Palavras ao vento. - segunda p



Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar


Com o tempo, começou a substituir a tristeza pela esperança. Harry tinha se safado de tantas coisas, de tantos momentos obscuros em que Voldemort queria matá-lo, mas não conseguiu. Harry era forte, corajoso, era orgulhoso, e ela sabia que não era a ponto de deixar seus amigos em apuros, sabia que se Hermione e Rony tivessem com ele, ele não iria tão fundo, pelo menos ele seria mais cauteloso pelo amor que tinha por seus melhores amigos. Isso a reconfortava, e a deixava de uma forma melhor para viver sua vida, enquanto a dele vivia lá fora, em algum lugar, terminando de fazer algo que tinha que ser feito para o bem de todos nós.


Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva


Por isso que ela amava Harry, porque ele pensava nos outros, não ficava se vangloriando de seus feitos; ficava, em seu lugar, preocupado se alguém tinha sido ferido, ou precisava de ajuda. Ele era tão bom para ela, quanto para os outros, mesmo que ele não tivesse que se preocupar com quem não conhecia. Além de que Voldemort era obcecado por ele, mas ele bem que poderia se tornar um bajulador que nem o Pettigrow, mas não foi isso que ele fez, ele foi, é um homem de verdade, uma pessoa integra e honesta. Por isso amava o tanto.


Esperava-o, desde muito tempo, mas era por essas coisas todas, sabia que valeria a pena. Por mais que tenha tido outros, tenha tentado viver sem pensar, sem lembrar-se dele...pelo menos por tanto tempo, como se fosse apaixonado por ele. O que definitivamente ela nunca deixou de ser, mesmo com todas as coisas, mesmo depois de tantos anos. Agora, depois do sexto ano dele, se sentia completa. Já ele gostava dela, finalmente. Tinha a conhecido completamente, e visto que ela era perfeita pra ele, como ele era mais que perfeito para ela, pelo menos em sua concepção. Precisava dele, e queria ele para a eternidade. Rezava todos os dias para que ele voltasse com vida, e com um sorriso, não gostaria que voltasse em formas terríveis, sem conseguir ser mais feliz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.