A Casa dos Lovegood



   Quando chegaram à casa de Luna, que era estranhamente torta e tinha uma plantação de ameixas dirigíveis no jardim da frente, já era tarde, então foram dormir, para ter um bom descanso para o dia seguinte.
    De manhã, as garotas acordaram com o cheiro do chá de Xenófilio Lovegood, que, depois de um tempo, já não era tão ruim. Quando desceram para a cozinha, um café da manhã farto as esperando na mesa.
    -Bom dia meninas, dormiram bem?
    -Sim, Sr.Lovegood, obrigada! Assim já está bom- Respondeu Dária enquanto Xenófilio colocava muito chá na caneca da garota.
    -E você meu amor? Como dormiu?-Perguntou docemente virando-se para Luna.
    -Dormi ótimamente bem, pai- Disse a garota com um sorriso no rosto-Aliás, tive um sonho muito bom, com duendes e fadas mordentes, parecia até uma Guerra-Continuou Luna, dessa vez soltando uma leve gargalhada.
    Luna sempre teve sonhos esquisitos, e sempre os comentava, mas Dária gostava de ouvir sobre eles. O resto do dia se passou bem, os três foram pescar dilatex no lago para, no almoço comer uma sopa, depois, foram até um pequeno povoado quase inteiramente bruxo, onde compraram muitas bugigangas como: apitos mágicos, que faziam o som do animal que a pessoa desejasse, enfeites para pendurar no teto, um desenho de Rowena Ravenclaw, e alguns objetos contra zonzóbulos, além de ter comido em um restaurante trouxa onde Dária quis comer, para fazer os dois bruxos experimentarem coisas diferentes(e, pelo que pareceu, eles gostaram).
     Quando voltaram para casa, estavam exautos, e Luna desmaiou na cama na hora. Alguns minutos antes de Dária cair no sono, desejou profundamente que todos os dias que ela passasse na casa dos Lovegood (já que metade das féria, passaria com sua família) naquelas férias fossem assim. E sorrindo, adormeceu.
     No dia seguinte, o Sr.Lovegood já não estava tão animado, ao contrário, quando acordaram, ele ouviu movimento, saiu de seu escritório para desejar bom-dia às meninas e voltou para trabalhar.
     -Sabe, papai ultimamente não pára de trabalhar, porque ele não ganha dinehiro algum, e o Ministério está em cima de nós, por causa dos impostos- Dizendo isso, Luna mudou suas feições para melancólicas. 
      O dia não foi tão divertido quanto o anterior, Luna e Dária jogara xadrez de bruxo e outras coisas e conversaram o dia inteiro.
***
N/A: Desculpem a demora e pelo tamanho do capítulo, eu tive que parar antes do desejado!
Beijos 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.