Prólogo



Prólogo




    O vento era congelante e as lágrimas que caiam na face de todos ali presentes naquele funeral faziam o rosto de cada um ficar mais gélido. Harry cruzou os braços, impedindo que o frio tomasse conta de seu corpo e ficou ali, olhando os caixões de seus companheiros sendo soterrados e ouvindo o novo Ministro da Magia dizer algumas palavras em relação à bravura daqueles que haviam morrido em guerra. O rapaz olhava todos ao seu redor e parou em direção a uma menina ruiva, que pouco chorava, mas era visível em sua expressão o lamento e a falta que sentiria de todos. Ele se aproximou da moça e a cutucou no braço.


- Quer dar uma volta? – Gina apenas concordou com a cabeça, saindo com o amigo.


    Andaram para longe daquele tumulto que fazia em torno do Sr. e da Srª Weasley e rumaram para perto de umas árvores no canto.


- Não gosto dessa parte. As pessoas falam com a gente, mas nem sei se elas lamentam de verdade – diz a ruiva jogando todo o seu corpo no caule de uma enorme árvore.


- Claro que lamentam, afinal, muitos perderam pessoas queridas nesses anos – respondeu Harry ficando de frente para menina, que deu de ombros.


- A vida vai ser tão diferente agora – diz ela encarando-o.


- Também acho – ambos se olharam por um tempo e ficaram em silêncio, apenas ouvindo o barulho que as folhas faziam com o balançar do vento – com o tempo a gente acostuma.


- Isso para mim é fácil – respondeu ela dando um sorriso triste de lado – já passei muito da minha vida tendo que ficar longe das pessoas que amo, não vai ser nenhum mistério.


- Gina – Harry engoliu a seco. Sabia que ela estava se referindo a ele naquele momento e sentiu um peso no coração ao ver o rosto seu tristonho – não é preciso mais isso – ele se aproximou da ruiva e pegou em uma de suas mãos – agora tudo passou – o rapaz foi chegando mais perto da moça e pôde sentir o doce aroma de sua pele em suas narinas. Sorriu para ela e foi chegando seu rosto para mais perto, mas gentilmente, Gina colocou a sua mão livre no peito do rapaz e o afastou.


- Harry, me desculpe, mas não – respondeu ela triste.


- É claro – diz ele sem graça se afastando e limpando a garganta – tolice da minha parte querer consertar as coisas nesse momento de tristeza.


- Não é pelo Fred, é por mim – ela tirou a sua mão das mãos dele – eu cansei de ser super protegida, o tempo todo todos queriam me deixar em segurança, me afastar do mundo, mas ninguém se preocupou em saber como eu estava me sentindo.


- Nós queríamos apenas a sua segurança - respondeu com tom indignado. Não entendia o motivo de sua rebeldia repentina. Ele apenas queria proteger todos do mal que poderiam ocorrer, afinal, aquela guerra era sua.


- A minha segurança não é longe de quem eu amo – respondeu com a voz vacilante e antes que lágrimas se formassem aos seus olhos, Gina respirou fundo – todos sabiam que Hogwarts não era segura. Ninguém sabe o que eu passei lá dentro, sendo humilhada e sem ter a alguém para recorrer – Harry nada falava, apenas olhava a menina, deixando-a desabafar – você se afastou do mundo e quando tivemos a oportunidade de nos encontrarmos, de pelo menos dar um abraço, que poderia ter sido o último, você me ignorou.


- Eu não te ignorei – respondeu ele um pouco mais alto do que pretendia – eu...eu não te ignorei, não entende? Só não queria pensar que aquela pudesse ser a última vez que eu fosse te ver.


- Mas e se fosse? – ele ficou quieto novamente e olhou para o chão – Harry, eu só estou confusa.


- Tudo bem – respondeu ele balançando a cabeça, mas sem encarar a moça. Suavemente ela se aproximou do rapaz, lhe deu um leve beijo no rosto e saiu em direção aos parentes e amigos ali presentes que ainda abraçavam seus pais.


   Harry ficou olhando a menina se afastar. Sentia um vazio dentro de si,  sentia seu estômago se revirar como uma facada no estômago. Não esperava aquela resposta de Gina, afinal, ele queria se entender com ela, mas não sabia que ela estaria muito chateada com ele. Uma tristeza maior  invadiu seu ser, não imaginava que isso fosse possível depois de tudo o que estivera passando durante esses quatro anos desde a volta de Voldemort. Respirou fundo, balançou a cabeça rapidamente, como se pudesse afastar qualquer pensamento que se formava naquele instante, e foi na mesma direção que a ruiva tinha ido para encontrar seus amigos e decidir como seria sua vida dali para frente.


 ______________________________________________________________




Bom, sempre tive vontade de escrever uma fic H/G e quando eu estava tomando banho um dia desses eu pensei: Como será que o Harry e a Gina ficaram juntos durante os 19 anos?? Resolvi então escrever a minha idéia de como poderia ser e espero que vocês gostem.


Quem quiser add no MSN, fiquem a vontade.


[email protected]


Beijos,


Kissy Slytherin.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • giiiharrudinha

    Ameei. *-* Sou super fã de G/H e sempre fiquei curiosa em relação a vida deles depois de tudo...

    2011-06-15
  • Nanda Potter

    Gostei muito do prologo!Sempre me perguntei como havia sido a conversa dos dois depois que tudo estava quase normal!Bem tipico da Gina ser durona! Gosto muito dela por isso! *.*Tá ótima a fic!

    2011-06-03
  • isabella bonini

    Eu sempre imagine que a Gina não iria aceitar ele logo de cara ... Ela passo por muita e ele também e sempre é bom esperar um pouco antes de continuar ...

    2011-05-28
  • barbara aguiar azevedo

    Kissyy! Gosteiii mtuuu do prologoo, espero que vc continueee!Essa ideia da Gina não ter voltado IMEDIATAMENTE para o Harry é mtuuuu original, smp é: Harry volta, Gina o "perdoa", tds felizes! Espeeero os proximos cap. para conferir como ele fez com que elaa o perdoasse!!!

    2011-05-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.