Perfeição...



ela se levantou mais tarde que as outras garotas no dormitório que estava vazio. Isso nunca tinha acontecido, Hermione sempre fora pontual e nuncajamais perdera uma aula. ela esfregou os olhos e se sentou com os joelhos junto ao corpo, pegando uma carta que estava no criado mudo. Era de gina, a principio ficou surpresa. " Como se já não fossem 'Weasleys' demais..." pensou enquanto amassava a carta e jogava no lixo.


 


no corredor, a tarde encontrou Harry e rony, que ainda estava com a carra emburrada.


- Onde você estava? você perdeu a aula de poções. - disse Harry preocupado.


- Perdi a hora. - respondeu Hermione, olhando para o chão.


Silencio. Rony só encarava Hermione, e de vez enquando desviava o olhar quando ela o olha-va.


Rony, Harry e Hermione seguiram pelo corredor para o salão comunal quando eis que Fred vem vindo na direção deles. ele passou do lado de Hermione, e sem nem parar de andar coxixou algo em seu ouvido e colocou um bilhetinho de papel em seu bolso do casaco. passou direto.


Rony olhou com uma cara feia pra ela e Harry nem percebeu o que tinha acontecido, Hermione simplesmente o incarou, sem reação e abriu o pedaço de papel que estava escrito:


nos vemos no salão comunal às oito?


 


 


"Por do sol em hogwarts" pensou hermione ao olhar pela janela do salão comunal.


Parecia que tudo tinha virado de ponta cabeça, Harry lia um livro sobre historia da magia e rony estava se matando de estudar com um livro de poções aberto.


Harry foi embora sem que nenhum deles percebecem, quando ela virou para traz viu Rony estudando, se lembrou de que ele também é seu amigo e de como ele, algum dia, já fora legal com ela.


- é só misturar com cuidado o rabo de rato, e a sopa de miolos- disse ela entre umas risadas ao ver a cena mais improvavel do mundo : Rony estudando!


ele disse desviando o olhar dos livros para elae disse:


-bem que você poderia me ajudar né..


ela se sentou ao lado dele e comçou a explicar o conteudo, ele nem prestou atenção no que ela dizia, apenas olhava fixamente para seus olhos, sua boca, seus cabelos...


ela explicava e sorria, esquecendo de todas as briguinha causadas pelo ciumes.


- e é assim que se faz a poç..


ela parou de falar ao olhar para ele , fixamente, como ele a olhava. Os dois se aproximaram, a paixão erainevitavel, labios quase se tocando... olhos se fechando vagarozamente, o beijo curto foi o bastante para que eles soubecem o que acontecia ali, se separam,abriram o olhos sem parar de se encararem.


 


eles se beijaram, e a mão de rony foi para a nuca de Hermione, um beijo longo e apaixonado, ela o segurou mais perto dele, bagunçando seus cabelos ruivos com as mãos. Ela o fez se deitar com o peso de seu corpo, sem parar de beijalo. o salão comunal estava praticamente vazio apenas com o casal e fred que observava, sem reação

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.