Chegou a Hora



 


No fim de semana Léo estava descansando em seu dormitório, quando viu uma enorme coruja negra entrar pela janela e entregar um pergaminho numa letra bem diferente: Caro Léo, hoje será o dia! O Grande dia! Iremos derrotar a Hidra, se prepare... Me encontre as duas horas, na entrada do vale!


Ass: Merlin.


Léo não acreditou quando terminou de ler a carta! Ele sentiu um enorme frio no estomago! Era hoje, hoje que ele iria enfrentar a Hidra, quando o relógio avisou que era uma hora e trinta minutos, Léo se despediu de todos os seus amigos com grandes abraços, e todos lhe perguntavam o motivo, ele disse que eles saberiam no próximo dia, da pior, ou da melhor maneira.  Ele caminhava lentamente em caminho da floresta, coberto por seu chapéu invisível...


Cada passo doía, a cada segundo que ele se aproximava de ver Merlin para enfrentar a hidra, era um segundo a menos de vida pensava ele.


Quando chegou á arvore que dava acesso ao Vale de Merlin, ele viu o idoso Merlin na porta da arvore, suado e preocupado com um tônico para os Deuses na mão... 


- Tome um bom gole disto filho, irá se sentir melhor...


Avisou um preocupado Merlin entregando o tônico para Léo...  Assim que Merlin desbloqueou a passagem o rebanho de Centauros do Vale de Merlin saiu, e cumprimentaram Léo com acenos de cabeça em couro. De repente do meio das árvores da Floresta Proibida saíram os Centauros de lá, bem diferentes dos do vale, alguns malhados, pardos, brancos, negros e com aparência um tanto selvagem.... Alguns Léo já conheceu como Firenze, Agouro, Magoriano e Roman...


Ouve um grande silêncio que todos os presentes estavam virados para a passagem do vale, incluindo Léo que não sabia por que estava fazendo isto...


Do nada da passagem surgiram sete faunos, quatro sátiros e dois Minotauros.


Então o pequeno exército, começou a vasculhar a floresta em busca da Hidra, Léo sempre atrás dos Minotauros, ao lado de Merlin e seguido pelos Sátiros, estes eram seguidos pelos centauros de Merlin, em frente aos Minotauros, os Faunos e na liderança, os centauros da Floresta Proibida.  Andaram até serem interrompidos por uma forma maciça e gigante, de sete metros de altura, todos se assustaram, mas não era a Hidra, era Grope, o gigante meio irmão de Hagrid! Léo se aproximou do gigante confuso, ao ver o grupo. Léo ficou perto dos pés do tamanho de carros do gigante e berrou:


-GROPE! SOU EU O LÉO! AMIGO DE HAGRID!


O gigante virou sua cabeçorra na direção de Léo e disse:


-LÉO, AMIGO DE HAGGER! GROPE LEMBRAR DE AMIGO DE HAGGER! O QUE LÉO QUERER AQUI!?


- GROPE, VOCÊ SABE ONDE ESTÁ A HIDRA UM MONSTRO GRANDE DE TRÊS CABEÇAS?


- GROPE SABER DO MONSTRO! MONSTRO ESTAR POUCO LONGE! VOCÊS SEGUIR GROPE!


Merlin deu ordens para todos seguirem Grope e chegaram a um lugar onde se via um monte do tamanho de um ônibus, com escamas negras e reluzentes, três grandes cabeças cujo cada um dos três pescoços possuíam quatro metros de comprimento! O monstro se levantou, Centauros, Faunos e Sátiros armaram os arcos. Os Minotauros levantaram os punhos, Grope se assustou, Léo e Merlin empunharam a varinha!


As três cabeças ignoraram os Centauros, os Faunos, os Sátiros, os Minotauros, Grope e Léo... Elas se concentravam em Merlin, com um olhar mesclado de ódio e medo.  


A Hidra fitou Merlin por mais um segundo, então a boca do meio se escancarou soltando um enorme jato de fogo na direção de Merlin que foi repelido com um único “PROTEGO”, as chamas ricochetearam nas árvores mais próximas e os animais armados com arcos dispararam em direção da Hidra, ela urrou de dor quando uma chuva de flechas, acertaram o dorso dela! Grope se moveu com seu tamanho e tratou de sufocar a cabeça da direita da Hidra com um grande abraço. Uma cabeça a menos pensou Léo... E realmente a Hidra continuou a lutar com uma cabeça morta pendendo, mas Léo teve de entrar na luta disparando vários feitiços contra a Hidra, um acertou os olhos da cabeça do meio que ficou cega! Merlin girou a varinha nas mãos e decepou a cabeça da Hidra! O pescoço decepado caiu no chão fazendo esguichar sangue sobre eles! Mas o sangramento parou, enquanto outros dois pescoços começavam a formar! Era pavoroso! Léo foi atingido por um golpe da Hidra e foi atirado para longe, ele se levantou, estava sangrando com um corte no braço mais continuou, agora a Hidra com cinco cabeças e uma morta, lançou labaredas em direção de Léo, mas ele foi rápido e apagou o fogo usando um “AGUAMENTI” muito bem conjurado! A batalha foi prosseguindo, e as cabeças sendo decepadas, todas sem intenção. Quando se deram conta tinham vinte e sete cabeças para derrotar! E agora!? Três Centauros já estavam mortos, um dos Minotauros estava sem um dos chifres. Eles iriam morrer, até que Léo se lembrou de um feitiço! O feitiço detonador que explodia tudo o que encostasse! Léo berrou para os outros:


Merlin, vamos explodi-la com um Confringo Merlin! QUANDO EU DISSER TRÊS, UM... DOIS TRÊS!!!


-CONFRINGO!


Berraram Léo e Merlin em couro e os feitiços atingiram o peito do monstro que se explodiu como uma bomba! Tripas, órgãos gigantes e sangue estavam espalhados, Léo caiu, ele desmaiou. Logo depois da explosão, a Minerva McGonagall e Rúbeo Hagrid apareceram entre as árvores, ambos perplexos.


O que Léo soube depois é que os dois juraram manter segredo sobre Merlin, e que diriam aos alunos que a Hidra viera migrando, e que Léo, Grope e os Centauros da floresta haviam matado ela!


Léo acordou no dia seguinte na ala hospitalar todo enfaixado, com cinco rostos muito familiares ao seu redor, eram os de Andressa, Charlie, Greyce, Gordon, Sophie e Mylena que estavam sorrindo ao ver Léo. Ele recebeu muitos abraços e beijos, vivas e congratulações, ele teve de contar aos cinco a verdade, sobre o vale, afinal eram os melhores amigos de Léo... Mas a festa deles foi interrompida por outra pessoa que queria ver Léo, era a Professora McGonagall!


-Srta. Black, Sr. Darwick. Sr. Peterson, Srta. Gwelda, Srta. Nielsa, podem se retirar por um momento? Preciso falar com o Sr. Harris...  


Os cinco saíram da Ala Hospitalar, deixando Léo e McGonagall a sós. Ela fitou Léo por um grande segundo e disse:


-Como você pode fazer isto Léo!? Podia ter morrido! Ok, está bem que contou com a ajuda do maior bruxo de todos os tempos mas foi uma ENORME irresponsabilidade de sua parte! Sabe não são todos os alunos do segundo ano que matam uma fera! Sr. Harris, pela sua irresponsabilidade eu irei tirar cinqüenta pontos da Grifinória! Mas por sua valentia e sorte, em vou creditar, duzentos e cinqüenta pontos para a Grifinória!


Léo exibiu um enorme sorriso ao escutar a diretora dizer isto, e o que saiu de sua boca foi um obrigado muito alegre.


O dia passou e seus pais vieram visitar ele naquele dia. sua mãe estava pálida e suando como vó Dorot, e seu pai, ele recebeu cartas de melhoras de Tia Mirian e Tio Mirinho, de Pri e Mailton e de Tia Flávia e de Tio Flávio. Uma semana depois ele retornou para casa pois, foi passar as férias de verão, todo enfaixado engessado e cortado, mas isso era de menos, Léo estava com orgulho dele mesmo.


Ele e Merlin trocavam correspondências semanalmente assim como Andressa e Mylena.


Ah, antes que eu esqueça de mencionar, as notas de Léo foram muito boas graças a Merlin....


                 E tudo fica bem, quando acaba bem!


 


 


                                            FIM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.