Capítulo único



- Ron... – disse Hermione com a voz baixa.

Rony, que observava o horror que a guerra tinha deixado Hogwarts, fitou-a. – Oi. – disse com um sorriso bobo no rosto quanto se lembrou do que tinha acontecido na sala precisa. Fora tudo tão rápido que a sua ficha ainda não tinha caído.

- Sobre aquilo que você disse... – Hermione respirou fundo. – Na sala precisa... Mais cedo... – A menina parou de falar novamente enquanto Rony a olhava ansioso. – Eu sei que estávamos no meio de uma guerra, mas...

- Aquilo sobre eu sair gritando que você era minha namorada?! – Comentou o garoto sorrindo. Hermione balançou a cabeça afirmativamente e seu rosto estava vermelho como brasa. – Hermione, eu sei que fui um idiota todo esse tempo e sei que esse não é o momento certo para isso, mas sinto que se não fizer isso agora, não terei mais coragem para fazê-lo!

Ronald segurou a mão da garota delicadamente. A mão dela tinha alguns arranhões, algumas manchas de sangue espalhadas; ele notou que a moça tremia, e o garoto sorriu. Mal sabia ela o quão difícil aquilo estava sendo para ele.

- Hermione... – sua voz soou rouca. – Você quer ser minha namorada? – Ele disse e sentiu como o peso do mundo tivesse sido tirado de suas costas.

A garota sorriu, em meio a todo o horror e todas as perdas, e principalmente a perda dele, o amor entre eles dois se mostrava forte e completo. Hermione sentia-se completa, seu coração batia tão rápido que teve que respirar profundamente para fazê-lo voltar ao normal.

Hermione sorriu e antes que qualquer outra coisa viesse a sua mente, seus lábios encontraram os de Rony em um beijo terno e receptivo. As mãos de Rony envolveram a cintura da garota, fazendo-a sair do chão, enquanto suas línguas travavam uma doce disputa.

O beijo durou até quando o ar se fez necessário. – Isso foi um sim? – Perguntou Rony.

- E você ainda tem dúvidas, Ronald Weasley? – A moça respondeu sorrindo. Rony sorriu tolamente, e dessa vez ele não deixou que ela tomasse a iniciativa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.