a surpreza



Rony ainda foi tentar se desculpar com fred, que nem deu bola, simplismente, se deitou e também estava com a cabeça muito cheia de pensamentos, até harry estava, ele que tinha mutio a ver com a história estava.


no dia seguinte, hermione, vendo seu grande erro, descidiu se desculpar, talves com algum presente, ele que já estava muito cabisbaixo. mas como Hermione não tinha a menor ideia do que fazer decidou pedir ajuda a george, que o conhecia melhor, a mais tempo."Ele queria muito uma firebolt..." disse george para a garota que estava realmente muito triste e arrependida. ela saiu pensativa:" como vou conseguir dinheiro para uma firebolt?" mas ela tinha que se desculpar, de alguma forma. ela então decidiu comprar mesmo um simples, mas cincero sapo de chocolate, com um cartão esrito  "DESCULPA?"   assim que ele recebeu, sorriu e guardou o cartão no bolso, pois ele sabia que a pezar da simplicidade do presente, ele era cincero.


assim que ela encontrou fred:" temos que conversar" disse ela, empurrando ele para um canto do corredor mais vazio. "me desculpe, eu fui uma tola... e estava completamente bebada..." disse hermione. "é, eu percebi..." disse ele com uma voz chateada, cruzando os braços. "olha aqui, por favor me desculpe, talvez... ainda possamos voltar a ser o que eramos antes?..." Amigos?!" responde ele, muito serio, deixando-a sem reação alguma. "olha aqui, eu posso até te perdoar, mas não sei se poderei a voltar a confiar novamente em você Hermione Granger..." diz ele saindo. " mas espere... " disse Hermione, e é claro que ele parou, ele tinha que ouvi-lá, pois ela éra o amor da vida dele "... você se lembra de como nós eramos antes... de como eramos felizes? juntos?..." deisse ela, chorando fazendo com que ele também chorasse e ele se virou e disse se aproximando rapidamente dela " nós não podemos mais ser felizes como eramos..." diz ele dezesperado, admitindo a derrota para seu irmão " pois seu coração pertence ao rony, todo mundo vê isso, menos vocês..." termina ele. Ela completamente paralizada ao ver que ele tinha razão, ficas ali, parada chorando, vendo Fred partir, também chorando.


ela vai correndo à procura de rony e harry e os encontra em um corredor vazio "olha só quem esta aqui..." diz rony, com uma cara não muito feliz, " é tudo culpa sua!" responde hermione, começando a bater nele com um livro que tomou de sua mão. Harry percebe que as coisas começãram a ficar serias quando hermione desarmou Rony, e apontou a varinha para ele. Harry tinha que fazer alguma coisa, não podia ver seus dois melhores amigos se matarem! " Não posso" disse Hermione, abaixando a varinha, Rony se sente aliviado, mas mesmo assim Harry ainda desrmou Hermione que não guentou e se sentou no chão e começou a chorar. Harry e Rony tentaram consola-la, mas ela os impediu, balançando os braços e batendo neles " me deixem sosinha " disse ela. e assim foi feito, eles foram para os dormitórias, pois já estava tarde.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • fairy1993

    ai menina,  a fic até q é boa, mas seus erros de português me matam...

    2011-08-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.