A Viagem, O Hotel e O Medalhão



Hoje acordei cedo, com o sol batendo em meu rosto. Levantei chamei minhas duas irmãs Melanie e Alice. Descemos para tomar o café, a casa toda estava desmontada, estamos de mudança. 
Estávamos tomando o café quando um senhor bateu a nossa porta, era o freteiro, ele ia levar nossa mudança. Eu, Denis, e minhas irmãs não conheciam a nossa nova casa. Era em outro estado - Mato Grosso- mas mesmo assim estávamos muito animados com a viagem.
     Pegamos o carro - um Megane ano 2007- e saímos estrada fora, esperando chegarmos logo. Mas a viagem era longa, dois dias.
no primeiro dia ficamos viajando o dia inteiro. Só paramos de noite, em um hotel bom.
foi quando vi um senhor jogando um medalhão quebrado no lixo. Achei o medalhão interessante.
     Perguntei ao senhor se ele me dava. Ele disse q sim, mas havia uma das três partes em que o medalhão estava quebrado q faltava. Ele disse q pela vida toda procurou a terceira parte, mas nunca a encontrou. No momento q eu encostei-me às duas partes do medalhão uma delas brilho forte, uma luz segadora. Parecia q eu havia olhado para o sol, nesse momento apaguei. Acordei dentro do carro, já era dia e estávamos viajando de novo. Minha mãe perguntou por que eu não respondia as suas perguntas, perguntou se eu estava bem. Ela disse q eu fiquei acordado a noite inteira, mas eu não se lembrava de nada depois de ter visto a luz. Guardei essa informação só para mim. Como guardei o medalhão.
chegamos à cidade, era uma cidade do interior. 
     Nossa casa era uma casa muito pequena, como a cidade.
     Como sempre eu e minhas irmãs brigamos para saber com quem ia ficar o quarto maior.
eu ganhei, o maior quarto ficava no segundo andar, ou seja, o sótão. Soquei minhas coisas num canto e fui ver a cidade, foi quando eu vi pela primeira vez a vizinha, ela era alta, olhos azuis e cabelo preto.
fiquei detrás de um arbusto á observando limpar o quintal. acho que estou apaixonado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.