Sensações



            Verity trouxe o almoço. Agradeci e comi em silêncio. Estava com tanta vergonha de ter bebido e ter sido trazida pelos gêmeos para sua casa que nem sabia  como agradecer tamanha gentileza. Eram duas horas quando me levantei e, com uma leve ajeitada nos cabelos e na roupa, procurei a saída para loja dos gêmeos.  Quando desci, deparei-me com uma enorme loja arrumada em seções diferentes e cheia de jovens procurando vomitilhas, kits mata aula, nuga sangra-nariz e febricolate. Infelizmente, percebi que a maioria era de Hogwarts e pensei o trabalho que eles me dariam após as férias.



            Avistei Fred e George atendendo duas meninas e esperei até que terminassem. Chamei-os em um canto e agradeci por tudo que tinham feito mas que eu voltaria para o Caldeirão Furado e ficaria lá até as férias. Eles riram e eu fiquei sem entender.



            - Você acha mesmo que voltaria ao Caldeirão Furado? – George falou sério – Ficará aqui, conosco, até o fim das férias.



            - Não, eu vou ficar no Caldeirão Furado. – bati o pé



            - Vai querer mesmo discutir, Hermione? – Fred perguntou rindo



            - Vou. Eu fico onde eu quiser. – falei irritada por ele ter debochado



            - Você vai ficar aqui...-George iniciou-...Ou eu conto toda a verdade para mamãe e aí sim você terá com o que se ocupar o restante das férias. – pensei no desapontamento da senhora Weasley e concordei.



            - Vocês jogam baixo. – eles se entreolharam e sorriram – Eu tenho que pegar minhas coisas.



            - Faremos isso após o expediente da loja. – George disse e saiu para atender um garoto que reconheci ser da Grifinória



            - O que eu faço? – perguntei ao Fred



            - Vá para cima e fique lendo. – ele respondeu como se fosse óbvio – Temos uma modesta biblioteca e eu aposto que você não leu nenhum daqueles exemplares. – acrescentou e ao ver meu espanto – Todos da seção restrita de Hogwarts.



            - Não, Fred, embora isso seja tentador...eu preciso ajudar vocês. – falei como se fosse óbvio



            - Hermione, não lhe convidamos para trabalhar e sim para se hospedar no nosso apartamento.



            - Enquanto eu fico descansando, você fica trabalhando? – perguntei incrédula



            - Ué, e não é assim que deve ser? O homem trabalha e a mulher descansa. – pela minha expressão indignada, ele riu e acrescentou – Estou brincando, pode ficar aqui se quiser. Entretanto, devo acrescentar que é deveras estranho a monitora chefe vendendo artefatos que ela própria terá que confiscar mais tarde. – ele fez menção em se afastar e eu o puxei pelo braço



            Tanto ele como eu paramos por um momento: eu porque ao tocá-lo senti meus pelos se eriçarem e, ele porque estremeceu com meu toque. Nos encaramos por um tempo. Uma menina de cabelos lisos e pretos, olhos verdes brilhantes e bochechas rosadas tocou o braço de Fred para pedir informação sobre os frascos de poção do amor. O que era totalmente ridículo porque todas informações estavam contidas nos frascos e em um enorme cartaz acima. Olhei-a dos pés a cabeça e pude perceber o mínimo tamanho de sua mini-saia.Sorri interna e externamente ao ver que ele não estremeceu com o toque dela. E alarguei ainda mais meu sorriso quando ele não olhou para sua mini-saia. Ela me encarou furtivamente e reparei que a conhecia de algum lugar. Após dispensá-la, o ruivo me olhou e perguntou o que eu queria. Respondi que precisava trocar de roupa e estava sem varinha. Ele desculpou-se e disse que não tinha nada, mas que, se eu quisesse, poderia pegar um uniforme da Verity. Agradeci e fui a procura da vendedora.



            Verity sorriu satisfeita quando lhe ofereci ajuda e pedi um uniforme seu. Os  meus cinco centímetros a mais deixaram o vestido-uniforme curto e tentei todos feitiços possíveis para deixá-la um pouco mais cumprida. A mulher acanhou-se e respondeu que não havia feitiço que funcionasse pois ela era a prova de feitiços. “Fred e George acharam prudente lançar alguns feitiços para não alterá-la, sabe, vivemos em uma loja de logros...garotos gostam de fazer esses tipos de brincadeiras indecentes.” Dito isso indicou-me algumas pessoas para atender. Vez ou outra ia até o balcão perguntar a Verity se estava realmente muito curto e ela sempre respondia que “Não o suficiente para ver sua bunda.” E acrescentava: “Deixa de ser piegas, Hermione, está cobrindo parte de suas pernas. Quando eu saio, uso ainda mais curto!”



            O fato de ajudar os garotos na loja começou a esvair meu sentimento de vergonha de ter sido encontrada no pub e por ficar no apartamento deles. Decidi, então, que enquanto estivesse debaixo do teto deles os auxiliaria. Mesmo que isso debilitasse minha carreira de monitora. Às sete horas as portas da Gemialidades Weasley foram fechadas e eu, por fim, pude respirar sossegada. Agradeci a Verity pelo auxílio e ela sorriu de volta e sumiu entre os corredores.



            - Tem certeza que não quer ocupar o lugar da Verity? – disse George perto de mim – Você consegue ser mais eficiente que ela e olha que é sua primeira vez! – sorri envergonhada – Embora eu ache que essa roupa ficou um tanto quanto inadequada...-ele ficou pensativo e eu corei – Bom, de qualquer forma, aposto que aqueles grupos de garotos só compraram para desfrutar de seu auxílio. – ele riu e acrescentou – Se eu estivesse na época deles faria o mesmo.



            - Faria o que, George? – perguntou Fred, curioso.



            - Compraria com a Hermione só para poder desfrutar da companhia. Você faria o mesmo, também? – o rosto de Fred ficou tenso e seu maxilar travou-se



            - Sim. – sussurrou e acrescentou vermelho – Hora de irmos até o Caldeirão Furado pegar seus pertences, certo?



            O olhar que Fred deu às minhas pernas me deixou infinitamente satisfeita. Lembrei, com certa pena, da garota que tentara seduzi-lo e ele nem se dignou a olhá-la. O que quer que estivesse acontecendo dentro de mim era uma sensação muito boa. Era como se milhões de fadinhas batessem suas asas rapidamente e eu não conseguisse parar de sorrir, suspirar e fantasiar.



            Chegamos no Caldeirão Furado e com dois acenos de varinha minha mala estava voando atrás de mim e dos gêmeos. Argumentei novamente para que pudesse ficar e foi em vão. Paguei o que devia pelas estadias e deixei o local com dois ruivos lado a lado. Resolvemos ir jantar porque era demasiado tarde e estávamos cansados. Agora, o grosso casaco cobria-me dos ombros aos pés e minhas bochechas tornaram-se coradas. Rimos e conversamos, antes e depois da refeição, fazendo com que o clima ficasse leve e confortável.



            Ao entrarmos no apartamento a sensação de conforto me abandonou. Sabia que não tinha quarto de hóspedes no apartamento...dormiria onde, então? Olhei para a sala e percebi que não havia sofá e sim poltronas confortáveis. Ok, eu não me importava em conjurar um colchão fofinho ali na sala. Parecia que os gêmeos tinham lido minha mente porque antes que pudesse perguntar, eles falaram:”Você fica no quarto de Fred.” Expliquei a eles que poderia perfeitamente dormir na sala e ambos olharam-se e riram abertamente. “Está decidido, Hermione, você no quarto de Fred. Vamos dividir o meu porque ele é ligeiramente maior. Enfim, boa noite. Estou caindo” George foi para a segunda porta e eu presumi que meu lugar era na primeira.



            Empurrei a porta e Fred estava atrás de mim. Dei passagem a ele, afinal, o quarto era dele. Em um gesto totalmente provocante, ele abriu a gaveta das cuecas e retirou dali uma boxer branca. Ainda teve a audácia de abri-la entre as mãos para verificá-la. Foi até a cômoda e dali retirou um pijama de flanela xadrez. “Boa noite.” Ele disse simplesmente quando saiu, me deixando atônita. Durante a noite pensei nele. Em sua boxer, com os cabelos molhados e pingando pelo rosto. Merlin, isso não poderia acontecer! Estava sentindo coisas que nunca tinha sentido e, o pior, eu estava gostando.


 


N/A: Esse definitivamente foi um dos piores capítulos mas ele é necessário porque começa a mostrar o que a Hermione está sentindo...apesar de não parecer, ele será essencial para que ela entenda seu coração. Desculpa qualquer erro, estou postando rápido porque essa semana está muuuuuuito corrida!! Obrigada pelos comentários, prometo que no final de semana vou respondê-los. Continuem lendo, por favor, não me abandonem! Beijo e boa leitura.


Ps: Considerem esse um capítulo bônus, quase não deu para postar...papai anda meio chatinho com a volta as aulas e aí já viu né.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Thally Grantter

    Aewww.. Ateh q enfim a Mione cmeçou a notar um certo ruivo perfeito... Fic maravilhosa...

    2014-01-18
  • Yabble

    Leitora nova. Fred mt mt mt mt mt sexy... Ai ai. :)

    2011-08-10
  • Summer Cooper

    Não me mate! Eu não abandonei a fic, eu estive acompanhando ela, afinal é uma das poucas Fred/Hermione que existem já que não é um casal tão popular. O problema é esse FB que resolveu brincar com minha cara, que eu colocava o e-mail e a senha e voltava simplesmente na mesma página. Fiquei PUTA da vida! Enfim, como sempre, eu adorei seus capítulos e fico cada vez mais impressionada com sua criatividade e originalidade! Estou doida para que Fred e Hermione começem a treinar juntos, ele ensinando ela algumas coisas, e eu quase posso ver um Epílogo deles casados e a Mione o ajudando nas Gemialidades *-* com um filhinho lindo e com os dons dele KKKKK Ah sim, Gustavo, meu irmão mais velho, também está acompanhando a fic comigo, ele pede para parabenizá-la e dizer que está fazendo um trabalho sensacional =) Ele criou uma conta na FB, mas não recebeu o e-mail de confirmação e enquanto ele não anima de fazer outra, ele disse que vai elogiar as fics por intermédio de minha conta. Folgadão... Parabéns! Você está fazendo um trabalho MAGNIFICO!

    2011-08-08
  • Naaty A. Silva

    ''Durante a noite pensei nele. Em sua boxer, com os cabelos molhados e pingando pelo rosto.''/morta Tá muito boa, ansiosa pelo próximo (:

    2011-08-06
  • Melissa Resende

    Aaaaah eu gostei desse capitulo! oiahsiahosia a saia da hermione me fez rir aqui, imaginei a cena dela tentadno deixa-la mais comprida ioashiaohsoias e o fred provocando, o que aq uilo.. morri aqui!! Muito ansiosa pelo proximo! Beijos (:

    2011-08-05
  • MarianaBortoletti

    hahaha, eu sempre dou uma risada depois de ler as últimas linhas. A Hermione tá pirando, tadinha. Essa história do Fred tá mexendo com ela, de verdade. Adorei! Eu gostei do capítulo, narrativas de cotidiano com um fim, para mim, são sempre benvindas. Não é como se esse capítulo não acrescentasse nada, ele é BEM importante! Só quero ver quando ela for para Hogwarts, de novo... tem uma semana ainda, a falta que ela vai sentir do Fred vai ser bacana de ver. Muito bom, espero pelo próximo agora! *-*

    2011-08-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.