Prévia do Cap 12 LEGAAAAL



OOK! Eu nem vou pedir mais desculpas porque sei que estou errada, mas eu amo vocês ok? Bom, depois de algumas ameaças aqui estou postando essa prévia e amanhã vou ver se consigo escrever o capitulo ok?


É só isso, tenho certeza que vocês vão amar essa prévia.


==================================================


 


Assim que os meninos sairam,  me virei para Dorcas.


 – Ok, já pode começar a falar…


 – Falar o quê? – ela se fez de inocente.


 – Ah, qual é Dorcs, até eu percebi. Você anda de mau humor e fica olhando o Remo com uma cara de como se fosse estrangulá-lo – disse Lily.


 


Ela suspirou e concordou com a cabeça.


 – É só que… Sabem aquele dia que eu cheguei toda feliz e porque o Remo tinha me beijado? – concordamos com a cabeça – pois é ele me beijou e foi muito perfeito! Ficamos nos beijando por um bom tempo e sorrindo um para o outro e então o sinal bateu. Aí eu fui para minha sala e ele pra sala dele e depois quando nos encontramos naquela hora que eu estava com vocês, ele não fez NADA. Eu até entendi naquela hora, mas então sempre que nos víamos ele me tratava com se nada tivesse acontecido… na verdade, ele não me trata como antes, ele não bagunça mais meu cabelo ou desamarra o cadarço do meu all star só para me irritar, sempre que nossos olhares se encontram ele desvia o olhar e isso me irrita! Quando a gente ficou, tudo estava tão perfeito e eu pensei que ia continuar assim, mas eu acho que ele só ficar por isso mesmo... - Seu olhar estava tão vazio e eu tinha a impressão de que a qualquer hora ela iria começar a chorar.


 


 – Dorc eu…


 – TODO MUNDO SABE que eu sempre fui apaixonada por ele! ELE SABE! E PRA QUE? PRA QUE ELE FICAR COMIGO? PRA ME ILUDIR! ELE SABE, ELE SABIA QUE EU IA PENSAR QUE ELE GOSTAVA DE MIM! ELE É UM IDIOTA, MAS MAIS IDIOTA SOU EU! – Ela começou a gritar e então se desmonorou – BRYAN COOPER ME CHAMOU PRA SAIR, ACREDITAM NISSO? – Ela começou a ir irônica. – É… ELE ME CHAMOU PRA SAIR E SABEM O QUE EU DISSE? “ Acho melhor não Bryan” HAHAHAHA EU DISPENSEI UM DOS CARAS MAIS DESEJADOS E GOSTOSOS DA ESCOLA PORQUE EU QUERIA FICA LIVRE PRA AQUELE LOIRO IDIOTA IMBECIL ESTÚPIDO DO LUPIN! EU SOU VIRGEM POR CAUSA DELE. EU SOU UMA IDIOTA! EU SOU ESTÚPIDA, PATÉTICA, OTÁRIA! EU NÃO SEI COMO CONSIGO CONVIVER COMIGO MESMA.


 


 – Dorcas, Remo gosta de você ele só... – começou Lily.


  – NÃO! Não começa com isso, ok?! Não começem com essa coisa de “amiga superprotetora” Eu consigo lidar com a verdade! Eu já assisti “Ele não está tão afim de você” então eu já sei a verdade. ELE NÃO GOSTA DE MIM. Por favor, não tentem me fazer acreditar em outra coisa, só me deem um pote de sorvete e chocolate e aluguem alguns filmes. – ela falou, esparramando- se no sofá e agarrando uma almofada.


Quando olhei para o lado vi minha mãe, parada em frente a porta com a boca levemente aberta, tentando absorver tudo o que Dorcas falava. Não estava muito diferente e Lily e eu.


Ela andou até Dorcas e sentou do lado dela, abraçando-a e então Dorcs começou a soluçar.


Minha melhor amiga estava soluçando nos braços da minha mãe. De repente me deu uma vontade incontrolável de estrangular Remo Lupin e então meu celular começou a tocar Bascket Case.


 – Sirius…


 – amor, eu esqueci meu relógio aí? –escutei sua voz rouca do outro lado.


 – hãm, não sei, acho que o vi no criado mudo…


 – O que foi? Sua voz está estranha. Aconteceu alguma coisa? – Odiava o fato de ele saber sempre que algo estava errado. Fui em direção a cozinha para Dorcas não escutar.


 – Não, só diga ao Lupin que eu vou matá-lo.


 – Ok, eu digo. Mas preciso saber o motivo pelo qual a minha namorada vai para cadeia – ele disse com humor – Vamos, diga.


 – Dorcas.


 – O que aconteceu?


 – Foi o que ele fez, ou o que ele deixou de fazer ou o que ele não faz mais…


 – Marly – ele cantarolou – eu estou confuso.


 –Minha melhor amiga está chorando no ombro da minha mãe por causa dele, só avise para que ele prepare seu testamento.


 –Dorcas está chorando?! – exclamou e eu podia ver sua expressão de preocupado. – Dorcas está chorando?! – ouvi a voz de Thiago dizer atrás. DROGA. – Desculpe, não vi que Thiago estava atrás de mim.


 – Tudo bem, Six, eu vou ver como ela está. Depois a gente se fala, ok?


 – Ok, cuida dela ta? Eu passo aí mais tarde. Te amo.


 – Também te amo, tchau. – desliguei o celular e abri a geladeira, peguei sorvete e colheres e fui para a sala.


 


 – Ok cheguei com o que pediram….


E quando olhei para o sofá, Dorcas estava sentada com um sorriso no rosto, com seu rosto ainda inchado, tagarelando.


No mesmo estado que ela (exceto pelo rosto inchado) minha mãe e Lily se encontravam, tagarelando e felizes.


 – Ok… o que está acontecendo aqui?


 


Lily e Dorcas olharam para minha mãe e minha mãe se virou com um sorriso enorme e disse:


 – Eu vou me casar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Bru Mckinnon Black

    Continuaaa!!! estou adorando a fic!!

    2014-07-14
  • Fernanda Gusman

    Posta o próximo capitulo, por favorrrrrrr, eu li sua fic inteira ontem e eu preciso do próximo cap. Please !!!!!! Beijos da sua nova fã meio louca !!! 

    2013-07-03
  • Alice Spring

    AêÊÊÊe^!postou!Finalmente!Agora...posta o prox pelamor???/carinha de cachorro abandonado do Sírius/

    2013-05-08
  • Naylla

    Tá bom a mãe da Lene não ta grávida! ¬¬'Mas eu espero um cruccio no Remus! u.uE tbm espero que a Lene tenha que usar amarelo no  casamento da mãe dela! u.uÉ! E que a Lily deixe de ser brochante tbm. E que o Thiaago faça a Lily se declarar pra ele! Na frente de todo mundo  da escola pq eu sou má!E espero profundamente que a Mariana tenha cada osso do corpo quebrado e o rosto compretamente deformado, de um jeito que nenhuma plástica ajude! u.uAmei a fic!!! 

    2013-04-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.