Uma Noite Muito Longa



N/A: Era pra fazer suspense mais acho que não deu muito certo, mesmo sabendo a resposta LEIAM e COMENTEM. Belezuca?? (Nossa essa foi simplesmente horrível).



Só pra vocês saberem esse capitulo foi feito totalmente às pressas então eu não garanto muitas risadas afinal as pressões das provas causam uma baixa de humor terrível que é uma total influencia para fic. Bua Bua Bua.



COMENTEM NESTA DESGRAÇA POR FAVOR!!!!



Disclaimer:



Uma Noite Muito Longa



Draco começou apensar o que seria melhor um escândalo garantido ou escândalo quase garantido. Acabou optando pelo escândalo quase garantido afinal quase não é com certeza.



-Weasley eu vou ficar aqui esta noite- Falou Draco em um tom derrotado- Nossa eu nunca me imaginei fazendo isso.



- Malfoy eu nunca me imaginei tendo que te chantagiar para você dormir na minha casa - falou ela com uma voz totalmente desconformada.



-Então você admite que foi uma chantagem?- Perguntou ele parecendo estar em um inquérito policial.



-Tá agora que você vai ficar eu admito que eu fiz uma pequena chantagem - Falou ela derrotadamente.- Agora eu vou tomar um banho enquanto você se ajeita por ai.



-Certo – Disse Draco com raiva afinal Malfoy não ficavam se ajeitando por ai.



No banho Gina começou a pensar em que rumo sua vida estava tomando. Afinal não é todo dia que você é obrigada a trabalhar com seu pior inimigo e o mesmo é lindo, maravilhoso, perfeito, mas continua sendo seu pior inimigo e sendo um MALFOY.



Enquanto isso Malfoy pensava aonde iria dormir afinal na casa haviam 4 dormitórios mais um estava sendo usado por Gina, no outro estava o gordo do Lartone, um havia virado escritório e outro serviu para expandir a sala. Após pensar muito ele decidiu que iria dormir no quarto de Gina mesmo.



Quando Gina voltou do banho se deparou com uma cena que a deixou chocada e CHEIA de raiva: Malfoy estava deitado na sua cama sem camisa e todo esparramado.



-Mas o que significa isso?- Perguntou Gina após fechar os olhos tentando se acalmar.



-Nossa Weasley, sou eu, Draco Malfoy, aquele loiro perfeito que você chantagiou para dormir aqui - Respondeu Draco simplesmente.



-Malfoy infelizmente eu sei muito bem que você é - Disse ela com uma falsa calma – Eu estou me referindo a você deitado na minha cama.



- Bem Weasley, pensemos assim: todos os quartos da casa estão oculpados. E eu me recuso a dormir no sofá. Já que você esta acostumara a dormir no chão e em lugares desconfortáveis você durma em outro lugar – Respondeu ele muito cinicamente.



-Bem Malfoy, pensemos assim: Eu sou dona da casa, este quarto é meu então você que durma no sofá - Respondeu Gina áspera.



-Daqui eu não saio- Falou Draco se espreguiçando na cama.



Gina tomou uma atitude rápida e deitou na cama também e falou:



-Daqui eu também não saio- E cruzou os braços.



-Ótimo então dormiremos os dois aqui- Falou Draco em um impulso “Droga o que foi que eu falei??” pensou Draco desesperadamente.



-Certo, mais fique você sabendo que as vezes eu me mexo MUITO a noite- Disse ela com um sorrisinho cínico na cara “Ah hoje o Malfoy me paga hauhahah” pensou Gina Maleficamente. (N/A: Nossa como esta palavra se parece com o nome MALFOY).



Gina apagou as luz e virou-se para o lado enquanto Draco fazia o mesmo.



Vinte Minutos Depois



Gina ainda não havia dormido e sabia que Draco também estava acordado então “sem querer”, como estava dormindo, rolou para o lado com uma força acima da que uma pessoa dormindo usaria.



PAFT!!!!!!!!!



O loiro havia sido pego desprevenido e como estava na ponta da cama de casal ele caiu. Gina além de prender o riso estava fingindo estar dormindo.



“Essa ruivinha é filha-da-mãe mesmo, pó doeu, mais se ela quer um jogo saiba ela que eu jogo melhor que ela”.



Quando o loiro voltou para a cama Gina já tinha conseguido controlar sua risada e estava quase dormindo, mas de repente ela sente um certo peso sobre seu abdômen, ela abre os olhos levando um tremendo susto que logo depois foi substituído por uma sensação estranha, um gelo no estomago, um arrepio que percorreu sua coluna rapidamente.



“O Malfoy esta ficando louco ou o que, putz ele só pode estar fazendo pra me encher o saco a mais vai ter volta”



O corpo do Malfoy (e diga-se de passagem que corpo) estava quase colado no de Gina então ele planejou uma coisa muito má e dolorosa. Ela juntou toda sua força e dobrou a perna pra traz, onde estavam as pernas de Draco.



AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! - Sua louca, maluca, psicótica, doida, descontrolada. Você queria me matar???- Disse Draco ainda com a mão entre as pernas.



- Sinceramente querer eu queria- Explicou ela- Mas como nem tudo que se quer a gente tem, você não morreu.



- Me responde o que eu fiz para merecer isso? – Perguntou ele já fora da cama “Sei lá vai que ela pula em cima de mim e começa a me bater, ou ela tem uma faca e eu não sei” - Você pode ter acabado de me deixar impossibilitado de ter filhos.



- Até que seria bom afinal quanto menos Malfoy’s no mundo melhor - Ela falava tudo muito calmamente – E outra me agarrar é um bom pretexto para eu te dar um chute.



- Calma, ai – Disse ele começado a se recuperar do chute – Você tinha me derrubado da cama.



- Malfoy nada justifica você ficar me agarrando - Esbravejou ela.



- WEASLEY acorda eu não te agarrei eu só fiz aquilo para te encher – Explicou ele.



-Não importa você tocou em mim e isso já é motivo sulficiente para eu ter feito o que eu fiz- Respondeu ela começando a perdera a razão.



- Nossa, depois dessa eu vou é dormir no sofá afinal vai que você acha que eu tentei te agarrar novamente e resolve realmente tirar a chance de deixar outros loirinhos lindos pelo mundo, para serem apreciados e desejados pelas mulheres.-Explicou Malfoy ainda indignado com a atitude da Ruiva.



Pela primeira vez a Ruiva ficou meio arrependida de ter feito algo para algum Malfoy, afinal ele tinha aceitado ficar lá com ela, a força mais tinha aceitado. Mais este pensamento foi logo trocado pelo sono que invadiu todo seu corpo e a fez dormir.



Draco que havia ido dormir na sala por um ato de segurança começou a pensar um pouco, afinal não era por que ele era loiro que não pensava, pelo contrario sempre tinha sido o melhor aluno da casa, pois a de sua serie era a Sangue-Ruim nojenta. Mesmo assim não ficou atraz dela nos NIEM’s pelo contrario impatou. Pelo que sabia Gina também tinha se saído muito bem pois era a melhor aluna de seu ano. Não que Draco se importasse mais toda hora alguns alunos de seu ano tinha aulas particulares com ela.



Nestes pensamentos o loiro pegou no sono e teve um sonho estranho.



Ele estava numa praia, olhou para o outro lado e viu uma linda ruiva, ele a conhecia só não sabia de onde. Para ele era uma garota linda com aqueles cabelos vermelhos e chamativos. Quando se aproximava da garota um livro gigante caiu do seu e quase o matou. Ele ia dar a volta mas quando virou ele viu um coelhinho gigante que saiu correndo atrás dele desesperadamente. Draco corria, corria e corria de repente abriu-se um buraco negro no chão onde ele caia. Ele estava caindo, caindo, só que de repente algo o motivou a olhar para seus pés. Assim que fez isso percebeu que avia virado um pássaro, pois estava cheio de penas. Ele então começou a voar, voar, e voar quando saiu do buraco foi em direção a ruivinha. Só que ao chegar lá descobriu que não era uma ruivinha era um ruivão só que com silicone e depilado. Quando ele foi falar com o ruivão para saber seu nome, o mesmo virou purpurina e voou, voou....



Ao acordar Draco percebeu que havia sonhado, e começou a pensar no sonho. Após um longo tempo pensando ele chegou a uma conclusão. Sonhos são sonhos e quase todos são malucos e idiotas apenas um ou outro que se salva. (Essa foi uma conclusão de gênio não acham).



Parando de pensar naquele sonho completamente retardado Draco foi ver se o gordão tinha acordado. Chegando no quarto viu que o bêbado estava dormindo que nem uma pedra grande e gorda.



Logo depois foi conferir se a psicopata estava acordada, por sorte não afinal ele não estava afim de falar com ela.



Quando olhou para ela e viu que a mesma dormia com uma linda feição de anjo resolveu dar uma de diabo. Conjurou um copo cheio de água gelada e dispejo-o todinho na cara dela



AH!!!!!!!!!!!!!!!- Malfoy seu louco, maluco, doido, pirado, retardado.



-Desculpa escorregou - Falou ele na maior cara de pau.



- É quero ver quando eu deixar escorregar um tijolo na sua cabeça, vai ser bem divertido- Falou Gina com MUITA raiva.



-Apesar de eu não achar que será tão divertido eu preciso falar com você- Disse agora um Malfoy serio.



- Poxa e pra isso precisava tacar um copo d’água na minha?- Respondeu ela ainda nervosa



-Querida Virginia aprenda: ao que se faz a que se paga - Respondeu ele em um tom venenoso se referindo a noite passada.



-Ta, então fala logo agora - Falou ela com pressa.



-O Lartone ainda não acordou - Disse ele com desprezo.



- Faça com ela a mesma gentileza que você fez comigo - Falou ela voltando a ter sono.



- Ah! Se eu vou fazer isso você vai comigo - Draco começou a puxar Gina pelo braço afinal se ela dormisse ele ia ter que conjurar outro copo d’água e ele estava com preguiça.



-Tá bom, ta bom - Resmungou ela saindo da cama.



Gina conjurou um copo d’água gelada e abriu a porta do quarto de Lartone e viu que ele dormia que nem um porco. Foi andando de mansinho até Vincenzo e despejou o conteúdo do copo na cara do porpeto.



AHHHHHH!- Socorro estou me afogando, salva-vidas?! Socorro água.



A única coisa que Draco e Gina conseguiram fazer naquele momento era rir, rir, rir muito.



-Vocês são loucos? Quase me matam de susto - Falou Lartone com a mão no peito.- Nossa que dor de cabeça, ei onde eu estou? Seqüestraram-me? Vocês são farsantes?



-Calma Lartone - Disse Draco recuperado do ataque de riso- O Sr. Não se lembra?



-Não, a única coisa que eu me lembro é de estar pegando uma bebida.



-Então nós lhe contaremos - Falou Gina com um pouco se graça na voz- Depois de pegar um drink você pegou outro.



- E outro - Completou Draco.



- E outro – Continuou Gina – Bem, como eu ia dizendo...Depois você deu um dos maiores vexames da sua vida, você ficou bêbado falou muita besteira e teve que ser estuporado pelo Malfoy.



- Nós te trouxemos para cá pois não queríamos que os jornais descobrissem- Completou Draco- Te colocamos aqui para quando você acordar ir direto pro hotel sem aparecer por lá bêbado.



- Nossa que vexame- Preocupou se Vincenzo- Mais muito obrigado por evitar um escândalo.



Após terem contado tudo para Lartone ele se apressou para ir em borra e draco fez exatamente um minuto depois Draco também foi em borra pois ele não queria ficar muito tempo na casa da Weasley.



N/A: Desculpa pela demora e também esse capitulo ta muito ruim mais vocês já sabem o porquê, a não ser que você não tenha lido a N/A lá de cima. E logo logo vai ter uma viagem e bastante ciúmes não no próximo capitulo e sim no depois do próximo. HAUHUAHUAHuh que confusão. RESUMINDO acompanhem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.