Capítulo 1



O sol batia em meu rosto. Eu estava sonolenta. Tateei a cama à procura dele, mas ele não estava ali. Sentei-me na cama repentinamente e olhei ao redor. Meu quarto. Nosso quarto. Sim, era bonito. Afinal, Harry e eu éramos professores em Hogwarts. Ele de Defesa Contras as Artes das Trevas, e eu, de Transfiguração. A professora McGonagall era diretora agora, depois da morte de Dumbledore. Então, sim, tínhamos uma boa quantia de ouro em Gringotes. O suficiente para termos um bom apartamento em Londres.

Nosso quarto era de certa forma grande. Havia uma cama de casal no meio da parede oposta à porta. No canto esquerdo da mesma parede, estava a indispensável estante de livros. Ao seu lado, um grande abajur e um pequeno sofá de dois lugares. Na parede oposta, havia um guarda roupa com espelhos nas portas. Havia, ao lado do sofá, outra porta. Olhei para ela. Estava entreaberta e a luz do banheiro, acesa. Ouvi o barulho da descarga. Suspirei aliviada.

Agora eu ouvia o barulho da água caindo da torneira, e depois cessando. Meu coração deu pulinhos. Ele estaria ali em 3, 2, 1...

- Olá. – parei naquele instante. A voz dele era algo que fazia todos pararem. E aquela palavra, ainda... Foi com aquela palavra que ele me conquistou. – Bom dia!
- Bom dia! – respondi. Ele me beijou. Ah, como eu amava aqueles lábios nos meus! E não me entenda mal: eu amo meu trabalho! Mas as férias de verão realmente são uma delícia. Ficar com Harry é uma delícia. – Que horas são?
- Nove e meia. Vamos fazer o café?
- Vamos. E que horas você levantou? – perguntei.
- Agora. Só fui ao banheiro depois que acordei.
- Hm. – murmurei.

Se eu havia acreditado? É claro. Como eu sabia que ele estava dizendo a verdade? Seus lindos olhos verdes nunca mentiam para mim. Assim como os meus olhos também nunca mentiam para ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.