Eventualidade



  Harry e Ron tiveram uma vida tranquila a partir daí. Foram todos os dias ao treino, precisavam se preparar para tornarem-se aurores. Harry encontrava-se quase todo o dia com Gina, o que deixava Rony um tanto irritado era que ela só o via duaa vezes por semana. Mas, já haviam lhe dito "irmãos ela tem muitos, de namorados só tem o Harry" E, antes Harry, seu melhor amigo, alguém de confiança, do que um garoto estranho que pudesse estar usando-a ou algo assim.
  A cada dia, Ron parecia estar superando a falta de Mione em sua vida, e para a alegria de Harry, queimava suas frustrações arrumando e limpando coisas. Até porque, gostaria de evitar aranhas e insetos do tipo.
  Por mais impressionante que pareça,Hermione não lhes contatou mais. Nenhuma corujas, encontro, ou qualquer notícia por outro meio. No início acharam algo eventual,que ela estava brincando e que eles haviam simplesmente imaginado que ela falara sério quando lhes disse que se falariam todo o dia. Mas, após enviarem vária cartas e não obterem resposta, ficaram seriamente preocupados. Decidiram ir até o apartamente alugado de Hermione. Ninguém abriu a porta, não havia som algum no apartamento.
  Tentaram encontrá-la de tods as formas possíveis, e não conseguiram.
  Harry,que tinha um encontro com Gina no mesmo dia no qual procurara Mione, perguntou-lhe se sabia algo, a menina apresentou-se assustada e disse que não se comunicara com Hermione havia uma semana e meia. Também dissera que, da última vez que se falaram, Hermione estava muito feliz por estar namorando Draco. Nada demais.
  Estavam desesperados por notícias, e não sabiam se contatavam ou não ao Minitério. No dia em que decidiram fazê-lo, alguém bateu na porta. Ao abribrem, depararam-se com cabelos loiros e lisos, olhos brilhantes e um corpo bonito; lá estava Malfoy. Porém, diferentemente do normal, ele não estava com uma expressão sarcastica e descolada, ele estava preocupado. Algo não havia ido como o planejado.
  - Mione ? - Disse, com uma voz desesperada invadindo  o lugar.
  "Quem ele pensa que é para chamá-la de Mione?", foi a primeira coisa que Ron pensou, quando impulsivamente, emcurralou Draco.
  - Quem você pensa que engana,Malfoy ? Hermione estava desesperada atras de você, veio até nós aos prantos, e nem se deu ao trabalho de cuidar dela ?
  - Weasley! - Disse Draco, com desprezo, ao sair de perto - Como assim ? Quando foi isso ?
  - Não se faça de tolo! fazem mais ou menos quatro dias. - Ron notou que Draco parecia horrorizado ao ouvir isso. Jogou-se no sofa com os olhos arregalados.
  - O que foi ? - Perguntou harry,finalmente manifestando-se. Seus olhos verdes fitaram o garoto atravéss de seus óculos
  - Eu não a vejo... - Balbuciou - há uma semana.
  O impacto daquela frase nos meninos foi mais do que surpresa. Foi desespero, necessidade... Pânico. Aonde fora parar Hermione ? 
  - Tivemos uma discussão. Queria dividir um apartamento com ela, deixar de morar com meu pai, ele nao aceita muito minha situação. Hermione achou absurdo, e disse que deveria tentar falar com ele. Não leh dei ouvidos e saí irritado,tentei em desculpar, e achei que ela estivesse me ignorando. mas, eu garanto que todo o dia tentava me comunicar de uma forma diferente. E, comecei a estranhar. Procurei-a, falei com todos que conhecia. - abaixou a cabeça,e encarou Ron nos olhos - Menos vocês.
  - Mas... O que aconteceu com ela,então ?
  - C-como assim ? - gaguejou Harry - Não é possível! Temos que encontrá-la.
  - Vamos avisar ao ministério! - Disse Ron,se exaltanto. Assim que abriu a boca para cotinuar,Draco o interrompeu.   
  - Alguém se passou por ela... Ou apagaram sua memória... mas quem ? E por que ? 
  - Mas, se fosse mesmo um impostor, não diria que iria nos mandar cartas todos os dias,iria ? - perguntou harry,usando a única lógica que lhe sobrara.
  - Bem pensado,harry! - Disse Ron,tentando se tranquilizar 
  - Eu... estou muito confuso! Só quero vê-la sorrir de novo. - Diz Draco,impressionando á Harry e á Ron com sua sentimntalidade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.