Explicação



PDV-Harry


Oi, meu nome, como você já deve ter percebido, é Harry James Potter Snape. Não, eu não confundi meu nome e ninguém me lançou uma Imperius não. Bom minha história é um pouco comprida, mas acho queda tempo de fazer um resumo antes de ir para meu primeiro ano em Hogwarts.


 


Quando eu tinha quatro anos e meio minha magia já se manifestou e é claro foi mais um motivo de briga da casa dos Dursley, sempre que algo acontecia, eu não tinha a mínima chance de abrir minha boca e já era castigado injustamente, com cinco anos eu já conseguia fazer isso parar de acontecer sem eu querer e isso causou interesses em certo bruxo chamado Albus Dumbledore, e assim ele contou para Severo Snape que, digamos, também ficou um pouco intrigado e resolveu vir aqui, Little Whinging.


Chegou via pó de flú na casa de Arabela Figg que o olhou surpresa.


-O que lhe traz aqui Severo?-Perguntou Arabela gentilmente.


-vim ver o filho dos Potter’s.


-Veio tirar daquela casa?Onde é maltratado e castigado por nada?


-Ele é muito maltratado Arabela?


-Todos os dias os tios batem nele e normalmente sem motivo. E como o Harry manifestou magia os tios batem ainda mais, mas eu percebi que a magia dele não tem estado muito presente, acho que ele conseguiu controlar um pouco ela. -Disparou Arabela de uma só vez.


-Acho que esta na hora de alguém fazer algo em relação a isso.


-Severo, o que você vai fazer?


-Tirar ele daquela casa.


-Mas eles são os guardiões dele,


-Pode ser loucura e talvez eu me arrependa depois, mas vou adotá-lo.


- Está falando sério Snape?


-Nunca falei mais sério na minha vida inteira, Arabela, não vou deixar eles fazerem isso com o filho da Lilian.


- Bom se é isso, quer que eu te acompanhe até a casa deles?


-Mas claro que sim, como vou adotá-lo se não sei onde mora - Falou Severo divertido, pela primeira vez em muitos anos.


 E assim saíram em direção a Rua dos Alfeneiros nº 4,chegando lá bateram na porta e um menino magricelo demais atendeu a porta e Snape pode notar alguns lugares que estavam do roxo até o preto de tanta força que foi usada para bater nessa criança, e eu acho que é fácil adivinhar o que aconteceu depois,Snape teve um surto de raiva ao ver Harry naquele estado e o tirou daquele local o levando para o ministério da magia para poder ser o guardião dele que concordou muito alegre, e assim vivi seis anos até agora com Snape aprendendo de tudo um pouco, mas é claro que em poções só perco mesmo para o meu pai(Snape).Então esse é só o começo da minha história.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.