Capitulo 1



Narrado por Marlene Mckinnon ô/


Eu odeio me mudar!Sério!Eu gosto de conhecer pessoas novas e fazer novos amigos,mas  eu chego na nova cidade e não conheço ninguém ,tem o perigo de eu escorregar e cair em uma poça de lama no primeiro dia de aula e ganhar um apelido idiota por causa disso,mas já que minha mãe conseguiu um trabalho em Ohio,vou ter de me acostumar com isso.


Acho que esqueci de contar,estou no avião!E como sou paranóica demais,para não ter um ataque de pânico(você deve pensar que eu sou caipira,mas não...só paranóica mesmo) .Enfim,tem um menininho chato que está me chutando aqui atrás.Virei pra trás e olhei o menininho com uma cara de mal e ele ficou com medo .Yes!Inclinei o banco e dormi.


Parecia que tinha acabado de deitar quando minha mãe me chamou.


-Lene!-mamãe chamou.


-hm?- resmungo interrogativo


-Chegamos!-Exclamou contente.


-Legal!Legal!Vamos sair desse avião logo!


-Não precisa se desesperar agora,ele já pousou.


-Eu sei,mas quero chegar na minha casa nova logo!-Eu disse saindo do avião.


-Que bom que está animada porque temos de arrumar tudo lá.-Nós estávamos meio que conversando e correndo porque já estávamos saindo do aeroporto.


-Nossa mãe,sabe que deu um mal estar agora...-eu  disse fazendo cara de dor.


-Nossa Lene,você tinha de ser atriz viu!-Ela disse rindo e chamou o taxi- Fica tranqüila,vim aqui antes e arrumei tudo até seu quarto.


Dei um suspiro de alivio.Outras garotas não deixariam sua mãe chegar perto dos seus quartos,mas minha mãe me conhece muito bem,sem contar que ela é mais jovem que eu ás vezes.


Então o taxi parou.Por que parou? Parou por quê? Ok,Parei!


-Mãe,por que parou?-eu ia cantar de novo,mas fiquei com vergonha do taxista.


-Porque chegamos em casa!-Ela disse feliz pagando o taxista e pegando nossas malas.


-Ah saquei...-peguei a minha única mala porque o resto já está  na nossa nova casa.


-Tá,bom...entrar com pé direito e juntas-mamãe disse-


-Um-  contamos juntas- Dois- Três! –E então entramos na nossa nova casa.Eu tenho de parar de falar nova casa e começar a chamar só de casa.A já sei o que fazer pra casa na ser nova.


Peguei um pouco terra que tinha em um vaso de flores e joguei no chão da minha casa.


-Lene,por que você fez isso? –Perguntou minha mãe com cara de: “Deus o que eu fiz pra ter uma filha tão retardada?”


-Agora a casa não é mais nova,já ta suja- Eu disse sorrindo.E minha mãe gargalhou


-Legal!Agora limpa isso.-Droga,esqueci desse detalhe!Peguei a vassoura e a pá e limpei rapidinho.-Vamos ver seu quarto,Lene?


-Vamos!!-eu disse subindo correndo só que eu tropecei na escada e minhas mãos me salvaram de cair de cara e quebrar o nariz.Cheguei no meu quarto e ele estava...PERFEITO.


Não,ele não era rosa (eu não gosto de rosa) nem cheio de coisas.Ele era simples!E eu gosto de coisas simples.Tá bom,quem já não assistiu pelo menos uma vez o clipe da Taylor Swift daquela musica que começa com you e termina com me? Tá bom,é You Belong with me! Eu não sou fã da Taylor,mas gosto da voz dela...enfim,o meu quarto está igualzinho o dela no clipe!Já sei o porque...minha mãe adora a Taylor e um dia nós estávamos vendo o clipe e  eu disse “Ah,queria um quarto igual o dela!É lindo!”


-MÃÃE TA PERFEITO!-gritei pra minha mãe quase chorando que tava esperando a minha opinião ansiosa.-Ah,eu te AMO.Você ouviu o que eu disse no clipe da Taylor né?


-Aham- Ela disse orgulhosa- Ficou igualzinho,não é?Até a janela ali,olha!Direto pro quarto do vizinho.


-É mesmo,só tomara que o vizinho não seja um velho barrigudo- Eu disse fazendo cara de nojo enquanto minha mãe gargalhava- Nossa mãe,o quarto do vizinhou ou vizinha é me de frente com o meu...e se o vizinho não gostar de mim e enquanto eu estiver lendo aqui ele pega uma arma mira na minha cabeça e me mata?-Minha mãe me olhou com cara de : “Deus o que eu fiz pra ter uma filha tão retardada?” de novo. Na próxima vez que eu disser isso vou colocar só as iniciais  D.Q.E.F.P.T.U.F.T.R             Acho que não rola...


-Você ta assistindo muito Bones  e White Collar. Para de ser paranóica- Ela disse. Não tenho culpa,Bones é muito legal é tipo CSI (mas eu prefiro Bones) e White collar nem precisa falar...Neal Caffrey *-* Gente ô cara gostoso .Por causa dele eu aprendi a abrir cadeados sem chave e a pegar coisas no bolso das pessoas (já vou avisando,eu não roubo!É que um dia minha mãe pegou meu chocolate e colocou no bolso e falou que não ia dar mais aí eu tive de pegar não é?Ela nem percebeu).


A campainha tocou e mamãe disse para eu atender que ela já descia, eu fui lá e atendi.Quando eu abri a porta pensei que tinha morrido e ido pro céu.Um Cara  com um cabelo castanho  meio loiro (sou péssima pra descrever pessoas) com olhos castanho gostoso pra caramba  estava parado na minha porta com um sorriso de safado.Gamei.


-Oi,sou Logan seu vizinho,vim dar boas vindas-Pode dar boas vindas sempre meu bem.ô/ Ta Marlene fala alguma coisa.


-Oii,Sou Marlene Mckinnon,mas pode me chamar de Lene.-Eu disse e aí minha mãe chegou.


-Oi,Sou Lorelai.Você é o vizinho da direita? –Por favor! Da direita!Da direita!Por Favor Deus,Por favorzinho.


-Não,nós somos os da direita- Nossa Deus,o Senhor é o melhor!Sério,eu te amo muito mesmo meu! Dois morenos apareceram e disseram isso e eu fiquei paralisada.Tá,vou descrever os caras gostosos que deixaram o Logan no chinelo. O primeiro tinha cabelos castanhos escuros (super) bagunçados,mas lhe davam um charme especial,olhos castanhos esverdeados que uma camisa pólo branca e um jeans escuro e ...que gostoso meu Ui mas o outro !Gente do céu Azul, to chegando aí! Meu Deus,diz que o senhor reservou esse cara pra mim?Ele tem cabelos pretos bagunçados (mas nem tanto como o do outro) e ta usando uma camisa social com os dois primeiros botões abertos,um jeans escuro e tem os olhos azuis mais lindos que já vi,ele te prendem.Ele tem uma jeito de Neal Caffrey *-* To babando.


-A tah...é porque o meu quarto é de frente com o quarto de algum de vocês e eu tive de ter certeza de que não era vizinha de nenhum psicopata- Marlene Mckinnon,Ainda bem que você usou um tom de humor nisso,mas mesmo assim MARLENE eles vão te achar muito idiota meu.


Nossa,eles estão rindo. Graças aos céus ô/


-Eu sou Sirius e ele é Thiago – Disse o Caffrey (vai ser meu apelido sério,até porque ele acabou de botar as duas mãos no bolso da calça igual Neal Caffrey faz) *-*


-Sou Marlene Mckinnon,mas me chamem de Lene e essa é minha mãe, Lorelai.


-Thiago!Eu não disse que era pra esperar eu ir com você  dar boas vindas para a nova vizinha?-Gritou uma mulher com os cabelos castanhos avermelhados com olhos iguais os do filhos e com jeans  claro e uma blusa preta.


-Desculpa,eu esqueci mãe.


-THIAGO POTTER!-Gritou uma garota ruiva quase no fim da rua.


-Não vai ser difícil esquecer o nome dele- eu disse Para Sirius que sorriu de lado.


-Ruivinha ...-Thiago disse,mas a ruiva quando chegou perto dele


-O que você tem na cabeça? Cocô? Por que você foi na minha casa –sem eu estar presente- conversar o meu pai a deixar Eu sair com você!


-Ora,meu Lírio.Para sair com você,não é obvio?


-Só tem uma falha no seu raciocínio,Potter.


-E qual é,meu Lírio?


-E-U– N-Ã-O –Q-U-E-R-O –S-A-I-R –C-O-M –V-O-C-Ê


-Mas eu quero,e seu pai e sua mãe também querem .Três contra um,Ganhei,Lírio.


-E se você quiser sair comigo te que pedir pra mim primeiro e não atormentar meus pais.


-Fala sério,Lily – Agora era o Sirius que falava- Faz quatro anos que ele te pede pra sair.


-Meu Deus!-Eu exclamei involuntariamente,mas meu quatro anos que ele pede pra sair com ela é porque ele gosta muito dela.Aí a Lily que nem tinha me visto me olhou com cara de “Quem é você,ser do além?” e depois ela fez cara de compreensão.


-Ah,desculpe.Sou Lilian Evans,você se mudou agora não é?Não devemos ter causado uma boa impressão.-disse ela meio envergonhada.


-Ah,que isso.Sou Marlene Mckinnon,pode me chamar de Lene- virei para todos –Vocês querem entrar?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.