O aniversário



  « - Albus, Albus. Vem à mamã. - Chamou Gina. Quando se virara para ajudar James a calçar os sapatos o bebé mais novo desaparecera. Harry vasculhava debaixo das camas até descobrir o filho na bancada da cozinha.
     - Gina, ele está aqui! - Gritou. Pegou no bebé e na bolsa das fraldas e coisas do bebé.
     - Venha para a mamã bebé, vem. - Gina tinha uma enorme barriga pois o 3º bebé estava para nascer. - James, já está pronto? - Perguntou Gina ao filho de 4 anos. James acenou e sentaram-se no banco do carro. Chegaram a casa dos Scamander 2 horas depois. Os gémeos usavam enormes chapéus festivos roxos com letras cor-de-bronze a dizer Lorcan e outro a dizer Lysander. James desapareceu com os amigos enquanto Albus brincava com os bebés. Harry e Gina colocaram o seu presente na pilha e foram cumprimentar os pais dos gémeos. Luna estava sentada numa cadeira conversando com o marido.
      - Gina, Harry! Têem de ver o fatinho que eu fiz para o Albus! Ele vai ficar um príncipezinho. - Harry e Gina só costumavam usar os fatos que Luna dava aos seus filhos uma vez. Mas mesmo assim ela tinha sempre mais um. Depois Luna e Gina começaram a tagarelar sobre que data estava aproximada do nascimento do bebé. De repente ouviu-se um estrondo enorme e os bebés começaram a correr por todo o lado. No lugar do cercadinho estava madeira queimada, brinquedos e uma varinha.
      - A minha varinha! - Gritou Neville indo a correr para a varinha no chão. As mães corriam enquanto os pais arranjavam a cerca. - Mas como terá ela saído do meu bolso? - Entretanto atrás do cadeirão onde Neville estava sentado decorria uma discussão silenciosa.
      - Mas como eu ia saber que Incendio é um feitiço do fogo? - Perguntou James.
      - Porque tá na cara, talvez. - Propôs Lorcan.
      - E ainda por cima lançou a varinha. - Reclamou Lysander.
      - Agora a culpa é minha? - Perguntou James.
      - Ninguém disse isso! - Exclamou Lorcan
      - Esqueçam. Trouxe foguetes na minha mochila. - Abriram a enorme mochila vazia. - Ei! Os foguetes?
      - Sei lá! - Disse Lorcan.
      Na cozinha a confusão era idêntica.
      - Poque detô bou no ão* - Perguntou Rose.
      - Se à. Ma ao meno metemo ingidienti engaçado* - Respondeu Albus.
      - Vamo fugi. Adutos deve tá quasi a chigá* - Disse Rose. De facto os adultos ficaram espantados ao ver o bolo destruído.
      - Vá inda dá para comer. - Disse Luna acendendo as velas. Aconteceu num segundo! Primeiro o bolo estourou e depois vieram as faíscas. » 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.