Avareza - MiSyroff

Avareza - MiSyroff



As sensações que eu sentia simplesmente por sua mão estar colada na minha, eram inexplicáveis. E era isso que me deixava feliz; ela era minha, só minha, e nada poderia mudar isso.




Esse pensamento me alegrava enquanto Hermione e eu estávamos caminhando pelos jardins de Hogwarts. Quem olhasse veria duas melhores amigas conversando, rindo, fazendo brincadeiras. Mas não era mais assim há muito tempo, quando eu percebera que não conseguia ficar longe dela, quando passara a notá-la de uma forma diferente.




Íamos nos afastando de todos, rejeitando o sol, indo para dentro do castelo. Não trocávamos nenhuma palavra, mas sabíamos onde queríamos ir.




- Mione!




Argh! Aquela voz que me causava náuseas estava gritando as nossas costas. Eu tentei ignorar, mas Hermione virou-se para responder.




- Oi Rony – ela sorriu. Precisava sorrir?




- Te procurei por toda parte! – Rony disse com aquela cara de pateta que só ele poderia ter, e acrescentando um oi pra mim que foi prontamente ignorado.




- Estávamos caminhando pelos jardins, está um dia lindo – tentei ignorar minha raiva, e me concentrava em sua respiração, evitando olhá-la para não me entregar.




- Realmente – ele parecia atrapalhado... E suando? Comecei a prestar mais atenção, percebendo seus olhos brilharem. Tentei puxar a mão da Hermione, mas ela deu um aperto como se dissesse para esperar.




- Quer dar uma volta comigo? – Rony acrescentou falando rápido, enquanto ficava vermelho. Mas antes que Hermione respondesse, eu o fiz por ela.




- Nós estávamos indo à biblioteca estudar, agora não da pra ela ir – disse secamente, mas tentando inutilmente controlar minha irritação.




- Ah – seu olhar era decepcionado, e isso me alegrou. Eu já tinha pouco tempo com ela para alguém tentar tirar isso de mim.




- Espera Rony! – Hermione exclamou para minha surpresa, enquanto Rony ia para os jardins. – Amanhã é domingo e eu posso estudar – ela disse e me olhou rapidamente, para depois soltar minha mão, indo para as portas sem olhar pra trás.




 




***




 




Where are you and I'm so sorry




I cannot sleep I cannot dream tonight




 




Onde você está? E eu sinto muito




Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite




 




Toda noite, depois que todos dormiam, Hermione ia para minha cama. Mas essa noite foi diferente, ela não apareceu, e isso me consumia. Por que ela estava fazendo isso comigo? Eu não agüentei, tive que ir até o dormitório dela, saber o que estava acontecendo.




Entrei na ponta dos pés e me dirigi à sua cama. Abri as cortinas e encarei uma Hermione totalmente entregue ao sono, a boca semi aberta, a respiração calma. E eu não conseguia para de olhá-la, ela era tão... Perfeita! A única pessoa que me importava, a única que eu amava.




- Gi-na...




Observei seus olhos castanhos se abrindo e encarando os meus, me inundando de paixão. Ela estendeu os braços e eu me deitei com ela, nossos corpos um de frente para o outro, nossas bocas a centímetros de se tocarem.




- Por que vo... – comecei a perguntar, mas ela me calou com um beijo. Então eu percebi que não importava que ela não tivesse ido para minha cama, ou passeado com o Roniquinho, ela me pertencia, do mesmo modo que eu a pertencia.




 




My one love




My one heart




My one life for sure




 




Meu único amor




Meu único coração




Minha única vida com certeza




 




***




 




Mais de uma semana se passara, e Hermione ficava cada vez mais estranha, porém não deixou mais de ir para minha cama. Eu não reclamei, mas até tinha gostado da noite que tivemos na cama dela. O sorriso voltou aos meus lábios com as lembranças.




A garota ao meu lado dormia, enquanto eu a observava radiante, decidindo não incomodá-la. Olhei mais uma vez para seu corpo perfeito, descoberto de qualquer roupa e coloquei as minhas próprias tentando não acordá-la. Deixei um bilhete para ela me encontrar nos jardins e me encaminhei pra lá.




A manhã de sábado estava linda. Na verdade, tudo estava lindo, até mesmo as armaduras que rangiam. Eu parecia uma idiota enquanto observava os passarinhos pelas janelas de Hogwarts, mas não importava, era assim que Hermione me deixava.




Como se estivesse decidido a estragar minha vida, Rony apareceu no corredor sorrindo tanto, e talvez mais do que eu.




- Você viu a Mione? – ele perguntou parando na minha frente.




- Está dormindo.




- Ainda?




- Você é surdo?




- Nossa Gina, relaxa! Ta em TPM constante?




- Aff – sai resmungando, e pensando bem, fez parecer mesmo que era TPM, o que me deixou com ainda mais raiva.




Eu estava tão distraída que nem reparava onde ia, e acabei esbarrando em algo. Eu iria parar no chão se não tivessem me segurado. Quando olhei para ver quem era me deparei com um Harry meio abobalhado. Era o dia “vamos encher o saco da Gina?”




- Desculpa Gina.




- Tudo bem – eu disse ajeitando as vestes e tentando retomar meu caminho, mas ele estava na minha frente.




- Licença – eu disse e encarei seus olhos. Havia algo neles que eu não identifiquei; olhos verdes não me hipnotizavam mais, eu preferia castanhos.




- Claro – ele murmurou e foi na direção oposta. Depois perguntem por que desisti de garotos...




Depois de tantos obstáculos, cheguei aos jardins. Respirei fundo, sentindo o cheiro de grama recém cortada, que virara um dos meus preferidos. Comecei a pensar somente nela, esquecendo todo o resto. O sorriso voltou aos meus lábios.




Sentei em frente ao lago, observando a Lula Gigante. Os minutos passavam vagamente, o Sol já estava a pino. O que acontecera? Eu tinha deixado bem claro onde estava e que esperaria.




A fome falou mais alto e eu fui almoçar, e enquanto comia igual uma desesperada (isso que dá não tomar café) vasculhava o Salão a sua procura. Sentia uma ruga de preocupação formada na testa e tentava inutilmente eliminá-la.




Terminei de comer, mas continuei sentada na mesa esperando que ela aparecesse. Para minha surpresa, ela entrou no Salão acompanhada pela Luna, que foi para a mesa da própria casa, e Mione em minha direção.




- Onde você estava? E com a Luna? – exigi.




- Eu estava na Sala Comunal, e encontrei a Luna vindo pra cá. O que foi?




- Eu fiquei esperando!




- Eu sei, desculpe, eu me distrai – como ela poderia falar assim? Nessa calma?




- Quanta consideração!




- Eu já pedi desculpas, o que quer que eu faça?




- Nada! Não faça nada! – tentei me controlar. Minha voz já estava exaltada, e as pessoas começaram a olhar. – Quem é você?




- Que?




- Quem é você e o que fez com a minha namorada?




- Fala baixo! – ela exclamou olhando ao redor.




- Come e depois nós conversamos ok? Na Sala Precisa, peça o lugar que fizemos amor pela primeira vez – sussurrei em seu ouvido e observei ela ficar vermelha. Me levantei e me encaminhei para esperá-la.




Passei três vezes pela parede lisa, e entrei pela porta ornamentada.




Era um lugar calmo, e onde eu nunca tinha imaginado estar com Hermione Granger. Era um quintal, com uma casa japonesa. Eu sei, quem imaginaria isso né? Mas quando ela estava esquiando ela foi a um restaurante japonês (vai entender porque ^^). Ela quis me mostrar e nisso que deu.




Entrei na casa e as imagens de tudo que fizemos lá voltaram a tona, ajudada pelos móveis serem os mesmos. A primeira vez que a Hermione foi minha foi numa mesa quadrada no centro da sala. As imagens de seu corpo em êxtase enquanto eu a sentia em lugares que ninguém nunca havia visto vieram a minha mente, e eu fechei os olhos para apreciar. Eu tive muitas outras vezes Hermione em meu poder, mas a primeira...




 




Baby, you have become my addiction




I'm so strung out on you




I can barely move




But I like it




 




Baby, você se tornou meu vício,




Estou tão preso a você




Eu mal consigo me mexer,




Mas eu gosto disso




 




Eu sentei nas almofadas ao redor da mesa preparada pra esperar, mas não precisei de muito tempo, logo ouvi passos do lado de fora. Aguardei tranquilamente que ela entrasse, porém percebi algo diferente.




Hermione não estava sozinha.




- O QUE ELE FAZ AQUI? – berrei em plenos pulmões.




Rony estava parado com uma cara assustada, porém decidida, enquanto Hermione meio que se escondia atrás dele.




- Eu vim acabar com isso! – sua voz era decidida e ainda me dava náuseas.




- Hã? – como assim?




- A Hermione me disse que você tem ficado muito agressiva e não quer mais ser sua amiga, ela quer que você se afaste.




Eu devia estar toda vermelha, a raiva tomava conta de mim. Meu caro irmãozinho estava alcançando altos tons também, mas nem me importei mais. Só tinha olhos para uma coisa: as mãos entrelaçadas nas de Hermione.




- Você me trocou por ele?




- Não fale assim Ginevra, nós éramos só amigas, diferente do que tenho com Rony – sua voz era calma, mas eu via como seus olhos se desviavam com a mentira, como as sobrancelhas arqueavam de um jeito diferente. Eu a conhecia, ela me pertencia.




- E amigas beijam a outra? Fazem sexo com a outra? Na cama de quem você gemia Hermione? Você é minha!




- Pare com isso! Hermione não é lésbica!




- Não to falando com você! – cuspi.




- Eu to mandando, pare Gina!




Eu nem pensei no que fazia, simplesmente fiz.




- Avada Kedavra!




Minha cabeça girou, me sentia tonta. Eu nunca tinha lançado uma maldição imperdoável, isso me deixou fraca e tive que me apoiar na parede. Hermione chorava junto ao corpo daquele idiota. Mas o que importava? Seriamos só eu e ela agora.




- O q q ue vo o cê fez? – ela exclamava em meio aos soluços.




- Me poupe – eu a puxei e beijei seus lábios com força. Ela relutou, mas eu continuei forte, invadindo sua boca com minha língua.




- Não! – Ela exclamou se soltando.




- Mione, você é minha, não entende isso? – eu disse suavemente, e ela correu para a porta. Eu desejei que ela sumisse, uma sorte que eu tenha entrado primeiro e “controlasse” o lugar. Sorri.




- Não precisa correr Mione, eu só quero ficar com você. Sempre fomos amigas, amantes.




 




That the friends who stuck together




We wrote our names in blood




 




Amigos que eram unidos




Nós escrevemos nossos nomes com sangue




 




- Gina! Eu... Eu não quero mais, me deixa ir – lágrimas escorriam pelo seu rosto, e eu queria que parassem. Isso não estava certo, ela devia sorrir como eu.




- Hermione, você é a única coisa que eu quero. Agora somos só nós duas, ninguém mais importa!




- Como não Gina! Você matou uma pessoa! O Ro o ny! – ela soluçava.




- Ele era só um obstáculo, agora foi superado – eu disse e a tomei nos braços novamente. A sensação era ótima, mas novamente ela me empurrou, dando agora um tapa em meu rosto.




Olhei seu rosto com raiva, e ao mesmo tempo desejo. Ela era minha! Não podia fugir disso!




Comecei a rasgar suas roupas, e ela inutilmente tentava se cobrir encostada na parede. Seus empurrões não faziam efeito, ela despertara uma força que nem eu mesma conhecia.




Ela estava nua em minha frente e eu tocava cada pedaço que podia com violência. Ela evitava meus beijos e eu ia a seu pescoço, mordendo, beijando, lambendo. Uma mão estava em seu sexo, penetrando de modo rápido e exigente, a outra em seus seios apertando-os.




Eu não ouvia os gemidos que estava acostumada, mas continuava meu trabalho. Essa era a última vez que ela seria minha, e ia ser completa. Mesmo contra sua vontade ela chegou ao orgasmo e eu senti seu corpo se contrair e relaxar. Observei seus olhos perderem o foco por um tempo, enquanto voltava a beijá-la. Ela não evitou, mas não fazia mais nada, estava cansada.




Quando eu a soltei ela se sentou no chão, meio confusa, me olhando sem expressão. Fui até dentro da casa e o que eu desejava já estava na mesa. Misturei seu conteúdo ao vinho, levando para fora em duas taças.




- A nós – eu lhe entreguei a taça e fiz um brinde.




Ela bebeu sedenta e eu me deliciava com o gosto. Não ia ser doloroso, e isso que importava. Sentei ao seu lado cantando uma canção de ninar, observando seus olhos se fecharem.




 




Good night my angel time to close you eyes




And save these questions for another day




I think I know what you've been asking me




I think you know what I've been trying to say




 




Boa noite meu anjo hora de você fechar os olhos




E guardar estas questões para outro dia




Acho que sei o que você andou me pedindo




Acho que você sabe que eu tenho tentado dizer




 




 




Sentindo a escuridão vencer, me entregando ao desconhecido, mas com a certeza de que estaria com ela.




 




Someday we'll all be gone




But lullabies go on and on




They never die that's how you and I will be




 




Algum dia nós todos iremos partir




Mas cantigas de ninar seguem indefinidamente




Elas nunca morrem é assim eu e você seremos




 




 




 




Músicas: I Miss You – Blink 182




One Time – Justin Bieber




Because Of You – Ne-Yo




Ignorance – Paramore




Good Night My Angel – Tava Robert Pattinson (?)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.