Prólogo



Praça Bendinfield,
18/07/2002
18:43


221 888 799
Alicia Chomps


 


Eu encarei a letra rabiscada em minha mão pela sexta vez desde que chegara ali. Eu não conseguia acreditar a velocidade com que as coisas tinham acontecido e eu com certeza não conseguia acreditar no que ela havia dito. “Yeah, eu flertei e você flertou de volta. Então apenas não lave as mãos e teremos um agradável e interessante primeiro encontro, Ok?”, as palavras ecoaram na minha mente mais uma vez. Eu apenas não conseguia entender como aquilo havia acontecido. Eu encarei o copo descartável e as letras levemente borradas pelo vapor e me permiti um sorriso.

     Havia muito, muito tempo desde que eu conhecera e flertara com alguém... Na realidade, eu acho que a única vez que flertara na vida fora em meu sexto ano, com Córmaco McLaggen, e eu nem mesmo flertara por vontade. Eu apenas precisava de uma desculpa para me manter afastada de você. Você.  Eu nem sei mais como me referir àquela que por tanto tempo fora uma perturbação para mim. De qualquer maneira, isso me leva novamente ao tópico principal. Flertar? Hermione Granger não flerta, com certeza não.

     Além de ser completamente irracional toda essa coisa de flertar, eu simplesmente não posso. Eu não acredito no amor. Eu acreditei... uma vez... você bem sabe. Não, isso não é inteiramente verdade. Eu nunca acreditei no amor. Eu fui educada para pensar, para crer na razão e em todos os seus benefícios e não para ser guiada por paixonites. Amor não existe. É conto de fadas. Nunca acreditei nele. Eu acreditei foi em você. Minha única exceção.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • MiSyroff

    Cara, nem tinha visto eu tinha Prólogo:/ ahsuhaushuahsuha Mas enfim, mais uma fic que eu quero ler né Bells Black????? *Suspira* Aham, é pra encher o saco

    2011-10-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.