A vizinha, O porão e A 3ª Part



Fiquei muito tempo ali, só a observando, e pensando como seria se nome, ai que eu conversei com ela a primeira vez:
-olá, eu sou o Denis, seu novo vizinho.
-oi Denis, sou a Nessie- então seu nome é Nessie- então é você quem vai morar, na casa da minha vó- o que? A casa é da vó dela?
-é pelo jeito sim... -
-foi bom te conhecer Denis, mas tenho que ir, tenho que arrumar o material para a escola, amanhã começa, né-
-sim, onde você vai estudar Nessie?-
-eu estudo no Sundaylly, e você?-
-a que pena, eu vou estudar no Southschool. -
-é uma escola muito legal, tchau, tenho que ir.-
-tchau-
Entrei em casa, fui direto no meu quarto, foi quando lembrei do medalhão. Peguei-o na mão, e novamente a luz veio, mas dessa vez não fiquei inconsciente, tive um sonho.
No sonho estava numa sala muito escura, a única luz desse lugar é a do medalhão, que ali estava menos brilhoso, fui caminhando por dentro da sala, procurando uma saída, foi quando eu vi ali escondido e brilhando muito, a terceira parte do medalhão, ai comecei a correr em direção da terceira parte, mas parecia que quanto mais eu corria mais eu me distanciava dessa parte, olhei para trás e vi que esta sendo levado á uma porta, extraordinariamente, atravessei a porta vi minha mãe lavando o chão, mas continuei sendo carregado, agora escada a cima, em direção ao meu quarto, onde vi meu corpo caído ao chão. E com um clarão maior ainda estava de volta ao meu corpo, desci correndo as escadas e vi novamente minha mãe lavando o chão, e vi a porta. Foi quando decido que esta noite entraria no porão novamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.