Desaparecimento



  Harry e Ron dirigiam-se calmos até Hogsmead. Poderia-se dizer que estavam até animados. Encontraram-se com Hermione na nova loja, Nullam, que era nova rival de Zonko's. Sentaram-se em uma mesa de Três Vassouras; a mais afastada de todo o local. Harry já havia notado preocupação em Hermione,mas, agora ela estava sendo mais do que isso. Estava tentando parecer invisível. A amiga olhou para os lados assim que as cervejas amanteigadas chegaram. Logo, começaram a falar-se.
  - Eh... E então,Mione ? - Começou Harry 
  - Malfoy. - disse Hermione, com os olhos vermelhos e cheios d'agua. Hrry Pode sentir o ódio brotar em Ron. E, assim que ele abriu a boca, ela continuou - Ele não está aqui. 
  - Isso nós notamos, Hermione. - Diz Ron secamente
  - Deixe o ódio de lado e ouça o que eu vou dizer! - Exclamou,tentando não gritar ou chamar atenção - Eles o levaram. Ele não me deixou ir. Não deixou. Apenas me disse "Procure seus amigos. Weasley, Potter. Fique com eles. Não venha atrás de mim!"
  - Mas, como ? Quem ? 
  - Ouça! Uns meninos o levaram. Não sei o por quê, nem para onde. E ele não resistiu! Ele sabia que aquilo aconteceria. Mas, os garotos não estavam com uma cara boa, não consigo falar com Malfoy á uma semana. É muito tempo!
   - Hermione. Desculpe,mas, estou pouco me lixando para os problemas dele. 
  - Bem, eu concordo com Ron, e se Malfoy fez alguma coisa errada ? - Harry encontrava-se determinado até ver a expressão de horros no rosto de Hermione.
        - Ele tem focado em ser uma pessoa melhor! Vocês não vão entender. Larguem essa infantilidade! Me ajudem a achá-lo. Eu... Acho que o amo.
  Ron levantou-se brutamente e socou a mesa, de forma que toda a atenção do lugar fosse tomada. Ele estava com raiva, dor em seus olhos. Fixou-os em Hermione, apenas mostrando que nada iria acabar bem.
  - Isso não tem absoluatemnte nada haver comigo. Nem com Harry. Já pensou que Draco pode ter te esquecido ? Te trocado ? Que ele pderia estar mentindo todo esse tempo ? Mais que saco,Hermione! Esqueça-o.
   - Ron. Eu sinto que tem alguma coisa errada, sinto. - disse num sussurro, as pessoas começavam a voltar-se para o que faziam
  - Ele é rico! Se tivesse realmente desaparecido já teria estado na primeira página do jornal. - Disse, e suspirou - É tão difícil parar de pensar nele ? Você não falava há tempos comigo e com Harry!
  - Engano seu. - Disse Hermione, deixando de lado o assunto de Draco - Essa semana eu e Harry trocamos ao menos cinco carta; você passou a me ignorar assim que eu confessei estar  namorando com Malfoy!
  - Mas é claro que sim! Você sabe que eu... - tratou de mudar a frase rapdamente, antes que ela se tocasse - acho-o despresível. Sabe o quão preconceituoso ele pode ser.
  - Então,por quê ele não escondeu o fato de estar namorando com uma mestiça ? 
  Nesse ponto, ela pegou-o. Será que Malfoy realmente gostava de Hermine ? "Não, ele nem ao menos tem coração", pensou Ron.
  - Então, me diga qual o perigo que Draco corre ?
  - Ele... Oh,droga. Venham. - Disse, levando-os para fora e deixando dinheiro em cima da mesa para pagar as bebidas. 

Visão da Hermione :

  O meu estômago estava revirado, meu coração acelerado. Eu sei que ele está em perigo. Lembrei-me de seus lábios junto aos meus, do calor e da forma bruta, e ao mesmo tempo delicada, com a qual ele me tocava. Sempre abraçando e protegendo-me. Essa era a sensação que ele passava, de proteção. Seja o que fosse, ele protegeria-me. Sempre. Ou será que não ?
  E se Ron estivesse certo ? E se Draco realmente estivesse querendo se livrar de mim ? Não posso pensar isso. Dói demais. Todo aquele amor, aquelas tardes em que ele ficava ao meu lado, rindo enquanto assistiamos á um filme de comédia,e que ele brincava carinhosamente com meu cabelo... Por que ele só era assim comigo ? Seria realmente mentira ?
  O importante era contar exatamente como tudo aconteceu. Como ouvi eles sussurrarem "Imperio", quando ele foi sem lutar, junto aos homens. Eles simplesmente tocaram a campainha, e, quando Draco abriu, a única coisa que pode dizer foi aquela frase; "Fique com seus amigos[...]" Nenhum feitiço para ajudar a si mesmo, ele pensou diretamente em mim. Ele deixou a ambição de lado, pela primeira vez.
  Mas por que estariam atrás de Draco ? Eles não teriam motivo, á não ser que... Alguém quisesse se vingar dele.
   Parou em frente aos meninos, os dois com rostos confusos, e explicou :
  - Alguém odeia Draco, alguém quer se vingar dele. Mas... Quem ? Por que ?
  - Isso aí depende,Mione, qual das milhares de pessoas que tem motivos para odiar o Draco você quer que eu cite ? - Começou Ron - Aquelas das quais ele caçoou, ou quem sabe aquelas que ele tacou feitiços,hein ? 
  - Estou falando sério, Rony.
  - Eu também.

Narradora normal


  - Ahn, gente... Foco ? - Intrometeu-se Harry, que estava admirado pela animação dos dois em brigar.
  - Oh,sim,Harry. - Falou hermione - Desculpe. 
  - Mas, Hermione, não tem como saber se Draco está ou não em perigo. Não há como ajudar.
  - Okay. - Disse Hermione, tentando parecer calma (não estava funcionando) - vamos trocar cartas todo o dia, e, qualquer sinal de suspeita eu aviso. Tá ?
  - Agora sim, me parece a Hermione-chatinha-sabe-tudo de sempre.  - Disse Ron. Hermione apenas olhou-o com raiva controlada em sua expressão
  - Levem-me a sério, rapazes!
   A parir daquele ponto, os dois dois foram para seu pequeno apartamento. Certos de que tudo daria certo. Dormiram com um tanto de preocupação naquela noite, mas, ainda estavam certos de que Hermione estava sendo paranóica. E que Draco logo apareceria. Não foi bem assim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.