Hogwarts...minha doce Hogwarts

Hogwarts...minha doce Hogwarts



Hoje eu vou para Hogwarts cursar meu primeiro ano junto com o filho do amigo do meu pai: Draco Malfoy. Desde que Severo me tirou daquela casa com aqueles trouxas imundos, eu e ele viramos grandes amigos, sempre éramos vistos juntos na mansão quando tinha alguma reunião dos Comensais da Morte, já que o seu pai e o meu eram comensais, a gente ficava imaginando, e ainda ficamos às vezes, como seria a nossa vida, e é claro na dele tinha virar um comensal, e na minha também. Eu sei que meus pais eram do lado da luz e que Voldemort tentou me matar, mas depois do que vivi naquela casa, não tem como eu defender os trouxas, não mais.


 


POV-3ª pessoa.


Harry chegou à estação via pó de flú, andava carregando suas coisas e carregava a Isis, sua fênix.Harry estava sozinho já que ele e Snape manteram segredo de tudo só o ministério e os Comensais da Morte sabiam que o Snape havia o adotado, e para a surpresa de Harry Snape falou um pouco antes de ir para a estação que nem mesmo Dumbledore sabia.


Dentro do trem Harry foi para uma cabine vazia o que não foi difícil devido ao horário que chegou, depois de sentar e guardar o seu malão, pegou seu livro Quadribol atreves dos séculos” e começou a reler quando a porta da cabine é aberta por uma pessoa loira e pele pálida, Draco Malfoy.


-Você não vai ficar lendo a viagem inteira, né?


-Não, só tava esperando alguém para conversar-Disse Harry guardando o livro.


-Ufa!Achei que ia te que fica sem falar nada a viagem inteira.-Falou Draco com uma cara de alivio o que fez Harry dar risada.- Ta rindo do que?


-Nada não- Disse Harry entre os risos.


-Que bom!Já achei que era de min.-E nem preciso dizer que o Harry riu ainda mais com isso.


“O que será que tem com o Harry?Por que ele ta rindo como um louco sendo que eu não fiz nada?”-pensou Draco


E depois desse pensamento Blásio e Pansy entram na cabine e se sentam.


-Quem disse que vocês podem ficar aqui?- Perguntou Harry em um tom frio.


-Por quê? Não pode?-Perguntou Pansy.


-Poder pode, mas vocês não ganharam educação para pedir pelo menos antes de já i se sentando?


-Não fale mal da minha educação!-Esbravejou Pansy.


-Hey!Não fique bravinha não!Era brincadeira, nem parece que tem humor sonserino.-Depois dessa fala do Harry TODOS riram.


E assim passaram a viajem até chegarem aos barquinhos, atravessarem o lago e chegar a Hogwarts seguindo Hagrid.


-Alunos do primeiro ano, Profª Minerva McGonagall- Falou o meio gigante.


Eles acompanharam a Profª Minerva pelo piso de lajotas de pedra.Harry ouviu o murmúrio de centenas de vozes que vinham de uma porta à direita- o restante da escola já devia estar reunido Mas a Profª Minerva levou os alunos do primeiro ano a uma sala vazia ao lado do saguão. Eles se agruparam lá dentro, um pouco mais apertados do que o normal, olhando, nervosos,para os lados.


-Bem vindos a Hogwarts- Disse a Profª Minerva.- O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de sentarem ás mesas, vocês serão selecionados por casas. A seleção é uma cerimônia porque, enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts.Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos de sua casa, dormirão no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal.


“As quatros casas chamam-se Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua história honrosa e cada uma produziu bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em Howarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com maior número de pontos receberá a taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa à qual vier a pertencer.


 


“A Cerimônia de Seleção vai se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola. Sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam.”


-Eu estou pronto- Disse Draco.


-É claro, você não tem um cabelo igual o meu.-Falou um Harry emburrado.


Alguns minutos se passaram e Harry já tinha decido em qual casa ele gostaria de ficar.


-Vamos andando agora- disse uma voz energética.- A Cerimônia de Seleção vai começar.


 -----------------------------------------------------------------------------
Gente, deixem comentários, por favor.Até o próximo 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.