BÔNUS - Fred&Jorge




 


Querido Fred,




     Mamãe sugeriu que eu escrevesse esta carta, alegando que talvez isso me fizesse sentir um pouco melhor. Mas eu realmente não consigo ver como. Porque eu sequer verei sua reação, ou a expressão no seu rosto.


     Mas, de qualquer forma, eu não tenho mais nada a perder.


     Já se passam alguns meses desde que você se foi, e tudo pareceu mudar, e ainda assim, tudo parece exatamente o mesmo. Nosso sonho – a loja de logros – está definhando. Sinto muito meu irmão, mas eu já não vejo graças nessas brincadeiras, não é o mesmo sem você. Ron prometeu que iria me ajudar nos negócios, mas adivinha? Ele se foi, também. E, às vezes, eu me pego pensando no porquê de não ter sido eu.


     Eu sinto tanto a sua falta, meu irmão. Eu não tive a oportunidade de dizer adeus, e isso me corrói por dentro. De todas as vezes que eu não disse que te amava. Porque eu amo. Eu amo você, e espero que você saiba disso, mesmo que nós não tivéssemos dito isso muitas vezes.


     Eu estou em frangalhos, Fred, não vou mentir, não para você. Para todos, eu finjo que estou legal, faço piadinhas, rio, mas na realidade, meu coração está dilacerado. Eu quero tanto ver você de novo, te abraçar, completar suas frases, ouvir o som de sua risada extravagante. Fico rezando para que, aonde quer que você esteja, esteja feliz, implicando com Ron, se divertindo com Tonks e tentando fazer Lupin se alegrar. Talvez soltando alguns fogos de artifícios que nós inventamos, iluminando o céu com a nossa letra W.


      Você sente minha falta? Você olha por mim, e vê a minha luta?


     Angelina está aqui do meu lado, e eu posso ver porque você a escolheu, Freddie. Ela é incrível. Está me apoiando. Não reclama quando eu passo as tardes falando sobre você. Eu não me incomodo em chorar em seu ombro, e tampouco ela deixa que minhas lágrimas caíam. Ela têm se mostrado uma ótima companhia, além de me distrair da dor. Você tem noção de quanto ela o amava, Fred? Ela está cuidando de mim, e está cuidando por você.


     Às vezes você pensa em mim? Você ainda deseja estar aqui, comigo? Eu fico relembrando nossos momentos, nas nossas marotagens, em como nós destruímos o reinado de Umbridge, em como Pirraça nos idolatra, em como construímos sozinhos nossa própria loja. Você pensa nisso, Freddie? Eu penso. O tempo todo.


     Eu vou parar de escrever agora. Angelina está chorando, e você sabe, Fred, eu prefiro que todas as lágrimas caiam apenas dos meus olhos, prefiro sentir toda a dor do luto sozinho a vê-la chorar assim.


     Saiba que eu te amo, e que “saudade” não define a falta que eu sinto de você. Eu nunca vou realmente superar o fato de que você não está mais aqui. Mas eu vou tentar ser forte, sei que você não gostaria de me ver infeliz. Serei forte, por você, por mamãe e papai, por Gina e por Angelina.


     Seu parceiro de crime,


     Jorge.


     PS: eu continuo sendo extremamente mais bonito que você.


 


*


 


N/A:


1) Obrigada por todos os comentários, esse é apenas um bônus da carta que Jorge escreveu para Fred e Gina comentou na carta que mandou a Harry. Eu quis mostrar um pouco do relacionamento de Jorge e Angelina, já que sabemos que os dois acabam casando, embora J.K nunca tenha desenvolvido esse romance.


2) As respostas de todos os comentários eu farei no próximo capítulo =)


3) Eu sou totalmente contra a Fred e Jorge infelizes, isso não poderia jamais acontecer.


4) Assim como sou totalmente contra a morte de Fred! :'(


5) Eu mudei a capa, vocês gostaram?


6) O capítulo 6 não deve demorar, ainda assim, comentem, gente! xD


Um beijo, e espero que todos estejam bem!


[13.10.11]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Norma_S

    Ah, me emocionei tanto.Sonho a cada noite como foi a vida de Jorge depois da perca de Ferd, fiquei tão emocionada em ver um ponto de vista tão semelhante a minha linha de pensamente.Amei, amei imensamente.Ficou lindo, emocionante e lindo. E muitíssimo bem escrita.Jorge e Angelina, ever ♥

    2011-12-19
  • Mariana Thamiris

    Por Merlin que bônus mais emocionante!!!! Eu chorei de verdade quando li, sempre imaginei o tamanho da dor que ele carregava após a morte do irmão e principalmente agora após a morte do Rony =( Cada pequena frase da carta foi lindo, perfeito, doce, profundo e despertando uma nostalgia melancólica especialmente a forma carinhosa que ele se refere a Angelina!!! Ahhhhh eu sempre achei a maior injustiça do mundo os gêmeos se separarem assim, um completava o outro, eles eram a alegria dos livros HP (ao menos pra mim) Esse bônus foi divino, deixou meu coração apertado pakas, especialmente quando ele mencionou a Tonks, o Rony e o Lupim (chora litros)!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a nova capa super Harry&Mione!!! Espero ansiosa pelo próximo capítulo!!!!

    2011-10-15
  • Evandro Bernardi

    com pressa.   to indo pra facul, talvez antes de dormi eu escreva um comentarioa decente e com as interrupçoes do outro eu é que agora ele ta se achando por ter recebido homegem do dia dos professores, ta realmente insportavel.   to amando sua historia. quero que finalmente uma historia que acompanho desde o inicio cresça e apareça.   Bjao a até o proximo se eu nao retornar.

    2011-10-14
  • Katara Kundera

    Se eu tô chorando??? É claro que sim....

    2011-10-14
  • Leticia F Malfoy

    Chorei muito com essa carta. Ain, eu gosto tanto de Fred e Jorge, meu coração parte ao saber que Fred se foi...Esperando o proximo capitulo (postarei em EANTE)Beijos Jess

    2011-10-14
  • PamyPotter

    #Eu sou totalmente contra a Fred e Jorge infelizes, isso não poderia jamais acontecer. -> Também sou totalmente contra isso, eles faziam a alegria da galera nos livros e nos filmes. # Assim como sou totalmente contra a morte de Fred! :'( ->Assino em baixo! Acho que foi uma das partes mais horríveis de todos esses anos de saga. #Eu mudei a capa, vocês gostaram? ->Amei, muito linda a capa! # O capítulo 6 não deve demorar. ->Ainda bem, porque já tou tendo um treco! Posta assim que der! Beijos!

    2011-10-14
  • hellen granger

    eu adorei a nova capa!! achei super fofa e linda...se vc pretendia me fazer chorar lendo este cap...temo lhe dizer q quase conseguiu... eh q sou bem dura na queda e nao tava nos meus dias onde fico muito sensivel.... mas foi muito boa essa abordagem dos gemios... tb acho q o fred nao devia ter morrido... essa eh mais uma das coisas q nao concordo com o final do enredo de hp...esperando o proximo...

    2011-10-13
  • Isis Brito

    Ai, que lindo... *-* Sabe, eu também nunca superei a morte do Fred! Foi a coisa mais maldosa que a J.K. fez no fim do livro... Mas a gente vai vivendo, rsrs... O capítulo tá lindo, viu? Vou tá aqui esperando o próximo... ;)

    2011-10-13
  • Angeline G. McFellou

    QUE LINDO!! Meu eui fique depre quando o Fred morreu, até parei de ler o livro (fui terminar no mes seguinte u.u) Cara muito triste a carta mais muito linda também, amei. Parabéns e estou aguardando o capítulo. Beijos...

    2011-10-13
  • matthew malfoy

    muito boa essa sua abordagem sobre jorge a  angelina, muito boa mesmo. estou aguardando ansiosamente pelo próximo capitulo, essa sua fic é tão boa.. abraços

    2011-10-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.