Sozinhos no Jardim...

Sozinhos no Jardim...



A Refeição não durou muito mais depois da breve discussão entre Jaqueline e Maryanne e o Conde aproveitou o momento para levar os hospedes em uma “excursão” pela casa, amostrava cada parte da mansão com muito orgulho, é claro Maryanne não perdeu a chance de ir atrás, Hermione tentou recolher-se a seu quarto mais por algum motivo Jaqueline não lhe deixou ir:





_esse mármore parece ser bem antigo...(disse Bennefort)





_mas é claro que é...Cada objeto, tapeçaria, quadros, obras de arte são a muito conservados pela família Watson...







Para Hermione a conversa parecia entediante queria muito retira-se para seu quarto,não enxergar era além de horrível,constrangedor...Precisar das pessoas a todo o momento, justo ela que sempre fora tão auto-suficiente...





_papai eu quero respirar ar puro, e creio que Celine também queira, será que podemos ir para os jardins...Ha!!! E é claro sermos acompanhadas pelos cavalheiros?(perguntou Maryanne, sabia que se tocasse no nome da irmã o pai deixaria).





_mas... É claro...(não agradou nem um pouco a Carlos aquela situação, ainda mais sabendo do comportamento espevitado de Maryanne, porém talvez fosse bom para Celine conversar com gente de sua idade).







_obrigada, então me conte Jackie como é em Londres? Papai nunca nos levou até lá!!!(disse agarrando o braço de Jackie e tirando-o dali,sendo acompanhada por uma Celine um tanto aborrecida,uma Jaqueline sorridente e um Draco interessado nos olhos de Hermione).





Chegaram aos jardins, Hermione não podia ver mais sentia o cheiro das rosas, escutava ao longe a voz de Maryanne:





_Maryanne!!!(disse Jaqueline) mamãe está lhe chamando lá em cima!(tinha um plano em mente e era perfeito).







_não, não está.(disse a outra aborrecida)





_se não for ela não nos deixará ir amanhã na cidade com o papai!!!(no mesmo momento a loura levantou-se pedindo licença para o moreno de olhos verdes e em seguida subindo apreçada as escadas) sr Bennefort (disse virando-se para Draco) que tal eu lhe amostrar a minha coleção de bonecas!!!(a cara de desagrado do louro não foi levada em consideração pela menina que saiu puxando-o pelo braço)







Havia apenas duas pessoas ali, Jackie olhava insistentemente para Celine, como poderia ser tão diferente de tudo que já havia visto, seriam os olhos? Que tinham tanto brilho, tanta luz por fora e por dentro vivia em uma grande escuridão, ela parecia tão frágil se analisada de seu campo de visão, os olhos perdidos na água do pequeno chafariz que ali havia:





_Jaqueline???(perguntou cautelosamente, estava tudo muito quieto, porém ela podia ouvir a respiração de alguém, não podia enxergar mais seus ouvidos eram infalíveis).





_ela saiu, foi amostrar sua coleção de bonecas para o Draco.(disse Jackie e em seguida notou que perdera o fôlego, sua respiração parou e suas mãos suaram frio, porque isso tudo? Era só uma garota,uma como as milhares que já conhecera...o que havia nela que o deixava daquele jeito?).





_e...E Maryanne?





_foi falar com sua madrasta!







Hermione direcionou-se até o lugar de onde a voz vinha, logo se encostou a algum lugar, sentiu duas mãos segurarem as suas, tinha tocado nele, não sabia quem ele era, não sabia como era seu rosto, mas, no momento em que ele segurou sua mão ela soube que era Harry, pode sentir no tipo de toque:





_me desculpe...(disse sem pensar no quanto essa frase era incoerente)





_desculpar por o que?(perguntou ele sorrindo do nervosismo da garota, parecia tão inexperiente ingênua, agora entedia porque todos tinham tanto cuidado com ela, era mais que pura... era inocente).





_por...Por...Pôr as mãos em você...Eu...Eu...







_tudo bem, quantos anos você tem?(perguntou ele)





_quatorze...





_acho que sua irmã mais velha não gosta muito de você.





_é...Temos algumas diferenças!(respondeu tirando suas mãos da dele).







_é impressão minha, ou você tem medo de mim?(perguntou o moreno sorrindo marotamente).



_bom, fica meio difícil confiar no que não si vê...





_você tem razão.





Os momentos seguintes foram seguidos por um silêncio constrangedor em que Hermione tentava imaginar o que ele estaria fazendo e ele a olha insistentemente:





_você é...Diferente!(disse ele passando a mão por seu rosto, ela sentiu somente o toque dos dedos dele em sua pele fina).





_eu...Eu...Tenho que ir!





_espere!!!





Hermione virou-se, mas ficava difícil se locomover quando não enxergava absolutamente nada e não conhecia o lugar onde estava, tropeçou na barra de seu vestido e sentiu que cairia mais ele puxou pela cintura, diminuindo violentamente a distância entre seus corpos, ela não podia ver mais sentia que estava muito perto,podia sentir a respiração dele contra a dela...





N/A:Sei que está pequeno e chato,mas estou em época de testes e sabe como é,tem que se estudar muito para tirar dez,um beijão para todos,adoro os que acompanham minha fic e amo os que comentam beijão pessoal!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.