Vestida para arrasar



Lá ia Hermione, andando pelos corredores sozinha (sim sozinha,Draco não fora busca-la e Pooh teve que se arrumar).Ela virou o corredor e tentava se equilibrar sobre o salto alto.Parou diante de um bruxo de barba muito longa e branca e sussurrou "sangue Puro" e uma passagem se abriu.
Ela ficou chocada ao ouvir a altura da música e ficou parada no meio da passagem.Todos a olharam,O DJ parou de tocar e a observava. 
Verdade, ela estava totalmente incrível, vestia uma calça de couro preta envernizada muito justa ao corpo, uma bela bota de cano alto, salto alto agulha e bico fino, e uma blusinha preta, tomara que caia cheia de estrass¹ nos detalhes. Seu cabelo estava Maravilhoso, Pooh tinha feito um ótimo feitiço, ele estava solto, com cachos muito bem definidos, e uma franjinha de lado. Uma maquiagem de arrasar, além de tudo um batom vermelho "só para seduzir" dissera Pooh. 
Ela então começou a andar e procurar draco, todos voltaram ao normal (quase normal, tendo que escutar vários cochichos sobre ela) a música começou a tocar alto e ela se surpreendia que ninguém viera reclamar ainda.
Ela então encontrou uma cabeleira loira e se aproximou. 
-Olá Draquinho... -ela dissera alto o suficiente para todas da roda olhar para ela. 
-Quem é você?-Perguntou Draco a olhando dos pés a cabeça-Nunca vi a gatinha por aqui... -ele sorrira
-Ah então prazer –ela estendeu a mão – Meu nome é Hermione Granger e pelo que sei sou sua namorada..-ela falara com deboche – infelizmente - falou por fim baixinho. 
-Granger??-perguntou ele pasmo, todos da roda riram - Quer dizer, Amorzinho... -ele a puxara pelo braço e se afastara do grupo.
-O que aconteceu com você?-ele olhou pro lado vendo o resto do grupinho olhando Hermione com segundas intenções. -Olhem para ela de novo e eu quebro a cara de vocês!-berrara ele. 
-Calma Malfoy, você mandou a Pooh me arrumar agora não adianta reclamar... -ela o olhava com um olhar desafiador. 
-Então trate de voltar pro quarto, colocar uma calça bem larga e um jaquetão!-respondera ele muito vermelho. Ele tirou a jaqueta e estendeu a ela. -Vista isso... -e vendo que ela não estava muito a fim de vestir – Anda,vista logo antes que eu pegue o microfone e conte o segredo... 
Ela pegou o casaco e vestiu, deixando-o aberto, ainda assim aparecendo seu belo corpo. Ela sorrira e se afastara sussurrando que iria dançar. Ele pegou uma bebida e voltou para a roda, discutindo com os outros garotos. 
Ela passava por aquele pessoal amontoado e se dirigia a outra cabeleira, ela se aproximou e sussurrou no ouvido de David: 
-A fim de dançar?-ele se virou para dizer um grande não, mas não conseguiu ao ver a castanha na sua frente. 
-Mas é claro, não deveria ser eu a convidar você para dançar Gatinha?-ele deu um sorriso malandro, pegou na mão dela e a puxou para a pista de dança. Hermione não sabia por que (talvez pela produção) queria ser diferente, queria ser sensual, queria mostrar a Draco que ela poderia ter quem ela quisesse e fazer ele ter ciúmes.Ela começou a dançar sensualmente para o rapaz que acompanhava a garota.Ele a puxou para beija-la mais ela colocou a mão na gente e sussurrou
-Draco não ficaria nada feliz que o melhor amigo dele beijasse a namorada dele.-ela sorriu marota. 
-Migatinha?-ele a olhou de volta - eu não acredito, a Pooh é brilhante! –ele riu - você esta maravilhosa! 
-Obrigada... Eu acho... 
Eles se sentaram no barzinho que tinha ali e pediu um suco a Hermione e o drink mais forte para ele. 
-Suco?Porque suco?Se você consegue tomar isso eu também consigo... 
-consegue é?-ele sorriu a desafiando - então eu quero ver, pode tomar tudo que esta no copo de uma vez só que eu só quero ver... 
Era melhor ela não ter falado nada, não sabia que seria tão fácil assim. Pegou então o copo e tomou tudo em um só gole. O líquido quente passou rasgando sua garganta, a queimando por dentro. Ela fez uma careta. 
-Eu sabia!-ele ria muito, gargalhava alto e Hermione não agüentou pediu mais uma rodada e bebeu de novo, se segurando para não fazer a careta novamente. E vendo a cara de surpresa do menino pediu mais uma. 
-Hei, Hei Mione, é melhor você parar por aqui, essa bebida é muito forte, principalmente pra quem nunca bebe... -ela não ouviu, bebeu mais um copo e começou a ficar tonta. 
-Tem algo mais doce?-Perguntou ao garçom 
-Sim senhorita - respondeu o garçom enxugando um copo. 
-me veja Três então... 
Lá veio mais três copos de bebida, e ela bebeu,bebeu tudo que podia tudo que aquentou. Quando foi puxar assunto com David: 
- Cadê o David?-perguntou a castanha para o garçom, ele deu de ombros
David não se sabe o motivo (talvez do medo se draco a visse naquele estado) saiu dali e ela nem reparara (também, como uma bruxa nascida trouxa agüentaria Seis copos de bebidas fortes sem ficar realmente bêbada?). Então Totalmente bêbada ela conversava com o garçom a sua frente
- ta vendo?Meu namorado é um imbecil... Ick - ela soluçava - eu me produzi toda... Ick... E ele nem esta aqui comigo... Ick. 
-Por que você não vai se declarar no microfone?Ele falou brincando, servindo um garoto ao seu lado
-Oi graçinha - o menino falara e ela sorriu bobamente
-Boa idéia ...-ela se levantara,quase que caindo mais foi andando até o palco e no caminho Gritou
-PARA A MÚSICA!!-o DJ parou e ela subiu no palco, todas as cabeças voltadas a ela. Os garotos a observando obviamente imaginando besteiras. Segurou no microfone e se segurando para não soluçar falou
-Aí cambada,aqui vai uma música...apenas mais uma música.
Ela se preparou e começou a cantar:

¹ I'm always too late
(Eu estou sempre atrasada demais)
I see the train leaving
(Eu vejo o trem partindo)
I'm always laughing
(Eu estou sempre rindo)
When it's not cool to smile
(Quando isto não é legal para se sorrir)

Ela cantava docemente, nem parecia que estava bêbada. O DJ já sabendo qual era a música, começou a tocar no ritmo.

I'm always aiming
(Eu estou sempre mirando)
But somehow keep missing
(Mas de alguma forma continuo perdida)
So how did you get here?
(Então como você chegou aqui)
Something is wrong
(Alguma coisa está errada
)
As pessoas em volta ficaram chocadas e prestavam atenção absoluta a Hermione. 

Where did I go right?
(Onde eu acertei?)
How did I get you?
(Como eu consegui você?)
How come all this blue sky is around me
(Como pode este céu azul estar ao meu redor)
And you found me
(E você me encontrou)

Draco escutou uma bela voz, uma voz forte e firme, não sabendo de quem era, e sem conseguir ver quem estava no palco.

Where did I go right?
(Onde eu acertei?)
How did I get you?
(Como eu consegui você?)
I don't know how I did
(Eu não sei como eu consegui)
But somehow now I do
(Mas de alguma forma agora eu consigo)

Dê uma coisa ele tinha certeza, da Hermione ele tinha certeza que não era,e foi se aproximando,tentando passar pela multidão.
I'm always driving
(Eu estou sempre dirigindo)
Forget where I'm going
(Esqueço para onde eu estou indo)
Should have turned left
(Deveria ter que virar a esquerda)
But I was singing some song
(Mas eu fui cantando alguma canção)
Hermione dançava lentamente com o microfone, quase caindo na "platéia", continuando a cantar sem falhas. 

And I, I am arriving
(E eu, e eu estou chegando)
As everyone's leaving
(Quando todo mundo está indo)
But there you are waiting
(Mas lá estava você esperando)
Something is wrong
(Alguma coisa está errada)

Draco conhecia aquela música, era sua música preferida, e ele precisava conhecer a dona daquela voz, conhecer a garota com quem tinha que compartilhar os mesmos gostos.

Makes no sense to me
(Não faz sentido para mim)
No it isn't clear
(Não isto não está claro)
But somehow you're standing here
(Mas de alguma forma você permaneceu aqui)
Something gets to me
(Alguma coisa me fez entender)
It's that nothing is wrong
(Que isto não tem nada de errado)

Ela terminou a música e a multidão foi à loucura, se antes estava difícil passar, agora era impossível, e Draco perdeu as esperanças quando a música terminou. 
Hermione dera um grito pra animar a galera. Os garotos berravam algo do tipo "Tira a roupa, tira a roupa" ou então gritavam seu nome "Hermione, Hermione" já às garotas queriam bis, Hermione tinha uma voz perfeita, que encantou definitivamente as pessoas. Obedecendo a pedida dos garotos... 
-Eu vou fazer Strip! –ela sorrira para as pessoas, o DJ tocando a música mais sensual que tinha,e hermione começou,tirando lentamente a jaqueta de Draco e jogando para um Garoto Loiro que Agora estava bem na frente. 
-HERMIONE!DESÇA DAÍ AGORA!!-Draco segurava firme a jaqueta e ficando vermelho subiu no palco, segurou o braço da garota antes que ela subisse mais a blusa e a puxou para fora do palco - Vamos embora agora... –falou o garoto colocando a jaqueta novamente na menina. Eles tentavam passar pela multidão, que vaiava a atitude de Draco que aparentemente não queria muito ver sua "namorada" fazendo strip no palco de uma festa onde só tinham garotos com segundas intenções... 
-SAIAM DA FRENTE ANTES QUE EU JOGUE UMA AVADA EM TODOS VOCÊS!!-Draco ia passando pelos garotos ameaçando-os de morte se chegassem perto, e empurrando-os parar poder passar, arrastando Hermione consigo que mandava beijos para seus "fãs". Passaram então por um garoto moreno que se assanhou. 
-Olá graçinha – era o mesmo garoto do bar, sorria maliciosamente para a castanha que sorriu e acenou para o garoto. 
Draco ao ouvir isso, por algum motivo ficou totalmente transtornado, seus olhos começaram a transparecer e empurrou a garota para David (que estava ao seu lado tentando acalma-lo) segurá-la, como se ela fosse uma fantoche e não pudesse viver livremente. 
-NÃO DRACO!!-berrou David ao ver os olhos do rapaz. Tentando puxar o amigo de volta mais não conseguindo. 
Draco ignorando a gritaria se aproximou do Garoto e sem pensar duas vezes meteu-lhe um soco no nariz, o mesmo caiu de joelhos no chão passando a mão no nariz que jorrava sangue pelo chão. 
-Agora pense bem antes de se assanhar para a namorada dos outros... -ele sussurrou ameaçadoramente no ouvido do rapaz, o puxando pelo cabelo e o soltando. 
Draco pegou Hermione no colo e saiu gritando com alguns que ainda queriam mais fervo e Strip, os que ainda trancavam a sua passagem. Ouvia-se David Berrando com os mesmos tentando acalmar a turma e tentando ajudar Draco a sair dali. Draco Saiu da sala comunal e a colocou no chão, quando o quadro se fechou novamente o silêncio reinou. 
-O que você estava fazendo sua louca?-perguntou ele segurando ela pelos ombros
-Ué,strip você não viu ou quer que eu faça só pra você?-ela sorriu bêbada, Draco pensou seriamente na possibilidade de abusar dessa fase "feliz" dela mais achou errado. 
-Vamos pro quarto, você tem que dormi,Tomara que você não apareça no Jornal de Hogwarts amanha. -resmungara ele 
Ele levou a castanha arrastando-a (é arrastando, a garota quase dormia enquanto andava). Entrou no quarto-escritório e subiu para o seu quarto. 
-Me leva pro meu quarto Draquinho?-ela pediu, ele tentando parecer "gentil" a puxou para o quarto da garota e sussurrou a senha, mais a porta não abriu. 
-Que Merda!!Você trocou a senha?-de nada adiantou perguntar a garota tinha tirado uma "sonequinha" que aparentemente não queria acordar. Draco Bufou, pegou-a no colo de novo e levou-a para seu quarto, deitou-a na sua cama e viu que ela abriu os olhos. 
-Troque de roupa... -e vendo-a tirar a blusa - aqui não sua Burra!-ele lhe entregou uma camisa comprida sua e ela foi ao banheiro. Ele se trocou ali mesmo no quarto aproveitando que ela não estava, colocou apenas uma calça de agasalho e se deitou na cama. Esperando Hermione. 
Ela voltou, se jogou na cama e nem prestando atenção em quem estava ao seu lado. Sem se importar que fizera algo que nunca faria, e que agora estava apenas com uma camisa muito grande de Draco, dormindo na cama dele. Sem imaginar o que aconteceria com ela amanha...


¹ Hillary Duff – Where Did I go Right?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.