A Rosa: 7- Uma linda rosa - Epílogo on!

A Rosa: 7- Uma linda rosa - Epílogo on!

Última fic da série: A Rosa.


 


Rose completara seu décimo primeiro aniversário. Esse será o último verão dela em casa antes ir para Hogwarts. Agora novas aventuras lhe aguardam na milenar escola bruxa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Brunna Cassales

    Lembro que comecei a ler em Agosto do ano passado pelo celular e depois de uma madrugada, já estava na metade da série, completamente encantada! sabe o que fiz de manhã? Corri para ler até a parte que já estava postada pelo computador!Essa fic será para sempre uma das minhas favoritas, e olha que eu não li poucas. É uma história tão doce que nos acalenta por dentro. Foi através dela que me apaixonei irremediavelmente pelo universo das fanfics e engatei de vez na missão de escrever as minhas próprias. É impossível acompanhar Rose desde pequena e não se apegar. O Epílogo faz jus à cada uma das sete partes, é adorável! Muito obrigada por essa linda fic! Parabéns! E continue escrevendo, Krys Morais, pois seu talento é genuíno.Beijos! 

    2012-08-28
  • Lilian Potter 10

    Vc escreve muito bem Meus parabéns Amei toda essa série da Rose   bjs e continue escrevendo Lilian

    2012-08-08
  • Luhna

    Bem, acabei de ler todas as fics da série e resolvi comentar só uma vez (tava lendo pelo celular, e não consegui logar p/ comentar, então...)!Primeiro: amei a ideia de escrever sobre a vida da Rose em família antes de ir para Hogwarts! Nunca havia considerado/visto fics desse jeito, então vc me surpreendeu, primeiro, pela criatividade!Segundo: achei todas as fics muito bem escritas, e recomendo! Fazer poucos capítulos também foi uma ideia ótima, considerando que a ideia era escrever uma série.Terceiro: PARABÉNS! Amei amei amei amei! *-*P.S.: só faltou falar quem era, afinal, o namorado da Rose... espero sinceramente que fosse o Scorpius!    

    2012-07-25
  • Pam Granger

    Relendo... =D

    2012-06-02
  • Nathalia Costa

    Perfeita. *.* Me emocionei muito lendo o epílogo. Parabéns, você realmente é muito talentosa. Adoro o modo como você deu vida ao Ron e a Mione depois de casados e fez tudo se tornar tão doce.  Adorei cada momento de todas as sete fics e as releio constantemente. Parabéns, novamente. Beijos Continue sempre escrevendo.

    2011-12-13
  • Nathalia Costa

    Amei! *.* Mal posso esperar pelo epílogo. E que tal uma fic sob a Rose em Hogwarts, hein? rs beijos

    2011-12-01
  • MarieGrangerWeasley

    Lindo!

    2011-11-21
  • Mary H.L

    Só uma palavra: Amei!   Adoro o modo como vc escreve sobre eu shiper favorito!

    2011-11-21
  • Lunynhaa

    Amei o final!  Essa série é maravilhosa!

    2011-11-21
  • Vikyzinha

    Amei a fic! Só fiquei triste que é a última da série Vou esperar pelo epílogo! bju

    2011-11-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.