Quatro



- E ai, o que aconteceu? - Thais perguntou, remexendo-se na cadeira, quase pulando de curiosidade.

- Se você não tivesse interrompido, saberia! - Draco falou sorrindo de lado e continuou: - Mas agora que você interrompeu, acho que já está na hora da senhorita ir dormir!

Thais fez bico, mas realmente já tinham se passado das onze horas, se a mãe de Thais descobrisse...não restaria nada do Draquinho aqui, nenhum fio para contar a história. Thais começou a bater o pé, umburrada, insistindo para que Draco continuasse a história. Mas Draco já tinha experiência demais com pessoas assim, e seria necessário bem mais do que isso para convence-lo a fazer alguma coisa. 

- Vamos para cama agora, e amanhã nós iremos ao Parque de Diversões! - Draco falou, apontando com a dedo indicador para a porta do quarto de Thais. Ela ainda estava irritada, mas pareceu um pouco mais feliz ao ouvir as últimas três palavras.

- Nós vamos no Parque de Diversões? Você disse que não queria ir, e amanhã você tem que trabalhar! - Thais falou, com o seu sorriso banguela e esperançoso no rosto.

Com essa cara ela fica irresistivel, impossivel não ceder ao que ela quer, mas Draco não contaria isso a ela. Não gostaria de ter uma filha convencida andando por ai e muito menos que ela se aproveitasse disso.

Draco assentiu com a cabeça falando:

- Nós vamos ao Parque de Diversões, amanhã eu estarei de folga! - Draco disse, abrançando sua filha por trás. E sorrindo ainda mais abertamente, o que era raro de se ver, ao notar o sorriso radiante na cara da filha. 

Ambos teriam que guardar momentos assim depois que a mãe de Thais voltasse de viagem e toda a mudança de Dravo viesse para esse apartamneto que havia alugado.
                                                                                                                                                                                Ele e a mãe de Thais nunca foram realmente casados, apenas moravam juntos como casal, para cuidarem da
filha. Ambos sabiam que seus corações não pertenciam um ao outro, principalmente o de Draco. Talvez no passado já tenha pertencido mas há tempos atrás isso não acontecia mais. 

Aparentemente a mãe de Thais por mais que não tivessem sentimentos fortes por Draco, ainda o amava. Mesmo que fosse pouco, ela fazia e queria vê-lo feliz, independente com quem. Assim como Thais quer ver os pais felizes com quem eles estiverem felizes.

Então, foi por isso que o "morar juntos" não durou mais de nove anos. A mãe de Thais não queria ficar junto de Draco sem que ele respondesse seus sentimentos. Mas para sempre será guardado um sentimento de carinho entre os dois. Um amor meio "fraternal".

A mãe de Thais ficaria com a guarda da criança, Draco concordou embora sinta falta de acordar com os beijinhos de sua filha todos os dias. Mas Thas deveria ser criada pela mãe, geralmente é assim que se faz. E além do mais, Draco não sabe nem cuidar dele mesmo, como iria cuidar de alguém mais?

Mas nas terças e quintas-feiras a sua princesinha dormeria junto com ele, no mesmo apartamento. Afinal, a mãe de Thais não seria má a ponto de separa-los assim. Eles continuariam a se ver mais bem menos do que antes, é verdade. 

Draco abraçou fortemente a pequena garota e sorriu. Amanhã teriam um dia só Pai e Filha no Parque de Diversões e ninguém atrapalharia isso.                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Finalmente o Potter fez algo certo em lhe dar uma folga, parece que um primo distante dos Weasley´s estava na cidade e queria fazer um estágio no Ministério. E pela sorte do destino, Draco pediu alguns dias de folga no mesmo momento. E BUM, um cerebro apareceu na cabeça do Potter e ele decidiu isso.

Thais lhe deu um beijo na bochecha e dirigiu-se ao seu quarto. Draco suspirou e caminhou até o álbum de fotos da familia e encontrou lá quem tanto esperava, a mãe de Thais. Estaria mentido se dissesse que não sentia falta dela, mas mentiria também se dissesse que a amava mais do que amiga. Entre eles, só sobrou a amizade. 

Ainda vendo o álbum de fotografia e encontrou mais uma foto, a foto do dia mais triste para duas mulheres que acreditaram que o perderiam para sempre. É, talvez isso tem acontecido, ou talvez não. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

Foi revirando as páginas do álbum, rindo a cada momento, lembrando de todas as aventuras que cometeu. Lembrando também dos seus erros, dos seus antigos amigos, dos seus antigos sonhos. No fator de amigos, lembrou-se primeiramente de Blaise. 

Blaise sempre foi um bom amigo apesar de que eles disputavam o amor de Elisabeth. Mas Blaise cedeu, desisitiu, e acabou com o tempo aceitando os outros dois. Mas parece que o destino não queria isso afinal. Blaise embora sempre fora apaixonado por Elisabeth, sempre esteve nos meus momentos ruins. Sempre me apoiou mas agora...

Faz tempo que eles não se falavam, talvez mais do que um ano, Blaise estava em algum lugar na Italia com o seu emprego bom. "Melhor que o meu" riu Draco. Qualque emprego seria melhor que o seu, mas fora a única coisa que consegiu. Melhor ter o pior emprego do mundo do que ser preso em Azskaban, pelo menos era isso que seu pai lhe dizia.

Por falar em pai, eles não estavam se dando muito bem a muitos anos. Eles nunca aceitaram as escolhas que Draco fez, e acabaram se distanciando. Mas pela tremenda insistência de Narcisa, eles concordaram em um jantar de familia essa semana. Amanhã para ser exato, depois do Parque de Diversões, Draco e Thais iriam até a Mansão Malfoy.

Draco nunca entendeu orque a filha gostava de ir lá, aquele lugar é horripilante, dá calafrios e isso vindo do garoto que morou lá grande parte de sua vida. Mas isso coisa é certa, aquela casa tem muita história para contar, a se tem. 

Draco resolveu ir dormir, para ter energia suficiente para ir ao Parque de Diversões e ainda ter que aguentar as baixarias do pai. Amanhã seria um dia dificil, mas mais dificil ainda seria convencer a sua filha de que o Parque não era só mais uma desculpa para não contar a história, ele disse que era dificl mentir a ela.

( CONTINUA)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------      
Para os amantes de flashbacks, isso acontecerá na continuação, mas não será Draco contando diretamente a fic para Thais. E esse capitulo está meloso e até um pouco triste, isso é oq ue acontece quando você o escreve ouvindo músicas tristes, kkkk. Esse capitulo deveria chamar-se: Lembranças , porque é isso que vai acontecer.

Palpitem, quem é a mãe de Thais? E com quem Draco fica mais bonitinho? Quem é a mais chata? De quem vocês mais gostam?

Obrigado a todos que comentaram, muito obrigada mesmo! A opinião de vocês é muito importante para mim. Muito obrigada de coração. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • AstMalfoy

    eu acho que a mãe da thais é a Pansy, pq ele diz que o amor dos dois é fraternal, e que ela o amava sem que ele realmente amasse ela, e a que ele ama mesmo é a Astoria, pois é a unica que ele não troca o nome,enquanto que a chatinha é a Katie, pq é a unica que sobra.

    2012-06-17
  • Lana Silva

    Acho que a mãe de Thais é a Astoria a mais chate a Katie e a que ele ama acho que é a Astoria! Amei o capitulo *-* Thais é jogo duro kk 

    2011-12-24
  • Lilian Potter 10

    Acredito q a mãe da Thais é a Astoria, mas acredito q ele ama a Elizabeth bjs e amando a Fic Lilian Ps: Feliz Natal : )

    2011-12-24
  • Fernanda.M

    Concordo,acho que ele combina mais com a Astoria... bom mas sou meio suspeita de dizer,pq sãp o casal favorito das fics q costumo ler... Mas está muito boa e fico esperando pelo próximo capitulo,... bjs

    2011-12-23
  • Louyse Malfoy

    Eu acho que Draco fica bonito com a Astoria. A mais chatinha deve ser a Pansy... e a mãe de Thais é um mistério kkkkk beeeijos s2

    2011-12-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.