O Plano



Capitulo 3. O plano.


   O café da manhã na manhã seguinte correu bem, sem que nenhum alimento fosse derramado sobre qualquer um. Ninguém notou a aparência alegre que Jorge, Harry e Gina estavam enviando uns aos outros, como eles pensavam sobre o dia à frente deles. Gina havia descrito o seu plano em grande detalhe, era quase difícil de acreditar que era dela. Todos os três jogando até a sua parte, tentando se certificar de que ninguém iria ver que eles estavam planejando muita coisa, coisas que eles duvidaram que tivesse sido capaz de obter permissão para fazer, se tivessem perguntado. Eles não precisam ter se incomodado em agir.


   Como parecia, o humor de Fred não era diferente da noite anterior, e estava discutindo com Rony. Esta não era uma visão estranha, como os gêmeos que tendiam a irritar Rony muito, principalmente incontáveis vezes ​​para comentários sarcásticos, mas dessa vez, Fred não estava brincando.


   -Inferno sangrento! - Fred foi exclamando, obviamente irritado.


   -Bem, a culpa é sua - Rony murmurou.


   Gina não tomou conhecimento na briga, e logo se perdeu em seu próprio mundo, enquanto Jorge ouviu um pouco atrás da porta. Ele estava ansioso para saltar e defender seu irmão gêmeo, e provavelmente teria, apesar de Gina dizer-lhe firmemente que ele não podia, queria ver como Hermione iria reagir primeiro.


   -Honestamente, Ronald - Hermione repreendeu, confirmando pensamentos de Gina - Não é culpa dele, como ele iria saber que você queria sentar lá? Você deveria ter olhado antes de se sentar, pelo amor de Merlin!


   Gina lançou um olhar fugaz em sua direção. Do que ela tinha ouvido até agora, parecia que Fred havia colocado um pouco de aguilhão de Billywig (tem a capacidade de fazer uma pessoa flutuar acima do solo. É usado como ingrediente em poções várias, incluindo a Antídoto para Venenos Uncommon, e á rumores de ser um ingrediente na popular Whizzbees Fizzing doce. As picadas produzir um lodo, que pode ser extraído para fazer poções.) na cadeira, e Rony tinha tido a infelicidade de se sentar sobre ele por engano. Ela não conseguia esconder um sorriso enquanto Hermione defendia Fred embora, eles realmente eram muito bonitos. Ela acenou para Jorge, apontando para ele vir, no entanto, e iniciou uma conversa sobre Quadribol com Harry. Ela meio que ouviu como argumento se transformou em um 'Rony contra Hermione e os gêmeos'. Ela não se debruçou sobre ele, porém, e logo depois de terminar o café da manhã, Harry a arrastado para fora, esperando para configurar o seu plano antes do esperado.


   -Lá fora, então?- Harry perguntou, embora soubesse que a resposta foi sim. Ele sorriu, e deixaram dois, com outras três disputas contra Rony.


 ________________________________________________________________________________


   Gui sentou-se calmamente enquanto ouvia o zumbido do irmãozinho assim por diante. Felizmente, anos de experiência há muito tempo ensinou-lhe melhor do que a interromper Rony quando ele estava no meio de seus rounds. Era quase tão perigoso quanto dizer a Hermione que as férias foram feitas para se divertir, não estudar. Ele acenava com a cabeça ocasionalmente, principalmente para mostrar que ele estava ouvindo, e também porque ele estava tentando manter-se acordado.


   -É só fazer uma brincadeira com ele- Gui finalmente interrompeu, parando Rony no meio da frase. Rony olhou com curiosidade para ele por um momento, com um olhar estranho sobrelevando seu rosto. A sugestão de surpresa, ele não era bom em pegadinhas, e admitia abertamente isso.


   -Como?- Mesmo que as chances de ele ser capaz de ter sucesso numa brincadeira com os melhores brincalhões de Hogwarts desde os marotos, ele ainda estava interessado nas ideias de Gui - Eu sou menor de idade, eu não posso usar magia.


   -Eu posso – Gui disse pensativo - Por que não temos um jogo de quadribol depois do almoço?


   -O que isso tem a ver com ele?


   Gui suspirou.


   -Vá perguntar aos outros. Assim, eu poderei ajudá-lo.


   O olhar de Gui foi o suficiente para fazer Rony parar de saber o que ele estava fazendo, mas mesmo assim, ele não discutiu e saiu da sala às pressas, em busca de seus irmãos. Gina e Harry entraram em êxtase com a ideia. Estava curioso para saber o que Gui estava planejando.


 ______________________________________________________________________________


   Jorge saiu pora o quintal com sua irmãzinha, erguendo as sobrancelhas em questão. Sabendo que ele estava esperando por um aceno de cabeça firme, ela sorriu para ele.


   -Quadribol?- Jorge perguntou - Isso é perigoso, Gina. Eu não acho que Hermione esteja interessada ​​em aprender a voar. Ela não vai ficar na vassoura tanto tempo.


   -Não seja estúpido - ela zombou dele - Eu disse que não, é claro. Nós vamos jogar amanhã, apesar de...


   Jorge inclinou a cabeça para o lado, contemplando o plano mais uma vez. Tantas coisas podiam dar errado, ele sabia. Mas não valeria a pena? Ele balançou a todos os pensamentos negativos de sua mente, focalizando nos positivos. O plano daria certo. Eles tinham estudado sobre ele tantas vezes, de cada ângulo, como não poderia? Fred teria que ser um completo idiota para estragar tudo. Eles estavam montando o cenário perfeito para Hermione e Fred confessarem seu amor um pelo outro, ou qualquer outra coisa que queriam confessar. Sim, Jorge decidiu o plano era de ouro.


___________________________________________________________________________________


   -Você quer me ensinar a voar?- Hermione perguntou curiosa.


   Gina acenou, sorrindo para ela. Ela foi finalmente colocar seu plano em ação.


   -Você disse ontem que queria aprender a voar. Esta é a oportunidade perfeita. Harry disse que iria ajudar. Rony ainda está de mau humor, mas tenho certeza que os gêmeos estarão interessados.


   Hermione ainda parecia incerta. Ela estava planejando em terminar o último dever de casa e, embora a perspectiva de aprender a voar e ao mesmo tempo passar um tempo com Fred fosse tentadora, ela não queria se fazer de idiota na frente de todos. Gina bateu os dedos na mesa, impaciente.


   -Olha, eu sei que você quer. Então, depois do almoço, você vai lá para fora e vai sentar em cima daquela vassoura, quer queira ou não – Gina disse com firmeza. Com isso, ela saiu da sala, batendo a porta ao sair e deixando Hermione olhando o lugar que a ruiva havia estado, perguntando-se o porquê de ela jamais se preocupar quando discutia com Gina.


   Após o almoço, Harry, Fred e Jorge, com suas vassouras e a companhia das meninas fizeram o seu caminho para fora do quintal dos Weasley. Jorge tinha convencido Fred a ir com facilidade. Na verdade, era visível como ele estava ansioso. Fred estava totalmente apaixonado por Hermione, e agora que sabia que ela sentia o mesmo, ele estava indo para se certificar de que estariam juntos. Jorge, Gina e Harry passaram o tempo antes do almoço trabalhando no plano, nos mínimos detalhes. Eles tinham que ter certeza de que nada daria errado. Se errassem não haveria uma segunda chance. O principal problema que eles tinham era uma maneira para que desaparecessem. Eles precisavam deixar os “pombinhos” sozinhos para por o plano em funcionamento. Felizmente, Harry havia tido uma ideia.


   Eles estavam andando até o morro que levava a um dos piquetes maiores. Fred e Harry estavam em sérias discussões e olhos Hermione estavam assistindo seus pés enquanto andava. Gina estava se mantendo um pouco atrás, observando as pessoas com atenção na frente. Jorge, que estava mais próximo a ela, chamou sua atenção. Ele piscou, dizendo-lhe que era hora. Olhou ao redor, certificando-se que ninguém estava prestando atenção. Nenhum deles se virou para olhar para ela. Engoliu em seco e parou de andar. Andando mais um passo para frente, ela sabia que não podia mais esperar para colocar a primeira parte do plano em ação. Fazendo um grito agudo feminino, ela se jogou ao chão.


   Quatro cabeças giraram ao redor para vê-la deitada no chão, gemendo e segurando o tornozelo. Todos eles correram em sua direção, enchendo a mais nova de atenção.


   -Gina, o que aconteceu? - Fred perguntou, curvando-se ao lado dela.


   -Eu caí - disse ela, estremecendo de falsa dor - Meu tornozelo está doendo, eu acho que eu o torci.


   Ele olhou para o tornozelo, não sabendo o que pensar. Gina não era uma garota de se machucar fácil, mas ele não podia ver nenhuma razão para ela estar fingindo.


   -Talvez devêssemos levá-la dentro, a Sra. Weasley pode cura-la - Harry sugeriu.


   Hermione, que estava de pé ao lado dele, acenou com a cabeça em concordância.


   -Você pode andar? - ela perguntou preocupada.


   Gina empurrou seu pé para baixo, contra o chão, testando-o. Ela gritou de dor.


   -Eu acho que isso é um “não” – Harry disse. Ele se abaixou, colocando um braço por trás do pescoço da ruiva e o outro debaixo dos joelhos, pegando-a do chão. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, desfrutando da proximidade.


   -Potter, você parece muito confortável nessa posição – Jorge disse, fazendo Harry corar escarlate. Ele resmungou alguma coisa sobre ir para dentro, antes de começar a descer o morro.


   -Vocês dois fiquem aqui – Jorge disse ao seu irmão e a futura namorada. Ele começou a seguir o par que estavam descendo o morro - Eu vou ter certeza de que o Potter não vai tentar qualquer gracinha com a minha irmã – Ele correu atrás deles antes que alguém pudesse protestar.


   -Agindo assim Gina, você realmente parece que se machucou – Jorge comentou, olhando para a irmã. Gina fez uma careta antes de responder.


   -Isso é porque eu estou. Bati numa rocha quando caí.


 ______________________________________________________________________________________


   Em cima do morro, Fred e Hermione estavam de pé em um silêncio constrangedor.


   -Devemos ir em frente?- Hermione perguntou apreensiva. Fred olhou para baixo do morro. Ele tinha um sentimento engraçado que tudo isso foi planejado. Não tinha certeza se os repreendia ou agradecia. Olhou para trás e o rosto ansioso de Hermione fez com que se esquecesse de que deveria estar com raiva. Ele bateria em seus irmãos mais tarde. Não iria estragar a grande oportunidade que tinha.


   -Vamos - disse ele e começou a subir o resto do morro.


   Eles chegaram até o topo, num tipo de campina. Fred pegou sua vassoura em suas mãos, e começou mostrando a Hermione como segurá-la. Ele não podia deixar de notar que ela estava olhando mais e mais preocupada. Ele pegou suas mãos e as colocou sobre a vassoura. Uma sensação de euforia tomou conta dele, teria ficado satisfeito se o tempo parasse para sempre naquele momento momento, mas ele soltou as mãos da morena e ficou para trás.


   -Você está pronta para voar?- ele perguntou. Hermione não disse nada e se recusou a olha-lo - Você está bem?


   Hermione olhou para ele, seus olhos castanhos arregalados.


   -Fred - ela sussurrou - Estou com medo - As duas últimas palavras foram tão suaves que mal conseguiu ouvi-la. Cuidadosamente, ele deu um passo para frente, fazendo com que os corpos quase se tocassem. Ergueu a mão e colocou-a no ombro da garota. Os olhos dela foram para sua mão.


   -Mione você vai ficar bem. Olhe para mim - ele gentilmente pegou o queixo dela, fazendo-a olhar para ele - Eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você.


   Lentamente, Hermione pegou a vassoura dele, suas mãos se encostaram por apenas um segundo. Respirando fundo, ela montou na vassoura. Fred ficou ao lado dela, observando cada movimento leve que ela fez. Hermione ficou congelada na mesma posição, as mãos segurando o cabo da vassoura com firmeza.


   -Eu não posso - ela choramingou.


   -Sim, pode. Conte até três e empurre.


   Hermione balançou a cabeça.


   -Vamos lá, pense no que Rony diria que se você não fizer isso.


   -Um - disse ela, determinada – Dois - Houve uma pausa, antes de ela gritar o último número - Três!


   Empurrou o chão com força, os cabelos voando para trás. Ela voava para cima, gritando. Começou a voar lentamente. Pairou cinco metros acima do solo.


   -Eu estou voando! - ela gritou para baixo em Fred, um sorriso de orelha a orelha. Ela poderia ouvi-lo gritar, a encorajando abaixo dela. Ela bravamente levantou uma mão e acenou para ele. Ela riu quando ele disse a ela para colocar as duas mãos para trás em punho. Parecia tão fácil agora que estava no ar. Ela realmente não podia ver o que tinha de tão assustador. Subiu mais alto, amando a sensação do ar chicoteando contra seu rosto.


   Assim como ela estava prestes a começar a descer sentiu a vassoura virar bruscamente para a esquerda. Estranho, pensou. Ela não tinha a intenção de fazer isso. Sem qualquer aviso a vassoura começou a vibrar. Hermione gritou. A única vez que ela já tinha visto uma vassoura fazer algo como aquilo fora em seu primeiro ano, quando Quirrell havia amaldiçoado a vassoura de Harry. Esse sempre tinha sido um dos motivos para ter medo de aprender a voar. Em pânico, ela começou a gritar mais alto. Não sabia o que fazer. Havia perdido todo o controle da vassoura. Começou a girar em círculos, cada vez mais rápido.


   Um pensamento de repente surgiu em sua mente. E se isso era alguma brincadeira grande? E se alguém tinha propositadamente amaldiçoado a vassoura? Tinha que ser alguém maior de idade. Que atravessara a maior parte das pessoas na casa. Houve apenas uma solução possível. Os gêmeos. Eles eram maiores de idade, e iriam achar hilariante Hermione ficar aterrorizada. Fred havia sido tão bom antes. Ela estava realmente começando a pensar que ele gostava dela de verdade. Mas, é claro, ele estava apenas lhe dando uma falsa sensação de segurança. Ela rosnou, ia matá-los quando voltasse para a terra. Se é que voltaria para a terra.


   A vassoura começou a fazer loops através do ar. Hermione segurou-se firme para salvar a vida. Ela nunca iria voar de novo, não valia a pena. Estava começando a duvidar se voltaria para o chão inteira. Suas mãos começaram a deslizar do cabo de madeira, ela tentou desesperadamente recuperar suas forças. Falhou e os dedos deslizaram com as pernas desenrolaram-se e ela caiu no chão.


   Não tinha sentido, mas a vassoura deveria estar abaixo de si. Ela só havia caído cerca de 6 metros. Como ela lentamente virou de costas podia sentir seu ombro já estava começando a doer. Usou os primeiros palavrões que se passaram por sua cabeça, a dor atravessava-a quando se movia. Resmungou quando viu Fred correndo em sua direção. Ele tinha muita coragem mesmo de falar com ela.


   -Hermione, você está bem?- ele perguntou ajoelhando-se ao lado dela. Não tinha notado que estava chorando, até que ele tentou secar uma de suas lágrimas. Ela deu um tapa na mão dele. Fred não pode fingir que não se importava com o ato da garota. Não depois do que ele tinha acabado de fazer. Havia prometido a ela que tudo ficaria bem.


   -Idiota! - ela gritou com ele, antes de se levantar dolorosamente e correr para a casa.


 ______________________________________________________________________________________


   -Você consegue ver alguma coisa?- Gina perguntou de sua cadeira na mesa da cozinha, a perna apoiada sobre a mesa. Jorge tinha sugerido que ele podia curar o tornozelo da garota, mas tanto ela quanto Harry tinham pensado que seria melhor deixá-lo daquele jeito por enquanto.


   -Não, pela centésima vez, eu não posso ver nada - respondeu Jorge. Ele e Harry estavam de pé na janela tentando ver algo de cima da colina. Infelizmente era quase impossível.


   -Nós apenas temos que esperar e torcer - disse Harry sentando-se ao lado de Gina.


   Ela franziu a testa, impaciente.


   -Eu só quero saber o que aconteceu - disse ela.


   Harry suspirou, acariciando o ombro dela com simpatia.


   -Nós vamos descobrir em breve.


   Naquele momento, Rony e Gui entraram na sala, rindo e conversando.


   -Do que vocês dois estão rindo?- Gina perguntou. Gui sentou-se ao lado dela e colocou a mão encima do tornozelo da garota. Ela se encolheu ao seu toque.


   -O que aconteceu você?- ele puxou sua varinha e, resmungando um encantamento, bateu seu tornozelo. Ela flexionou seu pé, não estava mais sentindo dor.


   -Perguntei primeiro – ela respondeu teimosa.


   -Eu estava ajudando Ron se vingar de Fred - disse ele, encolhendo os ombros.


   -O que você fez?- Harry perguntou curioso.


   Rony respondeu:


   -Ele amaldiçoou a vassoura do Fred para que o passeio fosse mais interessante.


   -O QUE? - três vozes gritaram ao mesmo tempo. Rony saltou ligeiramente e Gui olhou chocado com a reação do grupo.


   -Guilherme Arthur Weasley, é melhor você me dizer que não tenha feito isso - rosnou Gina, pulando da cadeira, ela apontou o dedo para o peito do irmão. Gui deu um passo para trás batendo em uma cadeira.


   -Calma Gina, eu acho que Fred pode lidar com isso.


   -Não é com ele que estamos preocupados - disse Jorge, olhando preocupado a porta da frente se abrir.


   Hermione entrou na cozinha, o olhar assassino, como se ela estivesse pronta para matar alguém. Fred foi o seguinte, ele há olhou um pouco assustado.


   -Hermione, eu sinto muito...


   Ela cortou-o no meio da frase.


   -Desculpa não faz diferença. Eu confiei em você! Você me prometeu que tudo ia ficar bem! - ela gritou para ele. A sala inteira estava em silêncio e todos estavam assistindo a cena.


   -Como eu poderia saber que iria acontecer?- ele gritou de volta para ela.


   Hermione bufou de desgosto.


   -A vassoura é um objeto poderoso mágico. Ela não fica daquele jeito sozinha. Alguém deve ter a amaldiçoado. Como você pôde fazer isso? Você sabia como eu estava com medo.


   O fato de que ela achava que ele tinha feito isso finalmente chegou a Fred. Ele quase gritou. Como ela poderia pensar isso? Ele nunca faria algo assim com ela.


   -Eu não fiz isso - disse ele com a voz trêmula - Não foi minha culpa.


   -Eu não acredito em você! - Lágrimas caiam por seu rosto - Como você pôde fazer isso? Eu te odeio! – Ela saiu da sala, deixando Fred ali chocado.


   -Não diga isso - Fred choramingou baixinho, momentos mais tarde.


   -Fred... - Jorge começou, mas Fred parou-o, voltando a olhar para o irmão gêmeo, seu rosto cheio de tristeza.


   -Agora não – ele murmurou, antes de sair da sala silenciosamente.


   -Ok, o que não sabemos?- Gui perguntou, olhando para a porta. Gina suspirou. Fora culpa dele de seu plano ter falhado, mas apesar disso começou a contar ao irmão sobre os acontecimentos dos últimos dois dias.


PS:O plano falhou! Desse jeito, Hermione vai acabar odiando o Fred. Ainda temos 14 capitulo, espero que eles se entendam até lá. O que acharam?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • marcela miranda

    rony tambem é malvado quando ele quer, coitada da Hermione ela pensa que foi os gemeos. espero que no final da tudo certo entre eles.

    2011-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.