O inicio do Fim



Chegou a frente aos destroços daquele sobrado que apesar de não ser dele lhe trazia lembranças tanto boas como ruins...


>>>>>>>>> Flashback <<<<<<<<


Em uma noite silenciosa no pequeno vilarejo de Godric’s Hollow ouve-se o barulho estrondoso de uma moto, a risada de um maroto de olhos azuis e uma bela morena brigando com o mesmo enquanto estacionavam em frente do belo sobrado.


- Sirius seu maluco, esse negocio é perigoso... Você ta infringindo milhões de regras do ministério da magia e... – a morena se calou devido ao beijo que o maroto lhe deu.


- Lene, vamos entrar e lá dentro você briga junto com a Lily ok... – falou o maroto para a morena que estava com ele, mas mal terminou de falar se ouviu uma voz muito conhecida:


- Não vai ser preciso entrar Black – dizia uma ruiva com raiva e segurando um bebê chorão de no máximo 6 meses na varanda ao lado do marido com cabelos arrepiados que estava apoiado na porta, era Lilian Evans Potter.


– Você acordou o Harry com essa máquina idiota de fazer barulho, agora trate de pegar seu afilhado e fazê-lo dormir novamente. – dizendo isso, a ruiva entregou o menino para o maroto e logo depois segurou a mão da amiga e a levou para dentro sem antes dizer – Tiago fica de olho nesse cachorro pulguento e vê se ele cuida do Harry direito.


- Acho melhor fazer ele dormir logo Almofadinhas antes que a Lily venha aqui e te esfole vivo – falou o maroto de cabelos arrepiados andando em direção do amigo


- Fazer o Harry dormir é fácil Pontas, o difícil será eu não dormir na casinha do cachorro essa noite – respondeu o maroto com cara de assustado.


Nesse momento o bebe em seu colo deu uma gargalhada infantil, fazendo o pai e o padrinho rirem com ele.


- Isso mesmo seu maroto mirim, ri da desgraça do padrinho – disse rindo e entrando na casa acompanhado do amigo


>>>>>>>>> FIM Flashback <<<<<<<<


Lá estava ele novamente, mas sem a sua morena, sem a sua moto, e sem seus amigos para visitar... Mas ele tinha que ver aonde terminou sua vida, e por isso começou a caminhar a passos lentos para dentro dos destroços da casa do seu melhor amigo.


Ao se aproximar da casa este sentiu o ar faltar, sentiu as pernas amolecer e acabou caindo por terra ao ver a sala do mesmo modo que deixou naquela terrível noite, podia estar mais empoeirada, mas tudo estava no mesmo lugar, e isso o fez viver o pior momento da sua vida novamente:


 


>>>>>>>>> Flashback <<<<<<<<


Aquele sentimento era desesperador, ver a sala bagunçada e destruída indicava que o pior tinha acontecido, mas quando o maroto olhou para o chão viu seu melhor amigo, com os óculos tortos e a varinha e punho não aguentou a dor e correu até o corpo inerte onde chorou abraçando aquele maroto que tinha virado seu irmão:


- Acorda cara! Fala que é brincadeira seu viado! Pontas, Tiago... Acorda meu velho – era o que falava chorando e chacoalhando seu amigo que nada respondia, tinha sido o fim para Tiago James Potter.


-NÃOOOOOO – o maroto gritou quando fechou os olhos do amigo que tinha lutado até a morte...


Ainda chorando olhou para escada e a subiu pulando vários degraus até chegar ao quarto do pequeno Harry que se encontrava ainda pior que a sala, e ali novamente correu de encontro ao corpo da única mulher sem ser a sua Lene que o entendia:


-Lily, nunca pensei que fosse dizer isso, mas grita comigo ruiva, me xinga de vira lata pulguento – enquanto ia dizendo isso, o maroto retirou os fios de cabelo do rosto da ruiva e a abraçou, sabia que seria uma despedida e pra sempre...


>>>>>>>>> FIM Flashback <<<<<<<<


 


- Eu sinto falta de vocês, sinto falta demais... Ruivinha e Pontas porque me deixaram sozinho?! – falava o velho Sirius chorando de joelhos na porta da sala.


- Todos nós sentimos Sirius – falou a voz calma e serena de Alvo Dumbledore enquanto colocava uma mão no ombro do maroto.


- Como sabia que eu estava aqui Alvo? – perguntou o maroto se pondo de pé e secando as lágrimas.


- Digamos que tive um pressentimento – falou o velho bruxo com um pequeno sorriso.


- Eles não mereciam isso Alvo – falou o Maroto ainda chorando – Eles eram as melhores pessoas que já conheci.


- Sim eles eram Sirius, por isso Harry esta vivo, porque eles se amavam mais do que qualquer um e amavam mais que tudo o Harry. Eles morreram por amor e por isso continuam vivos, bem aqui – disse tocando no peito do maroto.


- O Harry é a mistura perfeita deles, tem os olhos da Lily, mas é incrivelmente parecido com o Tiago até no quesito encrenca.


- Acho que posso concordar com isso – respondeu o diretor sorrindo – Bem meu caro, eu estou indo, acho que você tem um ultimo lugar para visitar certo? Boa sorte e fique bem Sirius Black.


- Obrigada diretor. Te vejo em breve.


Dizendo isso se ouve um Crack e o velho diretor já tinha aparatado. Sirius ficou ali mais um momento, observando a casa. Saiu da sala e quando chegou ao portão viu diversas mensagens de agradecimento ao pequeno Harry. Sem se conter se transformou em um cão e com magia marcou sua pata no muro, entre tantas outras mensagens. Ali era um Adeus e uma promessa que tudo iria ficar bem.


Momentos depois naquela pequena rua só pode-se ouviu outro Crack, e o maroto já tinha desaparatado para seu destino final. A casa que seria dele e de sua morena.


______________________________________________________

NA: Gente... ngm comenta mais e eu to ficando triste com isso...
A fic ta tão ruim assim? Peço sujestões para continuar....
Saudades de voces e obrigada aqueles que nao me ababdonam

Espero que gostem!!!
Bjs e até mais! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Van Vet

    Essa noite deve ter sido um pesadelo mesmo! Adorei o capítulo.  

    2012-08-25
  • Giio Pottermaniaca

    Olá õ/pf n desiste da fic ): baah eu to cm um aperto mto grand eno peito cm esse cap *O* vc escreve mt bem <33esperando o prox (:

    2012-05-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.