Personagens




Hermione Potter


 Hermione é filha (adotiva) dos Potter na infância era a mais quieta e estudiosa, cresceu e aprendeu que o amor e o ódio andam lado a lado. Quando conheceu o filho mais novo dos Weasleys descobriu nele a única pessoa no mundo que conseguia tirá-la do serio... Hermione trabalha como Medibruxa na Grécia, e pela primeira vez em anos tira férias... Ela vai para a Itália com alguns amigos.




Ronald Weasley


 


 Ron é melhor amigo de Harry e ama implicar com a irmã do amigo, Hermione, desde que se conheceram não se tornaram melhores amigos mesmo Rony tenha ficado impressionado com o jeito da menina e seus olhos hipnotizantes, ele teve um namoro curto com Lavander no Colégio. Ron tem uma empresa com alguns amigos RTHD... É uma empresa de produtos de Quadribol. Nas Férias ele vai viajar com os amigo pra Itália e mais uma vez ter que encontrar aquela Potter chata.




 Gina é jogadora das Harpias assim como seu irmão que joga no Cannons ela é totalmente louca e apaixonada, mas como a ela mesma diz "Eu sou só a melhor amiga da irmã mais nova" ou "A irmã mais nova do melhor amigo”... Gina ama o idiota do Potter que nem sabe que ela existe mesmo a garota sendo cobiçada por quase todos os homens que a conhecem. Ela convenceu suas amigas a viajeram com ela para a Itália.


 
Harry Potter


Harry é engraçado e divertido, tem uma empresa com Ron e mais dois amigos e namora com Cristina Polluer, mas quando ele resolve ir pra aventura dos amigos na Itália descobre que esteve enganado o tempo todo sobre certa menina ruiva...E agora fará tudo pra conquistar a pequena Weasley.~


 


Draco Malfoy



Draco é filho único de Narcisa Black, seus pais se separaram quando ele era novinho e isso fez com que ele virasse um quase revoltado. Seu pai se casou de novo e ele só o perdoou quando conheceu sua irmã Carmen... 4 anos mais nova que ele. Draco tem uma empresa com Rony, Harry e com a amiga de sua irmã "uma cantora louca que não sabe nada da vida" segundo ele.  Draco se tornou amigo dos "Grifinorios insuportáveis" quando ficaram em detenção juntos no 4° ano.



Astoria Greengrass



Astoria Rachel Madson Greengrass ou Simplesmente Toron. É cantora, mas entra em um negocio com os irmãos de suas melhores amigas para seu pai o Sr Greengrass largar se seu pé e inventar uma viagem para a Itália para fugir do pai e tirar férias com as amigas o que ela não imagina que o cara mais chato do mundo também vai. Ela e Juli Potter cantam juntas.


 


 

Carlinhos Weasley


 Carlinhos é um dos irmãos Weasleys, ele vai viajar com seus irmãos e alguns amigos deles para a Itália para fazer algumas pesquisas sobre antigos Dragões que habitaram na Italia e vai voltar a se apaixonar pela bela Dora.

Doralice Potter.


 Dora é inteligente e como Hermione e Medibruxa quando a irmã tira ferias ela embarca na "pequena aventura" e descobre que pode voltar a sentir o que sentia (em segredo) por Carlinhos Weasley seu melhor amigo! 



Carmem Malfoy....




Louca e que passa mais tempo com o telefone na mão do que conversando com os amigos. Essa é Carmem Malfoy mais conhecida com Car...Ou M.  A filha mais novade Lucio Mafoy diferentemente do pai conquista todos com seu carinho , ela toca em uma banda com as amigas e seu passa-tempo é conversar pelo celular com....Ela não diz pra nimguém quem é seu misterioso do outro lado da linha.




N/a: Eu vou postar outros personagens que ainda faltam mais tarde... Carmen, Juli Pottrer e  Sam Black. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lana Silva

    Hey Tati, Bem vinda flr. Fico feliz que tenha gostado dos personagens... Eu amo Draco, nem sei como não colocá-lo  na fanfic. As meninas *-* Gosto dos personagens delas e fico feliz mesmo que tenha gostado. Obrigada pelo comentário.Beijoos! 

    2013-11-22
  • Tati Hufflepuff

    Só de ler a parte dos personagens já vi que vou curtir a história... É Romione, tem Draco e Harry, e você usou HeMo e Dianna divas como personagens... Já me ganhou! auhauahuahauhauahuaha 

    2013-11-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.