Amor sempre será amor!



4 Capitulo Amor sempre será amor!


Ron estava sentado na cama olhando as fotos do ultimo natal. Fez uma careta ao ver a foto de Rose abraçada com Scorpion. E Hermione riu, ela estava sentada ao seu lado, sempre ao seu lado.


-Meu amor porque está vendo outra vez essas fotos? –Perguntou curiosa e sorrindo.


-Mione estamos velhos o tempo passou rápido se a nossa Keira já tem 28 nós estamos muito velhos.


-Ahh meu amor não estamos velhos, o problema é que a vida passou rápida. Tenho saudades do tempo que só pensávamos nas provas de Hogwarts... –ela falou e ele riu.


-Na época que VOCÊ só pensava nas provas... Eu pensava, em você ,quadribol,em você, maluquices de adolescente, em você, no nosso futuro juntos e definitivamente em você!


-Pensava em mim tanto assim? – ela riu da expressão do marido – Estou feliz que Rose esteja assim tão... Feliz – Hermione falou da filha mais velha que agora esperava o segundo filho – Ela me disse uma vez que quando nos viu no Expresso, que pensou que um dia queria ser como nós – ela falou deixando uma lagrima cair.


-É tão bom saber que ela quer isso... Se lembra quando saímos logo de Hogwarts? Quando você me pediu em namoro? – o ruivo coro ao perguntar e Hermione fez que sim com a cabeça.


Flashback


-Ron... Eu queria dizer...


-Fala Mione - ele disse olhando para o goleiro do Cannons que parecia ter dificuldade pra defender uma mera bola.


-Ron...


-Fala Mione – ele disse continuou olhando para os jogadores do time que eleestava treinando.


-RON NAMORA COMIGO? –ela tomou coragem e acabou gritando fazendo o jogo parar, ou melhor, fazendo alguns torcedores pararem para ouvi-la.


-Mione...


-Ron eu esperei mais de 7 anos e você não fez nada, eu sinto muito isso, a maioria dos nossos amigos tem alguém mais nós... -ele não a deixou terminar de falar e a beijou. Marcol Groges pegou o pomo e o estádio foi a delírio.


- Ô, Ô, Ô O TREINADOR DESENCALHOU - os jogadores do time começaram a gritar e todos prestaram atenção em Ron e Hermione.


Fim Flashback


-por isso que eu te amo Mi - ele falou sorrindo e acariciando o rosto da esposa - Porque você é doce e corajosa e me faz ser quem eu sou....


-Não eu não te faço ser quem você é... Só faço você ver isso com mais facilidade.


-Mione... Quando nós apresentamos Rose à família – ele falou e ela sorriu.


-Foi tão....


-Mamãe chorou Gina chorou, isso foi mais que emocionante... Pelo menos pra vocês Maria choronas.


Flashback


-Mamãe - Ron falou quando sentiu o abraço forte de sua mãe – Trouxe uma pessoa pra você conhecer – ele falou e mostrou Hermione.


-Ron eu já conheço Hermione- ela falou indo para perto da morena e dando um forte abraço.


-Mas não conhece Rose – ele falou sorrindo e Molly olhou para a pequena ruiva olhou para Rony e Hermione como se perguntasse mas a resposta estava ali na sua frente.


Agarrou a pequena Rose e começou a beijá-la quase sufocando a menina, seus olhos marejados ela lavou a menina para dentro anunciando a família a mais nova Weasley. Que logo encontrou um parceiro de brincadeiras.


-Oh meu Merlin eu tenho uma sobrinha – Gina falou chorando enquanto abraçava a amiga, quase irmã e futura cunhada.


-Minha netinha – a Senhora Weasley fungou abraçando mais uma vez Rose quer parecia bem animada, uma verdadeira Weasley.


Hermione parecia que choraria pela vida toda era tão emocionante a filha estar sendo aceita pela família... Era lindo.


Fim Flashback


-É foi realmente emocionante...


Eles dois guardaram as fotos e foram se deitar. Se encostaram na cama e sorriram. Era a vida que sonharam ou mais, criaram os filhos tinham netos. Tiveram empregos que os agradaram e nunca, nunca faltou amor.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.