqui em casa. Não sei como não quebraram ao passar pelos feitiços de segurança. Não vou assistir ao filme trouxa, desculpa, mas não tenho talento para coisas idiotas como filmes trouxas.


Apesar disso vou passar o ano novo na sua casa, mas só por que o Blás deve ir. Vou de flu para sua casa na parte da manhã porque meus pais são ocupados. Quando chegar aí você me conta o resultado da visita do meu padrasto.


Do seu queridíssimo e idolatrado


Draco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.