Aulas Extras



***N/A***


Oi gente linda. E ai, quanto tempo! Senti falta de vocês, mas mesmo assim estou aqui com mais um capitulo como prometido; postarei o próximo cap logo em seguida.


 


Bella Peverell – KKKKK menine! Desculpa por demorando tanto pra atualizar, minha vida é muito corrida, sou uma morena cheia de compromissos – até parece – eu AMEI seus comentários, e agradeço por estar acompanhando a fic. Espero que goste desse Cap.


Cá Malfoy: Que amor você *----* obrigado, e a Kathy e o James irão passar bocados juntos, você vai ver! KK, de qualquer forma, continue comentando é importante. ~~ na torcida o/~~


Ana Potter Weasley Malfoy – AKSPKASK ~~ que medo~~  está aqui flor, demorou mais saiu, espero que goste ;D E fico muito agradecida por achar isso da minha fic *--* foi lindinho ver seu comentário lá KKK beijinhos  e continue comentando!


Bia_Black – Estamos todos na expectativa de como a Rose vai ficar. Beijocas flor, e continue comentando ;D


Naaty A. – Own, obrigado menine *---* é gratificante esses comentários de vocês de verdade, e desculpa pela demora, eu espero que goste do Capitulo. Xoxo, e continue comentando *-*


 Lana Sodré  – AKSAKSKAKSAKSAKAOSKAO’ pra não correr o risco de uma maldição sua, que eu prevejo uma futuramente aqui esta mais um capitulo. E muuuito obrigado *---* que bom que esta gostando da fic. Beijocas, e continue comentando *-*


Patricia M. Prongs – medo da Rosa? Não, não! Os humanos geralmente agem dessa forma PASAKS, mas de qualquer forma a Willa não nenhuma santa; amo seus comentários, e agradeço por estar acompanhando; Desculpa a demora do Capitulo. E comente! É  muito importante :D


 


É isso gente, terminei uma parte de agradecimentos decente. Se eu me esqueci de alguém, mil perdões, se tiver mais comentários, eu respondo no próximo Capitulo :D


Gente, como eu sempre digo: Comentem, por favor! Vocês fazem isso muito, e eu fico lisonjeada e tudo. Então continuem, pois assim o próximo capitulo chega mais rápido.


Xoxo da Marleny Mckinnon.



Boa leitura.


 


                      
                                                                   Aulas Extras




Depois de todo aquele escândalo provocado por Rosa, nada mais foi igual. Veja bem, a Escola ficou comentando aquilo durante uma semana inteira e depois disso, esqueceram por motivos de mais vexames provocados. Mas não é bem sobre isso que eu me refiro quando digo que nada mais foi igual; refiro-me a Rosa que mudou drasticamente de um dia pro outro.



Uma hora você vê sua amiga, uma garota delicada, dedicada, chique, bem vestida, ótimas referencias, com cabelo perfeito, notas perfeitas, roupas e sapatos perfeitos, e corpo perfeito, se transformar sem mais e nem menos, numa garota instável, esquisita, louca, e alguma coisa misturado com esquisito.

É tipo uma musica, com a participação de: Esquisito_Feat_Dark. 

Isso mesmo! Não que seu cérebro tenha derretido e saído pelo seu nariz, com todo seu bom senso e etc. Ela ainda continuava inteligente e linda, mas havia arranjado uma forma diferente pra expressar isso.

Mas tinha uma coisa que havia me deixado mais invocada que tudo isso.  Que segredo era esse, que Willa não queria que Rosa revelasse? De qualquer forma, enchi a castanha de perguntas sobre o assunto, e sua resposta era sempre a mesma:

- Pimenta no cú dos outro é refresco, Kathy. Não acho que deva saber disso - pera ai, não seria: Pimenta nos olhos? 

Aryana diz que deve ser algo realmente bafonico, já que isso obrigou Willa a pedir desculpas na frente de todos.


- Relaxa Katheryn. Você se preocupa de mais com assuntos alheios; e sinceramente, eu acho que Rosa finalmente se encontrou de verdade – disse Ary – e tem mais. É possível que depois de tudo isso, ela e seu irmão finalmente se entendam.


Pensei sobre o assunto. Era mais uma das teorias sobre Rosa.


O que não foi tão bem recebida pela Família dela, mas logo se acostumaram com a idéia pouco indiscreta, e bem diferente dos costumes.


Hugo ficava vermelho, apenas em tocar no assunto; não achava que essa mudança toda seria bem vinda, mas evitava brigas feias com ela.


Espero que tudo isso passe. E se não passar, peço a Merlin que me de forças pra aturar tudo isso, e não paciência.


 


_


Era sábado de manhã, e eu estava saindo da sala da Prof.ª Minerva; de manhã, tinha ido a sua sala pra resolver sobre as aulas de balé ou dança que minha mãe tanto insistia que eu fizesse.


Seria como uma atividade extra, e segundo ela, isso seria de alguma forma bom para o resto dos meus estudos.


Eu me dirigia pro salão comunal da Grifinoria, na esperança de que meus amigos estivessem me esperando com uma boa garrafa de cerveja amanteigada.


E no caminho notei que as paredes da escola estavam lotadas com alguns folhetos sobre certas aulas extras.


Espera ai!


Baile?!


“Ei você aluno; esta procurando algo divertido e dinâmico pra ocupar seu tempo livre?


Pois a Prof. Genevieve irá lhe proporcionar esse algo, pra que você possa se mantiver ocupado, aprendendo algo novo, e ao mesmo tempo conhecendo gente nova!


As aulas de dança da Prof. Gene estão abertas a partir de hoje, para os alunos que se interessam sobre o assunto.


Das: 15h00min ás 16h30min para alunos acima do quarto ano.


Os encontros não terão fins lucrativos, e irão acontecer semanalmente na minha sala.


Venha se divertir. Espero você.”


Foi quando vi que estava dando risada de todos aqueles folhetos espalhados. Não era possível que nossa Professora de poções nos daria aula de dança!


E qual é! Quem em santa consciência iria pra um evento desses?!


Foi quando eu vi um pequeno, mas bem chamativo “P.s” que eu deixei escapar no fim do folheto.


“Ps. Essa atividade valerá pontos extras pra cada aluno; e será obrigatória para alunos do quinto ano pra cima”


Não seria nada bom.


 Entrei pelo retrato da mulher gorda, encontrando uma sala comunal cheia de alunos, pra um sábado ensolarado como esse.


Olhei para os vários grupos de pessoas conversando e estudando até encontrar aqueles com que realmente eu me interessava em falar.


 


- Vocês viram os folhetos?! – eu disse – seremos obrigados a participar. Só eu que estou indignada com essa situação?


- Tenha certeza que não – murmurou Albus num muxoxo – dançar é definitivamente: “Extra gay”


Estavam todos desanimados; até Rosa.


- Não vai ser tão ruim pessoal – tentou Lilian pouco convincente – pensem que pelo menos não iremos ficar sem nada pra fazer. E Albus – ela disse pra ele com cara de quem não estava acreditando no que tinha acabado de escutar – você é extra-gay, então não reclame.


- É tocante Lily – ruiva – Potter – ironizou ele.


- Meninas: olham pra bundas das outras, vendo celulites e estrias; elas também amam maquiagens, sapatos, roupas, e não vivem sem uma fofoca bafonica – disse Hugo sorrindo, pigarreando e continuando com seu discurso idiota, machista e pouco inteligente – Meninos: olham para as bundas das meninas, amam meninas, amam os peitos, das meninas e o mais importante: NÃO DANÇAM!


Depois daquela explicação toda de Hugo, todos riam naquela rodinha.


Era engraçado como ele conseguia ser tão pateta e burro ao mesmo tempo. Geralmente não é isso que se vê, mas creio eu que a sua opinião sobre os meninos não estejam tão errada quanto, os das meninas.


- Não á muito que fazer – disse a loira – e também não á o que reclamar. Pois Dominique Weasley nasceu pra brilhar.


- Muito tocante Dominique – loira- Weasley – James repetiu a fala do seu irmão causando mais risadas.


- Mas é sério – completou Rosa – vocês teriam que dançar de qualquer forma, o baile esta ai, e querendo ou não vão ter que convidar alguém para... Dançar.


Isso era verdade. Logo o baile estaria ai, e só de pensar sobre isso, minhas mãos já estão soando, então vamos cortar essa parte.


- Falando nisso, alguém já tem em mente quem convidar? – Aryana entrou cheia de folhetos coloridos, parecidos com aqueles que eu vi no corredor, olhando diretamente pra Albus, que sorriu maroto.


- Não se preocupe meu anjo – disse Albus ainda com a malicia no olhar e o sorriso na cara – o gato mais lindo de Hogwarts, vai te convidar.


- Pensei que o gato, fosse eu – riu Scorpius.


- Pois tire sua vassoura veloz da chuva, por não irei nesse baile com você, nem que Merlin desça e me obrigue á isso – Aryana sempre fora muito dura com Albus; mas todos já sabiam que ela tinha uma espécie de queda por ele. Sem mencionar sobre suas saídas misteriosas à noite, que inexplicavelmente nunca tinham uma justificativa – e se preparem as aulas de dança, começam há cinco minutos.


Olhei em meu relógio e percebi que já eram 14h55min!


Mais uma tortura para Katheryn Malfoy, a rainha das causas perdidas.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • tamires wesley

    kkkkkkkk..muito bom.. adorei..e eh fato..seria"pimentos nos olhos?"..adolecesntes de hj em dia..kkkkkkk falei q nem minha mae agora..kkkkkk.. fic otima..amei.\0/

    2012-07-13
  • Summer J

    Cara, como assim esse negocio do Hugo ai? KKKK que menina trouxa, não ao pé da letra claro. KKKK Mas na vdd é o que realmente pensam com relação a nos.esse capitulo foi um sarro, só pra varer.Beijinhos lindos. 

    2012-01-31
  • Bella Peverell

    hahahahahahahhahahahaahhahahahah!Ai, ai, eu ri pacas, autora!Só pra você saber Srt. Morena cheia de compromissos :) Xonada pela fic!! ps:Não seria pimenta nos olhos mesmo?!

    2012-01-20
  • Lana Silva

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ameiii o capitulo. Esses jovens, não sei não. Ainda bem que a senhortia sabe senhorita Mckinnon kkkkkk; Um espero que essa mudança da Rose ajude ela com o Scorpius mesmo kkk Amei o capitulo flr *-* Bjoos

    2012-01-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.