livros, xadrez e sereianos



Hermione acordou de repente, notando que não estava sozinha na sua cama, sentindo um braço masculino sobre sua cintura, assustada e sem coragem de abrir os olhos, conferiu se estava com roupa, e sentiu que estava com algo curto."ué,eu não lembro de ter colocado camisola ontem".
Ela se virou de frente para o garoto e escutando um ronco (pois é,tal pai,tal filho) abriu os olhos.
-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! - ela não segurara o grito draco dera um pulo que faltara um centímetro para não cair no chão – Socorro!Socorro!Tem um loiro na minha cama! - ela se encolheu. 
-Ah cala a boca Hermione!-berrou Draco esfregando os olhos, será que não dá para dormir em paz não?-perguntou ele, bocejando.
-O que você esta fazendo no MEU quarto?-perguntou ela ainda assustada puxando o lençol para se cobrir.
-Hermione, esse quarto é MEU... -a castanha olhou em volta e ainda mais desesperada perguntou.
-Você me estrupou?
-Você estava tão bêbada que se eu tivesse e falasse que não, você nem saberia... 
-Eu fiquei bêbada?-Hermione estava cheia de perguntas e com uma terrível dor de cabeça, colocou a mão na testa - Ai, eu por acaso levei um coice na cabeça também?
-você não se lembra de nada não é?-ele a olhou e ela disse que não com a cabeça - você bebeu um monte, chegou a subir no palco e começar um Strip... -Draco não sabia que ELA era a dona da voz misteriosa.
-Eu... O QUÊ?-perguntou ainda mais espantada - eu não teria coragem se subir num palco e fazer isso... 
-Mas fez... -resmungou, a castanha olhou para o braço do loiro ainda encima de sua cintura. 
-Será que você pode fazer o favor de me largar?-perguntou
-Desculpe,peguei costume de ficar te arrastando por ai - ele sorrira,ela ficou vermelha. 
Draco se levantou, se espreguiçou e Hermione não podia tirar os olhos daquele corpo, daquela escultura, só faltava babar encima do lençol. 
-Eu sei que sou gostoso mais não precisa tanto ta bom?-falou Ele sorrindo debochando. 
Ela desviou o olhar, ele desceu para o escritório e pegou as Duas bandejas que estavam sobre a escrivaninha (agora eles eram chiques, os elfos mandavam algumas comidas para lá no café). Subiu as escadas e deu uma a Hermione, se sentando ao seu lado. Bebeu um gole de seu suco e abriu o Jornal de Hogwarts. Passando despercebido pela enorme foto de Hermione no palco tirando a jaqueta (N/A.:lembrando que a foto tem movimento)e abaixo outra fotos só que dessa vez de draco colocando a roupa na garota outra vez e dele socando o menino da festa. Seus olhos voltaram então para a 1ª página e ficou chocado.
-Hermione...Olhe a primeira página...-ela pegou o próprio jornal e se espantou.
-AI MEU MERLIN!-falou ela alto, olhando as fotos, tudo isso só ontem à noite?-ela pegou na página com mais detalhes e leu o que tinha logo abaixo de sua foto: 
"Hermione Granger, uma bruxa brilhante nascida trouxa, 17 anos, apareceu na festa sozinha e ao beber muitos goles da bebida mais forte que tinha no bar, seguiu a idéia do garçom e, se controlando para não cair, foi em direção ao palco, subiu e obedecendo ao pedido de vários garotos atrevidos, começou a tirar a roupa. Na foto abaixo, Draco Malfoy, bruxo sangue puro, 17 anos em seu último ano na escola e namorado da Jovem Hermione, A tira do palco a enrolando no seu próprio casaco e tentando tirar ela a força da festa onde conseguiram muitas confusões. E ainda na outra foto, Veja claramente Draco Malfoy, socando um garoto da corvinal, ainda não sabemos o motivo, mais fique atento as próximas notícias aqui no seu Jornal de Hogwarts!" 

-Mais, quem é que fez isso?-perguntava Hermione ainda olhando o jornal
- Hermione, eles são pagos pra isso... -Draco revirou os olhos - deixe de ser burra garota! 
-olha, burro é você ta bom, seu loiro arrogante?!-ela acabou "sem querer" jogando seu suco de abóbora no rosto de Draco, e sorrira debochando. -Meu "amorzinho" você esta lindo assim! 
-Ah é assim?-draco sorriu, um sorriso diferente, diferente daquele sorriso ignorante que sempre dava. -então toma!-ele esfarelou a bolacha no cabelo na castanha. 
Dois Minutos depois estavam eles ali, com cabelos totalmente encharcados de suco, farelos de bolacha, os rostos sujos de torta e bolinhos de chocolate. 
-Pode ter certeza que vai ter revanche Granger!-eles riram
Draco se levantou e foi ao banheiro tomar banho. Hermione ficou ali pensando, pensando no que acabou de acontecer ali, um Malfoy e uma sangue-ruin, na mesma cama tento uma guerra de comida? Não, não pode ser... Será que... 
-Hermione!!-chamara o Loiro-me trás uma toalha!-berrava ele do banheiro. Não ela não estaria apaixonada por ele, NUNCA!
A garota se levantou, abriu o armário do garoto e procurou por uma toalha, achou-a logo embaixo de muitos preservativos. 
-Meu Merlin, pra que todo isso?-sussurrou para si mesma. 
Seguiu até o banheiro e pendurou a toalha no Box, se olhou no espelho e começou a escovar os dentes. 
Mione cantarolava enquanto escovava os dentes e não ouviu quando draco saiu do Box, ele enrolou a toalha na cintura e com uma outra, secava o cabelo, Hermione então se virou e o olhou. 
-Pelos Bermudões de Merlin!O que é isso?-perguntou ela, deixando cair a escova da boca enquanto falava. 
-Ai Granger, você é uma demente muito burra mesmo... -falou ele revirando os olhos - Nunca viu um cara gostoso que nem eu, só de toalha no banheiro?-perguntou ele, e a olhou - Não responda, eu tenho certeza que não... -ele se virou e saiu do banheiro. 
Horas depois naquele domingo Hermione caminhava assustada pelo corredor, olhando para trás de um e um minuto com a mão no tórax. Quando esbarrou em alguém que veio de frente. 
-Aí!-resmungara ela, pegando o diário que derrubara, ultimamente o Dí era o seu único, e melhor amigo. 
-Migatinha? O que ta acontecendo com você? -Perguntou ele olhando a cara de espanto da menina. 
-Eu... Hum... Hã? -ela olhou pros lado e puxou o menino pra dentro da sala mais próxima que tinha ali. -David, eu preciso da sua ajuda... 
-Sempre Gatinha, o que você quer?-ela abriu a camiseta
-hei,hei,hei Mione,Draco iria me matar por isso...-falou o menino pensando em outra coisa.
-Não é isso seu burro...-Sobre seu tórax via uma colar com uma medalhão.Que tinham vários símbolos esquisitos.
-Colar Maneiro Gatinha,aonde arranjou?-Perguntando ele, tocando no colar e levando um choque – Aí! 
-É nisso que eu preciso de ajuda, eu não sei como veio parar aqui, faz alguns dias que ele apareceu e eu não me lembro de ter comprado, nem de colocá-lo... -ela o olhava 
-Esse colar não me é estranho... -ele enrugou a testa, tentando se lembrar aonde tinha visto o colar. -O que é que esta escrito ai? 
-esta escrito, "Não toque", mais quando eu toco não acontece nada, só não consigo tirá-lo. -resmungou Hermione. 
-Como você sabe que é isso?-Ele olhava o medalhão e não tinha nenhum vestígio de estar escrito "Não toque" 
-Eu não sei,eu simplesmente li e tenho certeza que é isso.-ela estava confusa. David tinha se lembrado, sabia quem tinha esse colar, mais não pode contar a castanha a sua frente, o garoto poderia morrer se contasse. 
-É,não lembro onde vi,posso ir agora?-mentiu ele tenho uma coisa muito importante a fazer. 
-Ah, ta bom... -ela o segurou pelo braço antes dele sair - Mais se lembrar, por favor, me conte... -ela suplicava por ajuda, e sua única esperança saia pela porta daquela escura sala.
Pooh caminhava pela escola, procurando Rafaella, quando a achou entre as estantes da biblioteca. 
-O que você esta fazendo aqui?-perguntou Pooh a Rafaella 
-tentando fazer um trabalho sobre poções - disse mostrando o primeiro livro sobre poções sem mostrar os outros. 
-porque você se escondeu ontem nos 3 vassouras quando eu acenei?E Porque estava com o Potter?-Pooh a interrogava, precisando saber o que sua amiga estava querendo aprontar. 
-ué, olha quem fala, Pooh filha de quem é falando com sangues-ruins... -Rafaella a olhou ameaçadoramente – Se você que é filha DELE pode falar com quem quiser, eu também posso, você não acha Pooh? 
Pooh a olhava assustada, pensando que Rafaela falaria de quem ela era filha. 
-Corta essa Rafa!-ela a olhou suplicante - Eu sei que você vai aprontar mais alguma, me conte, por favor... 
-Se você quer saber, o namoro não vai dar certo, eu contei ao potter e agente vai acabar com eles - dizendo isso ela se afastou deixando pooh sozinha pensando. 
"Namoro? Que namoro é esse? E o que ela contou ao Harry?". Pooh estava cheia de perguntas, mais sabia que a amiga não falaria mais do que isso...

Harry e Rony estavam na sala comunal na tarde de domingo, jogando xadrez de Bruxo. 
-Harry, aonde você tem ido?-perguntou Rony. 
-Eu?Hum... Eu ando estudando para as provas finais... -mentiu ele
-Harry,faltam mais de 6 meses para as provas finais...-Falou Rony,vendo seu pião atacar o cavalo de Harry.
-Eu estou hum..tentando saber sobre a Hermione,conheço uma garota que sabe muitas coisas..
-e o que essa tal garota quer em troca das informações?-perguntou, olhando Harry "entregar" seu bispo. 
-Nada... -respondeu. 
-Cuidado harry, mais eu estou tranqüilo que você não se mete com gente da sonserina – falou Rony por fim dando um belo cheque-mate em Harry e se espreguiçando na poltrona, harry engoliu em seco que passou despercebido por Rony.
Lá estava Mione, sentada na arquibancada no campo de quadribol, rodeada de Livros para fazer suas lições e observando Draco comandar no time. Draco a arrastara para lá a força, ela preferia muito mais estar dentro da sala comunal da grifinória com seus ex amigos, do que ali, na arquibancada, vendo seu "amado" namorado jogando quadribol, com o tempo ameaçando de chuva. 
Ela escrevia rápido mergulhando a pena no tinteiro quando precisava, fazendo seu trabalho de feitiços que o professor tinha passado na sexta-feira. Desvio seu olhar do Pergaminho e deu uma olhadinha no treino. Como Draco não perdera a voz gritando daquele jeito? 
Hermione ria baixinho de Draco, pois atrás dele voando na vassouras estava David, imitando e fazendo caretas para Draco, arrancando gargalhadas de Mione e varias tentativas de segurar o riso dos sonserianos. Draco fora apontar para trás e sem saber que tinha alguém atrás deu uma tacada com o taco do balaço no rosto de David, que rodou na vassoura, levando a tacada na orelha. Ninguém resistiu, Todos riram, Todos menos Draco que olhava sério David. 
-Voe 5 voltas no campo David!-berrou draco paro o garoto que parou de rir e foi voar sozinho mal-humorado. -Alguém mais quer ficar dando voltas ao invés de jogar?-perguntou ele aos outros jogadores que ainda davam risinhos. Eles fizeram que não com a cabeça. 
Alguns minutos se passaram e Hermione terminara seu trabalho, guardara seus livros e pergaminhos dentro da mochila e esperou atenta acabar o treino dos sonserianos. 
Não demorou muito e logo iam os garotos para o vestiário se trocar enquanto David resmungara baixinho por não ter participado do treino. Draco Porém continuou no meio do campo e esperou os garotos irem embora. 
-Você não vem draco?-perguntou David sendo o último a sair do vestiário com a vassoura no ombro. 
-não, eu vou ficar mais um pouco – respondeu olhando o céu, o entardecer estava ali. 
Vôo então até a arquibancada e estendeu a mão para a Hermione. 
-Suba... -mandou ele. 
-Eu não quero... 
-Eu estou mandando... -draco a olhava
-Eu tenho medo de altura !-suplicou ela, mais não adiantou, draco continuou a olha-la.com uma olhar mandão, com a mão ainda estendida. 
Ela segurou na mão do rapaz, e se sentou na vassoura atrás dele. Fechou os olhos e se agarrou nele para não cair. E foram seguindo, lentamente, subindo cada vez mais alto. Chegaram tão alto que parecia que o solzinho do fim da tarde quase os queimava. 
-Abra os olhos Hermione... -falou draco baixinho e ela abriu-os lentamente, olhando em volta.
A paisagem era linda, e assim que o sol da tarde bateu no lago negro uma música começou a encher o ouvido da castanha, que escutava atenta, sem saber o que significava a música, A garota já tinha escutado aquela canção, no seu sonho sempre aparecia um garoto a cantarolando. A música então começou a ficar mais melancólica e Draco se virou para Hermione. 
-esta escutando?-perguntando draco. 
-Sim, da onde vem? 
-Os sereianos cantam logo que o sol da tarde bate no riu, essa canção se refere ao amor, mesmo eles não sentindo esse sentimento sabem certamente o que significa e dizem que são apaixonados pelo Sol. -ele falara a olhando
-Eu nunca ouvi eles cantando aqui antes,porque escuto agora?
-Diz a lenda, que Tom Riddle trouxe uma garota aqui em cima e perguntou a ela se ela escutava a música, pois ele escutava, ela então respondeu que não e Tom nunca mais levou ninguém aqui, ninguém... -contou draco olhando o por do sol. 
-mais porque a garota não escutou?-Perguntou a castanha olhando o lago
-Porque somente quem esta apaixonado pode escutar a doce música dos sereianos, e ela não era apaixonada por ele. –respondeu, olhando nos olhos da castanha. Ela engoliu em seco. 
-E você escuta?-perguntou por fim, com medo do que ele poderia responder. 
-escuto... -sussurrou ele no ouvido da menina, fazendo ela se arrepiar, aproximando seu rosto do dela, tão próximos. 
-então o que isso quer dizer?-perguntou fechando os olhos e sentindo a respiração do rapaz. 
-não sei... -respondeu roçando os lábios nos lábios da garota mais sem a beijar. Olhando-a nos olhos, castanho no cinza, cinza no castanho. Sem beijá-la então se virou para frente e começou a voar veloz para o chão, dando piruetas. 
-Não draco!PAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRAAAAAA!!!!-berrou ela no ouvido do rapaz quando virou a vassouras os deixando de cabeça pra baixo.
Draco e Hermione estavam andando pelos corredores quando David chega correndo. 
-Draco, preciso falar com você - se pronunciou David - a sós...-completou ao ver Hermione. 
-Ok... 
Eles foram até um armário que não tinha ninguém, e olhando para draco falou: 
-Porque você colocou aquele colar em Hermione?-perguntou, e por incrível que poderia parece não tinha nenhum sorriso no rosto de David. 
-Porque eu... Pêra ai como você sabe?-Draco o olhava 
-Não importa como eu sei e sim O QUE aquele colar esta fazendo em Hermione... 
-Ta bom David, só coloquei porque Hermione é uma bruxa esperta e poderia me atacar enquanto agente dormia e aquele colar serve como uma proteção a MIM. -Draco já estava indo quando draco o puxou de volta. 
-Eu sei que não é isso Draco e ela consegue ler as palavras, você sabe muito bem o que isso significa não é?-David o olhou mais uma vez e saiu da sala deixando draco pensativo. 
-Será que... -resmungou Draco baixinho sem saber que alguém entrara na sala. 
-Será que o que draco?-perguntou a castanha
-Nada,eu só estava pensando...-ele se levantou e saiu da sala com Hermione. 
Eles se dirigiram ao salão principal aonde se dirigiam pra suas mesas, Draco para sonserina e Hermione para Grifinória, poderia não parecer mais Mione ainda era uma grifinoriana. 
A castanha abaixou a cabeça ao passar pelos colegas que sussurravam sobre ela. Ela procurava um lugar vago mais não o achou além daquele lá no fim, ao lado de Harry e na frente de Rony.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.