Novidades



 


Harry pegou um bolinho na cozinha e sentou-se no sofá de sua casa. Olhou as paredes e não pode deixar de sorrir ao passar seus olhos pela foto que ficava em cima da lareira, a família Potter sorria para ele na fotografia encantada. Ela havia sido tirada quando estavam levando Tiago para o seu primeiro ano em Hogwarts. Seus filhos ainda eram tão pequenos, 11 anos, 10 e 8 respectivamente, se lembrava como Lilian chorou quando viu seus irmãos indo para o colégio e ela em casa. A pequena ruiva era tão geniosa, parecia com a mãe de montão, os cabelos ruivos, os olhos castanhos, as sardas espalhadas pelo rosto, o jeito de falar, mas sgundo Gina ela era parecida com o pai na hora das manhas e no sorriso. Sua princesinha. O moreno escutou um barulho na escada e viu as duas ruivas descendo-as conversando. Lilly ria de algo que a mãe tinha comentado, sua filha já tinha 16 anos, os cabelos desciam até quase a sua cintura e estavam preso em um coque frouxo.


-Mamãe, é sério, foi muito incrivel, ele foi muito lindo. - ela dizia.


-Imagino querida, essas coisas são realmente lindas. - respondeu Gina.


-Do que as mulheres mais lindas desse mundo falam hein? - Harry perguntou a mulher quando esta sentou em seu colo e sua filha sentou-se no outro sofá sorrindo.


-Nada querido, estavamos apenas colocando os papos em dia, não é Lilly?


-Sim, passei muito tempo longe de você e da mamãe, estava com saudades. - falou a menina. - Onde estão os garotos?


- Tiago levou a Jane pra passear e Alvo está na casa da Rose, eles iam fazer algo que eu sei lá. - Gina falou.


-Me esqueceram. Eu voltei ontem e eles nem ficaram comigo direito, ótimos irmãos que eu tenho. - fez drama e depois riu. - Papai, vamos tomar sorvete?


- Bem, como eu sei que esse é o passeio pai e filha, vou para o Profeta adiantar algumas coisas. Beijos para os dois e se cuidem. -Gina beijou o marido e deu um beijo na testa da filha entrando na lareira logo em seguida.


-Vamos então? - Harry perguntou se levantando. A menina se levantou também e eles sairam pela porta conversando, enquanto andavam até a sorveteria que a menina adorava desde criança.


-Vou querer sorvete de chocolate com menta. - ela pediu assim que o garçom veio ao encontro da mesa deles.


-Eu vou querer uma taça de sorvete de flocos, por favor. - Harry disse o garoto se virou após ter anotado os pedidos. -E como foi esse ano no colégio?


-Incrivel pai, o melhor que eu já tive. Sou capitã do time de quadribol e temos que ganhar. Quero esse titulo. - a menina falou. - Eu, Hugo, Jonh e o resto da equipe estamos nos esforçando a máximo.


-Jonh? - o pai perguntou.


-Uhum, Jonh Scott. Meu namorado, pai. - ela falou assim que o garoto colocou as taças na mesa.


-Namorado Lilly?


-É pai, ele é muito legal, está doido para te conhecer, você, a mamãe os meninos. Falo muito de vocês para ele.


-Você ainda é tão pequena.


-Paaaaai, eu já tenho 16 anos, por favor.


-Você tem certeza que gosta dele?


-Claro né, ou então não teria aceitado o pedido de namoro dele. Podemos chama-lo para jantar?


-Mas...


-Por favor pai. - ela disse dando uma colherada no seu sorvete fazendo sua melhor cara de pedinte.


-Ok então, mas que ele se comporte e mantenha as mãos longe de você. - Harry, o ciumento em ação novamente.


-Engraçado, mas mamãe disse que o vovô e os meninos não foram tão chatos com vocês dois. Ela até disse que vocês deram boas escapadas lá nA'Toca. - disse maliciosa.


-Lilian Luna Potter, quem te disse isso? O fato agora não se refere a mim ou a sua mãe, e sim a você, e ai desse namorado ai, se ele tentar tirar a inocencia da minha menina. - Harry falou e a menina revirou os olhos num ato tipico da mãe.


-Okay okay papai, mas ele pode vir jantar? - perguntou


-Sim, tenho mesmo que ver as intenções desse garoto. - respondeu enfiando um pouco de sorvete na boca. Definitivamente estava ficando velho. Sua princesa namorando, pensou. Agora ele tinha que se preparar para o jantar e perguntar a Gina se ela já sabia disso, aquilo era uma traição das duas. Mas se bem que, aquelas escapadas nA'Toca tinham sido bem agradáveis, Harry sorriu tendo sua mente inundada por doces lembranças.


 


xx


 


Hey pessoas! Um capítulo curtinho já que ando super sem cabeça pra escrever, eu queria postar algo aqui só pra não dizer que deixei a fanfic de lado, mas tá difícil de conseguir fazer algo sair da minha cabeça, rs. Mas fiz o meu possivel, já tenho outro capítulo iniciado, e pretendo posta-lo em breve.


Espero que vocês tenham gostado do Harry ciumentinho com a filha ahaha. Bem leitores (fantasmas ou não kkk) se puderem comenteeem, isso faz um coração muito feliz, rs!


xoxo


 


MariBustamante :*


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Kalyne Potter

    Oiii! Continua por fvr! continua continua continuaa! Eu gostaria mmto que você postasse um capítulo de quando a Gina disse pro Harry que tava grávida! Parabéns pel fic! Beijos!

    2011-09-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.