O Primeiro Dia



Disclaimer: Cara todo mundo sabe que Harry Potter pertence à Titia J.K. Precisa repetir???



N/A: Algumas pessoas devem estar se perguntando porque eu tirei um capitulo do ar. Mas é o seguinte: eu postei o capitulo sem revisa-lo e quando fui ler o maldito vi que estava com uma formatação totalmente errada e com muitos erros ortográfico então tirei o coitado do ar para revisa-lo e repostar ele.



O Primeiro Dia



Eram 8:30 quando Gina estava chegando ao Ministério para ocupar sua nova sala que infelizmente seria dividida com Draco Malfoy. Quando ela foi pegar o elevador para chegar ao seu andar ela cruzou com a pessoa da qual já não agüentava mais.



-Só me faltava essa - Pensou ela em voz alta



-Weasley esta reclamando do que? – Perguntou Draco e m tom sarcástico - São poucas pessoas que tem o privilégio de ter esta visão logo de manhã.



-O que pra uns é privilégio pra outros, como eu, é um sacrilégio – respondeu ela em tom venenoso.



Mas antes que o loiro pudesse dar uma de suas respostas atravessadas, foi ouvido o barulho do abrir das portas do elevador. Como o elevador estava cheio os dois percorreram o caminho inteiro em silêncio.



Chegando no andar onde se encontrava a sala destinada aos dois os mesmos se dirigiram a porta na qual, pelas leis da física, só passava uma pessoa.



- Nossa seu nome do meio deve ser educação, Malfoy – Disse a ruivinha com um sarcasmo carregado.



- Não, na verdade meu nome do meio é: Lucius, Draco Lucius Malfoy.- Respondeu ele se fazendo de desentendido.



- Malfoy responde: é pra rir ou pra chorar? -Perguntou Gina.



-Pra chorar só se for de você!- Respondeu o Lindo, Maravilhoso, Perfei...(Desculpa: Surto da autora).



Os dois conseguiram passar pela porta (não me perguntem como, esse é um mistério). E se depararam com uma sala ampla e escura, com duas escrivaninhas de madeira e couro preto umas viradas de frente para a outra, paredes revestidas de madeira, chão de carpete escuro, uma lareira com duas poltronas revestidas de couro preto postada a sua frente e uma grande janela coberta por cortinas da mesma cor do carpete atrás de uma das escrivaninhas.



Mesmo não sendo mais pobre Gina continuou com uma antiga mania: Tudo que a impressionava fazia ela ficar de queixo caído e isso não passou despercebido por Draco.



- O que foi Weasley? É muito para seu POBRE coraçãozinho?



Gina não se dignou nem a responder a provocação feita por Draco. Ela preferiu entrar na sala para analisa-la. Sentou na cadeira pertencente a escrivaninha a baixo da janela.



- Weasley você não esta pensando que vai ficar com essa escravaninha?- Indagou Draco



- Malfoy, eu não só pensei como também ficarei com ela!-Respondeu ela simplesmente.



- Que pena terei que acabar com esse seu sonho, pois eu ficarei com essa mesa



- Me de um motivo plausível para eu sair daqui e ceder esta mesa para ti –Desafiou Gina



- Não lhe darei só um motivo lhe darei dois –falou ele com seu habitual tom convencido - 1° eu não quero que a claridade da manha bata em mim, pois eu não gosto de claridade 2° Weasley já estão acostumados a perder coisas.



- Eu não chamaria esses dois motivos de plausíveis e outra já que a claridade machuca seus preciosos olhinhos – Essa ultima parte falada com uma falsa voz de bebê – Feche a janela! E quanto a seu segundo motivo não sou eu que estou acostumada a perder, e sim você, afinal não era você que perdia todos os jogos de quadribol para o Harry.



- A sim o Santo Potter –falou ele juntando as mãos - O seu heroizinho e eterna paixão.



- Cala a Boca Malfoy você não sabe de nada- Falou ela irritada- Eu esqueci o Harry faz tempo.



- Desde de que ele se apaixonou pela Chang?- Irritou ele.



- Malfoy não adianta tentar falar com você é pior que um crucio -Ela falou em tom de quem termina a conversa.



Malfoy fez uma coisa que não era de seu costume: deixou Gina onde estava. De repente a porta abriu e um garoto que aparentava ter uns 18 anos adentrou pela porta e passou a eles um recado do ministro:



- Bem, o Sr. Ministro mandou avisa-los que dentro de meia hora os dois terão que comparecer a sala dele.



- Só para saber quem é você?- Perguntou Gina educamente.



- Ah! Perdão-disse o garoto dando um leve tapa na testa-Esqueci de me apresentar sou Edie Johnson, secretario de vocês. Se precisarem de mim é só apertar este botão que tem na suas mesas - Finalizou o garoto que logo depois saio do ambiente deixando mais uma vez Draco e Gina sozinhos.



- Nossa o nível do ministério esta decaindo. Um secretário que nem se apresentar apresenta -Comentou Draco



- Ui, estressou?- alfinetou Gina



-Não apenas me decepcionei - Respondeu ele entediando.



Meia hora Depois Na Sala Do Ministro



-O que será que ele quer com agente?- Perguntou Gina meio aflita, afinal era seu primeiro dia de trabalho.



- Tomara que seja te despedir - Provocou Malfoy percebendo o nervosismo da ruiva.



- Cala essa boca nojenta- Respondeu ela enfurecida – E se alguém vai ser despedido esse alguém será você.



- UHH!!! Calma ruivinha afinal se você for despedida, pense pelo lado bom: Você terá certeza que eu sou melhor que você, não que isso já não esteja confirmado, e outra eu ficarei com o escritório inteiro só para mim.- Falou Draco só para encher o saco.



- Você já pensou na possibilidade de você ser despedido? – Perguntou ela.



- Sinceramente: NÃO – Falou ele com simplicidade.



De repente a porta do escritório pertencente a Cornélio Fudge revelando um homem já idoso com feições cansadas.



- Entrem os dois - Pediu Fudge dando um pequeno sorriso para os dois visitantes e apontando a porta que dava entrada para seu escritório.



Os dois se sentaram nas cadeiras postadas a frente da escrivaninha e esperaram Fudge se sentar e pronunciar.



- Novamente os dois se encontram no meu escritório, e novamente devem estar se perguntando porque eu os chamei. É o seguinte um representante do ministério Italiano vira para o nosso país, então o ministério resolveu dar uma festa onde vocês dois alem de fazer este representante se socializar com as pessoas as festa, sem contar que os dois terão que promover o ministério , falar bem de para melhor nossa imagem exterior entenderam?



Draco e Gina consentiram com a cabeça, mas logo uma duvida comum surgiu em uma cabecinha loira platinada presente no local:



- Qual o nome deste representante?



- Vincenzo Lartone- Respondeu Fudge – ele é um homem muito extrovertido e inteligente creio que não terão problemas com ele – Adicionou – Só para lembrar os dois terão que comparecer juntos na festa, vocês receberam o convite formal amanha.



- E que dia será a festa-Perguntou Virgínia



- Dentro de três dias



- Nossa - Foi à única coisa em que ela conseguiu pensar, alem do vestido que ela iria usar.



Dentro da cabeça de Draco apenas uma frase ecoava: “os dois terão que comparecer juntos na festa”. Seria o fim da vida social dele ter que comparecer em uma festa do ministério acompanhado de uma Weasley, já era ruim ter que trabalhar com ela, mais aquilo já era demais ia contra os pricípios “Malforianos” dele, afinal a festa estaria cheia de gente da alta sociedade.



- Então o recado esta dado, agora podem voltar aos seus trabalhos.-Disse Fudge.



Quando os dois chegaram a sala, Draco se jogou pesadamente em sua cadeira e Gina sentou-se com um semblante preocupado. O silencio caiu sobre os dois durante mais ou menos 45 minutos até que Draco resolveu se pronunciar:



- Você sabe o que isso significa? – Perguntou Draco compenetrado.



- Uma festa da alta sociedade onde nos estaremos a trabalho –respondeu ela distraída.



- Não esta festa significa o fim da minha vida social – Corrigiu ele frio.



- Malfoy não fala porcaria – Pediu Gina.



- Pra você não será nada mais pra mim isso é a ruína da minha vida social. Onde já se viu um Malfoy e uma Weasley irem juntos a uma festa? – falou ele começando a se irritar



- Malfoy você só vai lá a trabalha e outra não fique pensando que eu estou dando pulinhos de alegria de você me acompanhar nesta festa.



- Deveria estar afinal é isso que todas fazem – Respondeu Draco sarcasticamente



- É todas que não tem cérebro e são retardadas – Respondeu ela azeda.



- Lógico afinal para o que eu preciso delas não necessário um cérebro – Draco falou com um sorrisinho safado no canto da boca.



- Ai Malfoy você me enoja.- Respondeu Gina no mesmo momento que constatara que o horário de se libertar do inferno já tinha chegado.



Ela pegou seu casaco e quando estava indo em direção a porta ouviu Draco perguntar:



- Aonde você vai?



- Lhe interessa?- Falou ela entediada.



- Não – Ela falou simplesmente.



- Então porque pergunta? – Perguntou Gina



- Pois depois que eu aceitei esse emprego eu jurei que iria fazer de cada dia da sua vida o seu pior pesadelo - Respondeu ele cruelmente.



- Malfoy trabalhar com você já é meu pior pesadelo – Explicou ela entediada.- Mas mesmo assim eu vou lhe responder para você para de tentar transformar minha vida em um inferno. È o seguinte caso você não tenha percebido já deu o horário da saída.



Ele não se dignou nem a responder para ela, ele apenas pegou sua jaqueta, guardou os papeis que estava analisando e se foi deixando uma Gina pasma para traz.



Gina pegou seu carro, uma Lamborghini Diablo Canto, e foi para sua casa pensando em que roupa iria usar na festa.



Enquanto isso um certo loiro que dirigia sua Dodge Viper pensava que não seria tão ruim ter aquela ruivinha esquentada como acompanhante para a festa.



N/A: Vocês viram eu me superei, fiz um capitulo consideravelmente grande desta vez. Gostaram do carro que eu escolhi para os dois. O carro do draco é PERFEITO e tem um nome que combina com ele afinal VIPER quer dizer VIBORA e o símbolo deste carro é uma cobra. E o da Gina tem o nome DIABLO afinal ela é bem esquentadinha. Zuera nada disso foi pensado foi pura conhecidência já que eu amo estes carros



Bem o próximo capitulo ainda não ta escrito mais vai ser o da festa e as idéias estão fervilhando na minha cabeça. Vai fica bem legal.



Agora vamos brincar um pouquinho: Eu faço uma pergunta e vocês respondem;



-> O carro é movido a o que? GASOLINA

-> A Laura é movida a o que? REVIEWS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.