RECADO DA AUTORA



Olá pessoas, antes que vocês entrem em pânico eu não vim anunciar que a fic vai entrar em HIATUS ou qualquer coisa parecida, pelo contrário, meu namorado deu uma sugestão que liga o útil ao agradável.
Como todos já devem estar cansados de saber eu publiquei um livro e só publiquei por que meus leitores (vocês) disseram que comprariam se eu fizesse isso, e como todos já sabem ninguém comprou (mentira uma comprou), e por isso eu desanimei totalmente com a fic, por que a fic era um jeito de arrumar leitores para quando eu publicasse o livro e isso não deu certo.



Investi um dinheiro que eu não tinha para realizar o sonho de ser escritora, e realizei, mas não adianta nada eu realizar o sonho e ter 500 livros encalhados em casa (mentira, o livro esta vendendo, mas só para pessoas que não me conheciam antes). Com esse problema das pessoas que eu estava contando em vender não se habilitarem eu iria desistir das fics, e já estava fazendo isso quando meu namorado deu uma ideia genial.
Vamos fazer um trato eu posto a fic, mas vocês compram o livro bem simples!! A fic tem cerca de mais 3 ou 4 capítulos pela frente, o próximo esta pela metade, porém não vou postar quando ele ficar pronto e sim quando tiver no mínimo 7 livros vendidos para leitores de fics, ou seja, vocês. Então a cada 7 livros vendidos eu posto mais um capítulo da fic. Se fizerem as contas nem dá tanto assim. Dá de 21 ou 28 livros, e vocês são mais de 300 pessoas, então não reclamem.



E claro, para que eu consiga contar os livros vendidos eu usarei o blog (que lá me da certinho o nome da pessoa que esta comprando) e se a compra for pela livraria Curitiba vocês teram que me enviar uma fotinho com o livro no meu email [email protected]



Estou contato leitores de todos os sites, FFnet, FeB, Orkut, blog e etc! E não me venham falar que não sabem onde vende o livro que vou querer socar cada um, por que eu já disse mil vezes onde vende, sem contar que é só procurar no Google. O livro esta no face, no skoob, no Google+, em vários blogs literários e etc.
Para os desentendidos vai continuar tendo fic, portanto que vocês comprem meu livro. Assim todo mundo fica feliz. Eu vendo meus livros e vocês ficam com a fic e com o livro.



E graças a Dulce/Cassy (leitora do Orkut) vocês já estão com um livro vendido, só faltam mais 6 para terem o próximo cap da fic rsrsrrs.



Desculpem aqueles que vão abandonar a fic por causa disso, mas foi a melhor forma que encontrei de não deixar vocês sem fic.



Bjinhos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Sah Espósito

    Fui ver aqui ja e nao tem....:(to meio que desempregada por isso so to comprando quando tenho dinheiro na mãoMoro no interior de SP Vanessa!tenho curiosidade pra ler seu livro sabiarsrsbjs e até!

    2012-02-14
  • Vanessa Sueroz

    Oie Sah, vocênão precisa comprar necessáriamente com cartão, pode ser no boleto, débito, depósito e outros. Não sei onde você mora, mas talvez tenha a livraria ai tb, ai vc poderia comprar a vista rsrsr

    2012-02-13
  • Sah Espósito

    Vanessa!!! Não é justo pra quem mora aqui no fim de mundo como eu!!Eu quero ver seu livro... tenho marcado ele no Skoob mas nao tenho cartão pra comprar e meu pai nao quer liberar (pra bancar a faculdade eu achei melhor abdicar do cartão... assim nao tenho gastos).:(Eu tenho curiosidade em ler seu livro sim!e tenho muita vontade (pq voce acha que pedi de presente)rsrs

    2012-02-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.