Acontecimentos...



Mais uma vez olhou-se no espelho em busca de alguma imperfeição em seu cabelo, “melhor não dá para ficar”, Hermione estava pronta para a festa, cabelos presos no alto em um belo coque, algumas mexas caindo sob o rosto, o vestido branco caíra “realmente” como uma luva no corpo de Hermione, refletia no espelho a imagem de uma mulher esguia e elegante...(ouviu batidas na porta e se preparou para sair, pegando somente um sobre tudo prateada que contrastava com o vestido branco).







Abriu a porta e se deparou com aqueles lindos olhos verdes, e aqueles cabelos desarrumados “há Harry, porque você tem de ser tão lindo... tão educado... cavalheiro... porque tem de ser tão, perfeito?”.







_mione...Você está linda.(disse ele, um pouco abobalhado, mas mantendo o queixo no lugar).







_obrigada, então vamos?(perguntou ela)







_claro.(disse ele lhe oferecendo o braço que ela aceitou com graça)





Aparataram bem enfrente a um grande salão, mas a arquitetura era exatamente a das paredes da entrada do Ministério:







_isso aqui é dentro do Ministério Harry?(perguntou assim que entraram no salão)







_sim, mas só é aberto para cerimônias como essa.







_e sobre o que é essa Cerimônia?







_festejar o final de, mais uma investigação...A qual eu participei.







_e vocês ganharam.





_mas é claro, eu estava lá...(disse ele sorrindo para ela)







_o que eu disse sobre a arrogância?(perguntou ela sorrindo ironicamente)





_ops...Acho que não consigo ficar muito tempo sem ela...(eles chegaram a um local onde havia muitas mesas e Harry parou especialmente em uma que tinha os nomes “sr e Sra Potter”, “espera aí, eu não sou casada com o Harry”).







_eles devem ter entendido errado...(murmurou Harry vendo o papel)





_me casei com você e ninguém me avisou.(disse a garota em tom de zombaria)







_acho que você estava muito ocupada notando como era uma mulher feliz...De estar casada comigo.





_a arrogância mais uma vez...



_desculpe...







_se tiver uma próxima vez vou te jogar azaração que vai te deixar todo...Mais todo desfigurado (disse fingindo raiva, fazendo ele rir e se assentar).







_você me amaria do mesmo jeito.(“ops, ele falou uma verdade”).







_que disse?(perguntou também se sentando)







_digo eu...







_hahahaha...Ta chega, a interpretação já foi bem longe...





A festa estava bem agradável, e Hermione encontrou alguns velhos amigos de Hogwarts, como Nevilly,Thomas,Simons e todos trabalhavam agora no Ministério:





_e você Hermione...Onde vai trabalhar?(perguntou Nevilly)





_recebi uma proposta para trabalhar na França...Mas estou pensando se valeria à pena...







_e o que você vai fazer lá?







_Auror...Sempre gostei dessa profissão, mas estou realmente pensando em levar o F.A.L.E...





_você ainda pensa nisso?(disse Rony se juntando a mesa)







_Rony...Quanto tempo!!!(disse levantando-se e abraçando o amigo)







_é bastante tempo...(respondeu se soltando do abraço e sentando-se na mesa)





“O Rony estava estranho, eu podia notar no jeito como ele falava, como batia com os dedos apressadamente na mesa e mexer muitas vezes no cabelo”.





Um pouco depois Harry voltou de uma longa conversa com o Ministro e perguntou a Hermione se não queria dançar: “precisa perguntar? É claro que aceitei”.





Fomos para a pista de dança, tocava uma musica agitada, que lembrava vagamente a trilha sonora do filme trouxa Dirty Dancing, mas assim que eu e Harry chegamos à música mudou e eu reconheceria aquela em especial, pois era a minha preferida, olhei um tanto constrangida para Harry:







_se você quiser agente não precisa dançar...(disse sem olhá-lo nos olhos)





_porque não? Serei o cara mais invejado desse salão.(respondeu ele segundo minha cintura e puxando-me para, mas perto, os simples toques das mãos dele em mim foram como choque e percorreu todo o meu corpo)





Nossos corpos se juntaram, aquela foi a melhor sensação da minha vida, ele não era meu...Mas naquele momento pertencia a mim, senti a respiração dele em meu ouvido, o rosto dele estava tão perto do meu:







_mione...(ele chamou)







_o que?(perguntei quase que insistentemente)







_está sentindo a mesma coisa que eu?





_e...O que você está sentindo?(perguntei, “o que ele estava querendo perguntar”).





_não sei exatamente, pode sentir como meu coração está acelerado?







_sinto...Mas porque...(não pude terminar, Harry se virou rapidamente e colou seus lábios no meu, e naquele momento senti que poderia com certeza tocar o céu de tão feliz que estava, ele sentia também... ele também gostava de mim).









Mas aquela sensação não durou mais do que dois minutos, senti-o ser tirado de mim rapidamente e em seguida meus olhos presenciaram uma cena que com certeza todos que conheciam a grande e inseparável amizade de Rony Wesley e Harry Potter jamais sonharam e ver, Rony havia se jogado em cima de Harry e agora os dois brigavam dando socos até que é claro eu me meti no meio:







_mas o que é isso? Ficou maluco Rony?(gritei com um Rony que com certeza não era o meu amigo, muitas pessoas observavam a cena).







_VOCÊ É UM TRAIDOR POTTER!!!(gritou o ruivo)







_E PORQUE?(perfuntou Harry ferozment, avançaria novamente se Hermione não se jogasse a sua frente).







_Harry porfavor...O que está acontecendo?(“mas nesse momento minha visão escureceu e senti minhas pernas cederam, entrei em contato com o chão frio, estava fraca e não conseguia respirar a última coisa que ouvi foi à voz de Harry perto de mim e em seguida perdi completo sentido)”.





********************************************



_srt Hermione?(perguntou alguém a meu ouvido, meus olhos estava pesados e doidos, assim que consegui abri-los por completo me assustei, estava em um quarto, mais precisamente caída no chão, o ambiente era extremamente austero e medieval, parecia uma biblioteca, pois havia livros em todas as estantes):





_a senhorita está bem?(perguntou a moça ruiva, ela tinha cabelos longos, muito longos, preso em uma grande trança, com certeza Hermione não estava no salão do ministério).





_q-quem é você?(perguntou levantando-se e sentindo-se tonta)





_sou eu senhora...Ginevra, sua dama de companhia.(respondeu a moça também confusa)





_mas que história é essa? Isso só pode ser uma brincadeira...(falou sacudindo a cabeça)







_acho melhor levar a senhora para seu quarto...(não sabendo o que responder Hermione deixou-se ser levada)





“Com certeza é um Castelo” pensava “as paredes de pedra, as roupas que estou vestindo... eu voltei no tempo com certeza, mas porque?”.





Entraram em um quarto, havia duas camas ali, uma era maior e bem arrumada, a outra pequena e pobre, tinha um grande espelho em uma pequena penteadeira:





_vou chamar sua mãe senhorita...





_o que aconteceu?(perguntou rapidamente)





_ a senhorita estava me ensinando a ler e foi apanhar um livro na estante, mas derrepente, sem nenhum aviso caiu no chão desacordada, vou chamar sua mãe e a curandeira...





A garota ruiva saiu deixando Hermione sozinha no grande quarto olhava para janela quando encontrou seu reflexo no espelho, e com certeza aquele foi seu maior susto, seus cabelos não eram mais castanhos e sim negros, muitos negros e lisos, finos e escorridos, de um grande comprimento, seus olhos eram castanhos esverdeados e a pele morena, por algum motivo a voz da antiga cartomante veio a sua mente:



“_Receio... Ou melhor, tenho certeza de que vocês já se conhecem de outras vidas.







_como assim de outras vidas?(perguntou impaciente)







_nós vivemos várias vidas querida, e no caso de você e desse rapaz...Apaixonaram-se em suas outras vidas, mas nunca conseguiram ficar junto, por isso voltaram nessa vida como amigos.”





_isso não pode estar acontecendo...(disse quase em um sussurro)







_o que não pode estar acontecendo?(perguntou uma voz masculina a porta, e ao vira-se se deparou com um rapaz de fisionomia um tanto arrogante, cabelos negros, olhos verdes... muito verdes, era harry só podia ser Harry)





_ha...Ha...(mas nada saía de sua boca)







_o que foi minha adorada prima?(perguntou ele chegando, mas perto) faz tempo que não nos vemos, você cresceu...





“PRIMA?????? Como assim prima?”





N/A: olá pessoal sei que esse capítulo ficou meio confuso, mas é importante ta legal? Espero que compreendão,e não esqueçam de comentar, adoro os que acompanham minha fic e AMO os que comentam...Beijão da Bruninha...







PRÓXIMO CAPÍTULO:





Hermione descobri como era sua vida anterior, seu mundo desaba quando descobri que era prima de Harry, uma princesa e o pior noiva...De Rony!





PS: Para quem quer saber qual a música preferida da mione que toca na hora em que ela e Harry dançam juntos é “I don’t want to miss a thing” (eu não quero perder nada) do Aerosmith, que toca no filme “Armageddon”...Eu amo essa música.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.