Cap. 15 – Finalmente Férias?



Cap. 15 – Finalmente Férias?


 


Com o termino dos exames, as aulas começaram a ser somente revisão para os quinto e setimoanistas. Enquanto os alunos do quinto ano esperavam ansiosamente pelos seus resultados para saberem se poderiam continuar com seus sonhos, os do sétimo aguardavam seus resultados junto com as inscrições para seus cursos e esperavam ansiosamente que tivessem obtido resultados esperados.


Nos dias que se seguiram antes do retorno as casas, os amigos aproveitaram o tempo com seus namorados e amigos. Os setimoanistas aproveitavam os últimos dias no tão glorioso castelo de Hogwarts, lugar que muitos consideravam sua segunda casa.


Estavam reunidos nos jardins os casais: Harry e Gina, Ron e Mione, Gab e Mandy, Dan e Kat, Nev e Luna, Draco e Ana, Fred e Alicia, Jorge e Angelina, Kate e Juliana.


- Então, o que vocês vão fazer agora que terminaram a escola? – perguntou Mandy aos setimoanistas.


-Bom, eu e Fred vamos abrir uma loja de logros no Beco Diagonal. – falou Jorge.


- Já temos lugar e os produtos. Só falta arrumar tudo. – completou Fred.


- Nós três – falou Kate apontando para si e Angelina e Alicia – vamos tentar entrar em algum time de Quadribol.


- Mas enquanto não conseguimos, vamos esperar as cartas de Hogwarts. – continuou Angelina


- E ver o que podemos fazer enquanto esperamos.


- Tenho certeza que vão conseguir. Não existe trio melhor de artilheiros do que vocês meninas. – falou Gina


- Ah é? Então espera para ver seu namoradinho em ação! – falaram Fred, Jorge e Ron em conjunto.


- Então quer dizer que Harry joga de artilheiro. – disse Draco.


- E é dos bons. – falou Fred.


- Quando jogamos lá em casa, - continuou Jorge.


- Ele é o único que consegue fazer gols em mim. – terminou Ron.


- Então a Grifinória já tem um artilheiro? – brincou Gina.


- Pode apostar nisso. – disse Harry dando um selinho na namorada.


- Agora só faltam mais dois artilheiros e dois batedores. – falou Ana.


- Você nunca vai achar... – começou Fred.


- Dois batedores tão bons e sincronizados como nós, Gin. – completou Jorge.


- Isso porque ela não me viu jogando. Eu sou o melhor. – falou Gab.


- Realmente, a modéstia olha para a cara de vocês e tem acesso de náuseas pura. – brincou Juliana. E todos caíram na risada.


- Essa doeu, July. – brincou Fred.


-Teremos que relatar esse seu humor negro para nosso querido... – começou Jorge.


- Aventureiro e domador de dragões, irmãozinho. – completou Fred, deixando July corada até nas raízes do cabelo.


- Voltando ao assunto, July o que você vai fazer? – perguntou Mione.


- Vou aguardar a carta de Hogwarts em casa, lá no Brasil. E se passar, vou para Romênia estudar dragões, que é o meu sonho. – disse com os olhos brilhantes.


- E ficara bastante tempo com certo ruivo, néh irmã? – alfinetou Ana.


- Fica quieta Aninha cuti-cuti! – irritou July.


- Ok! Você prestaram os NOM’s para que? – perguntou Luna.


- Auror! – falaram Harry, Dan, Gab e Draco.


- Estou em duvida entre ser auror ou goleiro profissional. – disse Ron.


- Professor de Herbologia ou farmacêutico. – disse Nev.


- E você Gina? – perguntou Kat. – Vai tentar ser apanhadora profissional?


- Não, Quadribol é diversão para mim. Tentarei ser auror ou inominável, ou ambos! – disse a ruiva pensativa. – Quero tentar a Interpol ou a Intersec.


- Mais são instituições trouxas, Gin. – disse Mandy.


- Na verdade Mandy, ambas possuem a parte para bruxos e a parte para trouxas. Os aurores formados na Interpol são os melhores, igual os inomináveis formados na Intersec. – explicou Gina.


- Como você sabe? – perguntou Kate.


- Meu pai era auror da Interpol e minha mãe inominável da Intersec. – disse Gina.


- Nossa! Eles realmente eram bons. – disse Ana.


- Onde vocês vão passar as férias? – perguntou Gab.


- Na Toca. – responderam os Weasley.


- No Largo Grimmauld. – falaram Gab, Dan e Draco.


- Vamos passar um tempo com nossos pais depois nos encontramos. – falou Ana, com concordância de Mandy, Kat e Mione.


- Estamos com as meninas. – disseram Luna e Nev.


- E você Gi? Vai pro Largo ou para a Toca? – perguntou July.


- Não sei. Tenho que primeiro ir à casa da minha tia buscar minhas coisas. Depois eu vejo. – disse Gina com um ar triste no rosto.


- Então depois você vai direto para minha casa, mocinha. – disse Harry mandão, fazendo todos rirem.


- Sim senhor, Sr. Weasley. – disse Gina entrando na brincadeira.


Eles ficaram conversando por horas até verem que começava a escurecer, então entraram no castelo. O último dia chegou e todos começavam a despedir-se dos amigos e professores. E logo, Harry, Gina, Gab, Dan e Ron dividiam uma cabine, enquanto Ana, Luna, Kat, Mandy e Mione dividiam outra. Os setimoanistas tinham ido embora aparatando e Draco e Neville foram embora por pó de flú, devido à insistência da mãe e avó.


Ao passarem pela barreira, encontraram a Sra. Weasley, Remo, Sirius e Marlene, além dos pais de Mione, Kat e Mandy. Luna e Ana tinham se separado do grupo ainda na estação, alegando ter que ir vi flú para casa. Depois do famoso abraço quebra costelas da Sra. Weasley, e de cumprimentar Remo, Sirius e Marlene, eles começaram a falar sobre as férias.


- Então, Gina? Você vai passar as férias na Toca ou no Largo com a gente? – perguntou Lene.


- Primeiro vou ter que passar na casa da minha tia buscar as minhas coisas, depois Harry já me inqueriu de ir para a toca, mais passo lá no Largo um dia desses. – disse Gina. – Agora preciso ir. Quero acabar com isso o mais rápido possível. – disse se despedindo de todos e seguiu para um lugar vazio onde pudesse aparatar.


Soltou Lua e pediu que a mesma fosse para a Toca, depois enfeitiçou seu malão para parecer uma mochila e aparatou para a Rua dos Alfeneiros n° 4.


Enquanto a garota se afastava, os amigos a olhavam preocupados. Sabiam que ela era forte, mais até onde a vida a levaria? Quanto mais problemas Gina teria que resolver? Quantas mais provações ela teria que passar? Despediram-se e cada um foi para sua casa. Os Weasley’s seguiram para a Toca, Remo, Gab, Marlene, Sirius e Dan foram para o Largo Grimmauld, onde em breve receberiam os Malfoy’s, que estavam visitando uns parentes distantes. Kat e Mandy acompanharam os pais de volta para a casa, assim como Mione. Combinaram de se encontrar todos no aniversário de Gina, para uma festa surpresa para a mesma. Harry ficou de mandar cartas para Ana, Juliana, Luna e Neville, Draco seria informado por Dan e Gab.


**--**


Enquanto isso, na Rua dos Alfeneiros N°4, Gina bate na porta da casa de sua tia...


Petúnia Dursley estava lavando a louça do almoço. Depois que seu marido morreu, por bruxos das trevas, percebeu que não era feliz em seu casamento. Após sua morte, começou a trabalhar fora e conseguia manter seu filho em uma boa escola e mesmo assim, manter a vida boa que estava acostumada. Duda, seu filhos, estava na rua, junto dos amigos. Estava terminado de arrumar a cozinha, pensando em sua sobrinha, que depois do incidente soube que não voltaria mais a casa, quando ouviu baterem na porta.


- Já vai! – gritou da cozinha. Retirou o avental que usava e foi abrir a porta. Ficou surpresa com o que viu. – Gina?!


- Oi tia! – respondeu Gina.


- O que você faz aqui? – perguntou secamente Petúnia.


- Vim buscar o resto das minhas coisas. Depois vou embora. – disse secamente também.


- Então suba. E onde você vai morar? – perguntou Petúnia.


- No momento, como só fico em casa durante as férias de verão, estarei ou na casa de meus padrinhos ou de meu namorado. Depois que terminar a escola, verei onde morar. – respondeu subindo as escadas.


Entrou no quarto que tanto viveu, abriu o guarda-roupa e guardou na mochila as roupas que lhe servia. Depois colocou os livros dos anos anteriores e as outras coisas que ficava na casa que só usava nas férias. Depois saiu do quarto, despediu-se da tia e aparatou da sala para o cemitério de Godric’s Hollow, onde conjurou flores para os pais e, após certificar-se que não havia ninguém, aparatou para a Toca.


Não se surpreendeu de Harry a estar esperando. Já tinha se acostumado com a ligação que compartilhavam.


- Como foi lá? Trataram-te mal? – perguntou Harry a abraçando.


- Não, só estava a minha tia. E ela me tratou como sempre, friamente. – disse correspondendo ao abraço.


- Vamos entrar. Mamãe está te esperando para enchê-la de comida. Agora as férias realmente vão começar. – disse Harry a acompanhando para dentro da aconchegante casa.


E Gina tinha certeza que essas férias seriam inesquecíveis. Até porque, as passaria bem longe dos Dursley e de toda aquela hostilidade que lhe passavam.


_________________________________________________________________________________________________


Olá a todos meus queridos leitorados... Como vcs andam?? Hoje eu to tão feliz, que decidi postar antes de ir pro inglês... Beem, infelizmente, a fic acabou, como toda fic um dia acaba Ç.Ç... Mais, não se preocupem, quem quiser, já postei a continuação e já to escrevendo a "pancas", como já me disseram... O link tá na descrição, espero vcs lá, assim como espero novos leitores aqui... Deixar eu ir, antes que isso vire um testamento, não um recado...


Beijinhos a todos que lerem e comentáram, e as que não comentaram tambem... Agradeço imensamente por lerem minha história e por me aturarem até agora... Beijinhos e até a próxima...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • JuPJEWAL

    E VOCÊ NÂO FALOU PORQUE O PATRONO DA MANDY É UMA CORÇA... tsc tsc tsc que feeio, matando a pobre leitora aqui de curiosiade. +1 Bom, *indo lá clicar no link* Bjs!

    2011-11-18
  • Luna Prongs

    Acabo Ç.Ç E VOCÊ NÂO FALOU PORQUE O PATRONO DA MANDY É UMA CORÇA... tsc tsc tsc que feeio, matando a pobre leitora aqui de curiosiade. Mas, pelo menos tem uma continuação que eu to doida pra ler... heehe Ah, nem preciso falar que a fic foi superjetautrapongamegahipermaster demais, sério... eu amei... Vou lá clicar no link da continuação logo...heehe Beiiijos (pq q eu dou tchau no final do comment? coxinha pra mim... é, eu to retardada hoje.)

    2011-11-17
  • Bárbara JR.

    AAAAAAH! T.T ' odeio ultimo capitulo... Mais em compensação eles são sempre perfeitos, mais me dá raiva :( Vou sentir saudade!

    2011-11-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.