Pensamentos



                                               Pensamentos





    Enquanto Harry estava indo, Hermione e Ron ficaram lá no salão, sozinhos,  esperando.   Hermione como de costume estava lendo um livro de estrema grossura e escrevendo anotações em um pergaminho, que a visão dos outros parecia ter atingido uns trinta centímetros já.  Mas estava lendo longe de Ron,  pois não queria que ele a desconcentrasse desencadeando uma nova briga.   Ele já estava deixando ela com umas sensações que ela nunca sentiu por ninguém antes. E ela odiava isso. Adorava ter Ron por perto, afinal eles ja se conheciam a muito tempo e ele era como um irmão para ela. Ou um pouco mais que um irmão... Mas ela sabia que na maioria das vezes eles acabavam brigando.  E justo agora que ela queria que eles parassem de brigar, parecia que estavam brigando muito mais que o comum.  Antes era uma briguinha ou outra por um dia ou dois, agora tinham umas três brigas no dia, no minimo,  e Hermione não gostava disso, então agora tentava evitar ele um pouco, mas não conseguia.


 


    Ron também estava  se sentindo estranho em relação á Hermione, mas ela não sabia, e ele não sabia que ela se sentia da mesma forma.  Odiava sentir aquilo, ou não saber o que estava sentindo.   Ela era a garota mais inteligente de Hogwarts e ele era apenas um garoto que tinha a amplitude emocional de uma colher de chá!   Por que teria que ser justo ela? Merlin! Dizia ele quando pensava nisso.   Mas da mesma forma de Hermione ele percebeu, que justo agora que queria ter ela por mais perto e parar de brigar as brigas se aprofundavam muito mais. E o estranho era que a briga sempre começavam com coisas de fato infantis, mas não dava para evitar.  E como ela também não gostava disso.


 


   Ron e Hermione desfrutavam do mesmo sentimento e do mesmo medo de revelar sem saber.   Os dois sentiam falta um do outro quando estavam longe, e quando perto não queriam que nenhuma briga acontecesse, porém na maioria das vezes não era isso que acontecia.    Apenas queriam ser os bons amigos – Ou mais que isso,  pensavam – que eram com Harry.




-----------------------------------------------------------------------------------

N/A: Oi Gente!! Obrigada por todos que leram o primeiro capitulo e pediram para eu postar o segundo... Eu não consigo ainda escrever fics tão longas, mas afinal essa é a minha primeira fic ainda... Bom Obrigada a todos que estão lendo, e comente, :) Beijinhos!
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.