Não pare de acreditar parte 1
















Não pare de Acreditar


 A Esperança é a ultima que morrer...




 





 










O pior sentimento é o perda, a dor é lacerante. A confusão, a tristeza... São sentimentos mais desnorteantes ainda. Quando você perde alguém que ama morre você perde uma parte de si mesmo... É uma morte. A morte é a perca, a perda da felicidade, do sentimento que você nutria pela pessoa e de tudo que poderia reaproximá-los. Quando se perde alguém... Nada mais faz sentido, tudo perde a cor a razão... Tudo perde o amor.


Fazia uma semana que tudo tinha acontecido. Todos estavam visivelmente abalados. Não tinha uma alma viva na ‘casa do monte’ que não estivesse no mínimo desesperada. Carmem estava em estado de alerta, não chorava, mas passava o dia na varanda como se esperasse que o avião fosse aparecer no horizonte com seu irmão dentro.


Rony e Harry ficavam calados, buscavam informações aqui e ali, pediam buscar pela área e como sempre tentavam ajudar e achar o loiro. Carlinhos decidiu voltar para Londres, mas só depois que encontrassem Draco. Juli e Sam comandavam as buscas por Londres apesar de acharem que o loiro estava na Itália. Doralice fazia companhia a Carmem, como medica tinha medo de deixar a menina sozinha. Gina começou uma campanha pelo bairro, mostrava aos trouxas fotos de Draco, mas ninguém o reconhecia.


 E Hermione cuidava de Astoria. A ultima quase não saia do quarto, vivia com dores de cabeça e há dois dias não abria os olhos. Hermione estava mais preocupada que nunca era como se a garota estivesse em um estado de como alterado. Dez de que Draco sumiu ela estava mal, mas naqueles dois últimos dias o casa tinha piorado.


-Dora –ela chamou a irmã – pode me ajudar com a Toron? –ela perguntou e a irmã logo se levantou. Estava olhando Carmem dormir – fez algum feitiço de proteção nessa varanda?-perguntou enquanto ela cobria Carmem.


-Sim, não que eu ache que a Carmem vá se jogar, mas conheço bem ela e é sempre bom ter cuidado... O que a Toron tem?


-Delírios, cansaço, febre alta. Acho que ela está com síndrome de Nick Poker. - Hermione falou analisando o caso da amiga.


-O que ? Hermione! Como você deixou ela chegar a esse estado ? –Dora perguntou chocada e Hermione abriu a porta do quarto.


-Essa é a parte mais estranha...Ontem ela estava acordada chorando, sem febre,e falava pouco comigo, e hoje de manhã quando vim acordá-la pra tomar café estava assim. Chamei o doutor Andrey mas nem sinal dele. Soube por mamãe que ele virá assim que conseguir a chave do portal.


-Nossa Mione...-Dora falou chegando perto dela – E se ele não chegar ...?


-Eu tive uma idéia mas se formos colocá-la em pratica teremos que colocar logo –ela disse nervosa e pegou um livro na mesinha ao lado da cama de Toron.- Um ritual , temos que tentar...Pelo que eu li o ritual só funciona nas primeiras hora em que a pessoa fica no estado de Nick Poker.


-Tá eu aceito, vamos começar antes que algo aconteça sabe o que precisa ?


-Um contato –ela falou e Dora franziu o cenho –Alguém que seja especial pra ela, precisamos de algo dessa pessoa – ela falou.


-De quem poderíamos usar ?


-O  ursinho do Draco –ela falou sorrindo mas a irmã não entendeu – ela falou isso enquanto dormia do Urso do Draco...Aquele que ele sempre dorme abraçado.


-Como você sabe que o Draco dorme abraçado com um ursinho – Hermione corou e sorriu .


-Como minha irmã mais velha você não vai querer saber...E como minha amiga eu conto outra hora...-ela correu ao quarto do loiro e começou a procurar o ursinho.


Hermione olhou em todos os lugares mas não achou o urso procurou em um das gavetas depois bateu na testa um ursinho não caberia ali dentro. Procurou debaixo da cama, dentro do banheiro até que abriu a porta do guarda-roupa. Não encontrou o ursinho mas seus olhos encontraram ‘a caixa’.


Ela sorriu, se lembrava daquela caixa, não imaginou que ele ainda a guardasse, e por isso seus olhos se encheram de lagrimas. A caixa era vermelha e verde sorriu pelo motivo tolo que a fez comprar a caixa.


Flashback


-Mãe posso te pedir uma coisa ? –a menina de no máximo treze anos perguntou um pouco sem graça.


-Claro meu anjo... O que quer?


-Eu queria dar um presente ao meu... Meu namorado - ela disse corando e Lilian sorriu.


-Tive meu primeiro namorado na sua idade!


-Só que não sei o que escolher – falou meio chateada –E antes de tudo ele é meu amigo, só que os meninos não gostam dele por ser sonserino, mas ele é um grande amigo. Sabe quando a amizade é importante demais pra você dar importância ao que seus colegas de casa falam? –ela perguntou e os olhos da mãe já estavam cheios de água.


-Sei meu anjo –abraçou a filha forte – Sei sim, tive um grande amigo que foi da sonserina. Ou melhor, é meu grande amigo, e por mais que seu pai não goste muito dele nós continuamos amigo – falou baixinho.


Elas entraram na loja e começaram a procurar algo uma foi por um lado e a outra por outro. Procuraram muitas coisas, mas uma delas impressionou mãe e filha. As duas pegaram a caixa na mesma hora. E riam ao notar quem tinha pego.


Era uma caixa simples, tinha um leão e uma cobra. Era verde e vermelha... Hermione sorriu. Era o presente perfeito. Ele era seu namorado e era engraçado pensar assim, pois sabia que a amizade sempre veio em primeiro lugar. As duas foram pro caixa e compraram a caixa.


Quando voltou para Hogwarts a primeira coisa que fez foi presenteá-lo. Os dois estavam no salão comunal da sonserina. Hermione recebia olhares mortais de Pansy Parkinson e algumas outras sonserinas.


-É seu presente de Aniversario - ela disse e ele sorriu.


-Obrigada Mione não precisava


-Precisava sim, é pra colocar tudo que te faz bem dentro dela. Sabe se lembra que disse que gosta de Spinella e sua mãe odeia o cd? Então quando terminar de ouvir põe ai. Pedi pra minha mãe enfeitiçá-la, ela vai durar enquanto você estiver vivo - ela disse sorrindo e Draco riu alto.


-Nossa foi o Weasley e seu irmão que disseram que iriam me mandar pra floresta negra foi? –ele perguntou e ela riu alto.


-Nossa não fala assim deles – riu mais um pouco – Foi só uma idéia que tive,quando você morrer a caixa se desfaz simples assim, e ela só abre quando você quiser... No caso como eu pedi pra mamãe enfeitiçar ela deu um sorrisinho torto.


-A então a senhorita também pode abrir a caixa?- ele perguntou e ela abriu um enorme sorriso. Draco não aguentou e começou a fazer cócegas. Pansy saiu da sala irritada e os dois caíram na gargalhada. Hermione o abraçou.


-Ela ainda gosta de você - riu alto.


-Muito... E quando você vem aqui ela disse que estamos ‘confraternizando com o inimigo’ - quando ele falou isso Hermione riu alto.


-Típica frase do Ron...


-A Mione não chama ele assim - ele disse e ela riu.


-Ciumento- ela disse rindo.


-Boba – ele riu também antes de abraçá-la mais uma vez.


-Ahh qual vai ser a primeira coisa que vai pôr nessa caixa ?- ela perguntou


-Que tal essa foto ? – ele mostrou uma foto em que os dois se beijavam e ela riu.


-É essa mesma Sr. Malfoy. Agora poderia abrir a caixa ? –ela perguntou ele abriu e encontrou um colar pequeno ele tinha formato de pomo-de-ouro algumas luzinhas pareciam piscar dentro deles.


-Eu simplesmente amei Mione...


-Agora vou poder te encontrar sempre que quiser –ela disse e mostrou  o pequeno anel em seu dedo –Não é um presente de namorado Draco, é presente de amiga entende ? –ela falou e ele sorriu.


-Entendo. E como a bateria dele acabar?


-Também pensei nisso...Mamãe enfeitiçou – ela sorriu – seremos amigos para sempre certo ?


-Sim –ele falou abraçando-a.


Flashback off


-MIONE....


-Ah oi –ela olhou e viu que estava perdida nas lembranças de quando ainda era nova.


-Estava te procurando irmã...Temos que fazer o ritual, o tal ursinho  ta com Toron.


-O Will?


-O  nome do ursinho é Will?


-Sim, eu dei ele de presente ao Draco quando estamos no ultimo ano de Hogwarts –disse sorrindo e lembrou-se –O Draco está vivo Dora! –levantou-se rápido.


-Como assim Mione ?


-É isso. Ele está vivo e temos que salvar Astoria...-ela disse e as duas foram para o quarto onde a loira estava. – Enquanto estivermos no ritual nada pode nos interromper, ninguém pode falar nada pode sair do lugar. E ela só acordará amanhã de manhã.Está de acordo com tudo Srta. Potter ?- Hermione perguntou, eram esses procedimentos necessários para o começo de uma cirurgia mágica no caso de Toron um ritual.


-Sim Srta. Potter, estou de acordo.


-Então comecemos –as duas começaram a fazer feitiços protetores no quarto. Tudo de acordo com o procedimento.


O quarto estava com todas as luzes acesas, ventiladores desligados. Um dos feitiços fazia com que nada além de ar pudesse entrar e sair do quarto, era magia antigo, livros de Dorea. Hermione e Dora sabiam que um passo em falso e tudo estaria acabado.


Doralice começou a despir Toron, e Hermione a preparar a poção calada. Não era difícil a preparação o difícil era fazer o ritual, erma muitas palavras difíceis que se pronunciadas de maneira errada fariam que ela passasse bons anos no St. Mungus ou no St. Marry que eram os melhores hospitais bruxos do mundo.


Quando terminaram o trabalharam as duas se olharam e foram pra perto de Toron. Hermione mostrou em silencio a Dora um clausura onde elas não poderiam demonstrar emoções a aplicar a poção e também outra que diria que uma delas teria que buscar Astoria dentro da própria cabeça dela.


Hermione como se dissesse que iria buscar a amiga deitou-se ao lado de Astoria e fechou os olhos. Dora estava ali com todo o peso da responsabilidade em suas mãos. Viu Hermione com os olhos fechados e leu no livro se precisaria também despir sua irmã...Ela só olhou tudo.


Pegou um pouco da mistura e passou por completo em Astoria só algumas partes eram poupadas com suas partes intimas seus olhos, sua boca... Ela fez um processo parecido em Hermione só que com uma unção de lagrimas de unicórnio. Fez todo o processo certo e agora só precisava esperar.


 


 


Hermione olhou em volta...Ela pensou ....Estava em Hogwarts ? Sorriu ao notar isso. Era esse o lugar onde a mente de Astoria tinha se refugiado ?Ela andou um pouco e pode ver uma cena que seu melhor amigo tinha lhe contado há um tempo atrás.


- Olha por onde anda garota – ele disse irritado e ela quebrou o contato visual que tinham - Parece que é cega.


-Sou cega, mas pelo menos tenho educação. –disse com um orgulho que quase fez Draco sorrir.


-Tá já entendi, agora sai da minha frente - ele falou e ela o olhou irritada, mas não saiu e quando ele tentou passar ela o empurrou  e passou por ele. Draco sorriu pela coragem da garota e sorriu porque era assim que imaginava a futura mãe dos seus filhos.


Hermione sorriu- Se lembrava desse dia como fosse hoje, Draco chegou sorridente dizendo estar apaixonado mas quando descobriu que se tratava da melhor amiga da irmã mais nova dele e da sua irmã mais nova ela disse que não era bom...Conhecia Astoria ,tinha um gênio tão forte quanto o de Draco. Hermione sorriu...Seu melhor amigo e uma de suas melhores amigas...


Olhou tudo outra vez e viu uma garota de cabelos loiros curtos  algumas mexas roxas. Ela estava sentada,olhava para o mundo, quando viu Mione sorriu toda feliz e foi até ela.


-Toron...O que está fazendo aqui ? –ela perguntou e Astoria sorrindo.


-Esperando Draco, eu sei que ele morreu eu o ouvi...Na verdade ele mentiu, disse que estava vivo, me disse pra voltar mas eu não posso.


-Pode sim, e ele está vivo. Toron se lembra daquela historia que contava pra você, Carmem e Juli ? Então a caixa que eu dei ao Draco diz ele está vivo.


-Mas...


-Volte meu anjo e eu prometo trarei o Draco de volta –ela falou confiante e Toron a abraçou.


-Mione você promete mesmo ?


-Astoria já quebrei alguma promessa ?-ela perguntou e a menina negou com a cabeça.


 


 


Hermione abriu os olhos e sorriu. Levantou rápido e olhou para a irmã. Dora estava normal e só percebeu que a irmã tinha se levantado quando ela tocou em seu ombro. Hermione pegou o urso de Draco e o deixou do lado da cama.


-Vou te dar recomendações. Ela vai acordar só amanhã,quando ela acordar você manda logo ela pro banho Dora. Depois você dá o ursinho a ela, um café reforçado e diz que nós fomos atrás do Draco.


 -Tá certo.


-Onde o Ron está você sabe?  -ela perguntou a irmã.


-Sala com Harry...Mione volte temos que...


-Espere um pouco eu já volto –ela fechou a caixa e sorriu para a irmã. Hermione desceu as escadas correndo, a primeira coisa que viu foi seu irmão e seu namorado sentados cada um com um celular na mão.


-MENINOOOOOOOOOOOOOOOOS –Gritou alto e os dois a olharam – Não me peçam explicações agora só quero que me ajudem com uma coisa, Draco vocês precisam achar o Draco.


-Sim, Mione precisamos.


-Eu sei como podemos achá-los. É só que precisamos nos dividir. Primeiro nós três iremos pra casa do Mortain depois vocês irão pra onde ele mandar e eu vou voltar pra cá certo ?


-Certo – ela subiu mais uma vez só que mais rápido, pegou caixa foi em seu quarto e na cabeceira seu anel estava. Ela pegou na mãos dos rapazes e aparatou.


Os três chegaram à casa de Mortain. Ele tomou um grande susto mas logo a abraçou e filha o genro e o amigo da filha. Eles se olharam por um tempo e ela percebeu a preocupação nos olhos do pai. Estava nervosa.


-Hermione eu ia procurá-la...


-Pai preciso de ajuda – disse tão simplesmente que ele se calou –Olhe meu amigo Draco Malfoy, meu melhor amigo –ela disse um pouco nervosa- ele está vivo, mas não sabemos onde está. Olhe –ela mostrou a caixa que parecia ótima, intacta – enquanto está caixa estiver viva ele está vivo. Pedi pra minha mãe enfeitiçar quando eu ainda era criança – revelou e os três homens ficaram um pouco preocupados – e esse anel –ela mostrou o anel que brilhava incessantemente – eu dei ao Draco por favor papai nos ajude a achar ?


-Só se você for na casa de Helena Hermione...Chame uma de suas amigas da Casa do monte e vá diga a ela que corre perigo...Até aquela filha estranha dela corre perigo –ele disse Hermione concordou.  Deu um beijo em sua testa e recebeu uma abraço forte, ela abraçou Harry.


-A maninha para –ele disse – até parece que vamos pra  guerra...Nem sabemos onde ele caiu – ele falou e ela e pai se olharam.


-Nós meio que sabemos onde ele caiu...Território Bohand – ela disse – e nós meio que somos Rakisvic, quer dizer eu sou os dois eu acho...Olha eu vou logo vai mesmo que Helena está correndo perigo ?- Ela parou na frente de Ron e o beijou, Harry e Mortain fizeram uma careta afinal aquele deus grego ruivo ( N/a: não é exagero porque realmente Ronald Weasley é um pedaço de mal caminho kk) estava beijando sua irmã, e filha.


 


 


 


Onde estou ? Eu acordei meus olhos ...Alguém pôs algo em cima dos meus olhos. Nervoso eu retirei devagar...Ai tudo veio á tona na minha mente...O avião, a despedida, Astoria...Eu voltei mais cedo pra poder ficar mais perto de Astoria e o avião caiu... Então foi isso ? Eu tinha caído...meu avião espatifado...Mas se eu estou nesse lugar extremamente estranho como é que eu vou voltar pra casa? Uma mulher veio ao meu encontro...Morena de cabelos castanhos e olhos castanhos também. Ela deveria ter a idade da minha irmã.


-Ainda bem que acordou forasteiro –sorriu amigável e sem querer sorri de volta.


-Oi...É como eu vim parar aqui...? Quer dizer eu cai de uma avião onde estou ? E eu queria pedir pra ligar para meus amigos...Seria uma boa ajuda o que acha ?


-Você veio através do meu primo Rico ele o trouxe, onde você está ? Em um dos muitos territórios da Itália, e não usamos telefones por aqui, temos até corujas mas agora não será possivel enviá-las porque sentimos que algo forte irá acontecer. Só iremos protegê-lo senhor – a menina disse e fiquei prestando atenção nela. Era idêntica a Hermione.


-Como é seu nome ?


- Elise Granger – ela falou, seria ela da família da mãe da Mione ??


-Er...Eu realmente preciso falar com meus amigos senhorita Mortain –disse  e ela fez uma careta engraçada.


-Serio acho que você não vai querer aparecer agora...Pelo menos não até se recuperar totalmente e conseguir mexer suas pernas – ai sim eu comecei a prestar atenção...Minhas pernas estavam engessadas.


-E quanto tempo isso demora ?


-Um pouco de tempo...


-ELISEEEE VENHA! VENHA ELISE! – alguém a chamou e ela arregalou os olhos


– Olhe eu preciso ir fique calado e não se denuncie por favor, eles não gostam de forasteiros e se souberem que estou te ajudando algo de muito ruim acontecerá comigo e você –ela falou e depois fechou a porta do quarto. E agora sim eu me sinto perdido....


 


N/a: demorei muitooooooooooo mil desculpas meus amores. Em primeiro lugar FELIZ ANO NOVO QUE VOCÊS TENHAM MUITA PAZ,AMOR, SAUDE, AMOR, FELICIDADE, AMOR...Tá tem que ter bastante amor porque é disso que o mundo precisa...Quero dizer que o capitulo vai ter meio que uma continuação que eu espero que na próxima parte venha um pouco de ação e mistério...Porque a Mione e a Gina irão visitar a mansão Granger mais uma vez e tentar resgatar a Helena...E os rapazes vão se meter em uma briga de peixe grande e a Elise coitada...Então é só isso.


Obrigada Bella e Jul pelos comentários *--* vocês são umas fofas !


Ahh se não for abuso poderiam dar uma olhada nessa fic ?? Ela é muito boa, é de uma amiga minha!


 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41828

 Obrigada gente 
Bjoos Lana  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    Tá tem que ter bastante amor porque é disso que o mundo precisa... #Euri Nada Lana, acho que os comentários deveriam ser obrigatório aos leitores... :) *O* Ficou mara o cap BJS!

    2011-12-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.