Capítulo 1



Gente essa é a minha primeira fic, deem uma chance vai! eu a-m-o o shipper Tiago\Lílian. espero que gostem... e coments please *-*

enjoy :*





__________*-*__________*-*__________



  O dia amanhecera. O sol batia na janela do quarto de Lily. Esta acordava de um sono profundo e bom, mas já animada pois aquele era o dia de sua volta à Hogwarts, iria iniciar seu 7º ano na escola de magia e bruxaria, também iria rever os amigos, por isso a animação.
  O relógio marcava 7 hrs em ponto. Devia chegar à estação King's Cross no máximo às 11 hrs ou perderia o trem. Ainda era cedo mas como não tinha mais sono decidiu se levantar e tomar um banho. E foi isso o que fez. Tomou um banho, escovou os dentes, penteou os longos e lisos cabelos ruivos , depois vestiu uma calça jeans e uma blusa de manga longa branca com um casaco alaranjado por cima pois estava frio e, para finalizar calçou sapatilhas cor bege.Por fim desceu as escadas e foi para a cozinha tomar seu café. Sua mãe e seu pai estavam lhe esperando.
- Bom dia, querida! - exclamou a senhora Evans.
- Bom dia mamãe! Bom dia papai! - respondeu Lily alegre, mas sem deixar de reparar que sua irmã Petúnia não havia descido.
- Então, hoje você irá novamente para Hogwarts, não?! Estamos muito orgulhosos de você meu bem! - disse o senhor Evans radiante.
- Obrigada papai!
  Nesse momento, Petúnia desceu os degraus sonolenta e assim que viu a cabeleira ruiva fechou a cara.
- Bom dia Petúnia! - falou a senhora Evans.
- Como está querida? - perguntou o pai.
  Petúnia apenas forçou um sorriso amarelo para os pais ignorando completamente Lily.
  Lílian sentiu um aperto no coração em lembrar que Petúnia a tratava daquele jeito por ser uma bruxa. Petúnia sempre sentira inveja da irmã por isso, e desde que recebera a carta de Hogwarts a outra passou a ignorá-la.
  " Não sei por que ela ainda faz isso..." - pensou a ruiva chateada - " Mas hoje é o dia da minha ida para Hogwarts, e eu não vou deixar ela estragá-lo! "
  Terminou o café da manhã e foi pegar seu malão e Guida, sua coruja grisalha que tinha desde o primeiro ano quando a comprou no Beco Diagonal. As coisas do malão havia arrumado na noite anterior, quanto ao material, comprara tudo duas semanas antes também no Beco Diagonal. Desceu a escada com suas coisas e seus pais a guardaram no porta malas do carro, em seguida a levaram para a estação. Petúnia não queria ir junto mas sob o olhar severo da mãe aceitou. E não gostou nem um pouco de ir sentada no banco de trás com a irmã.
  Durante o caminho os pais de o Sr. e a Sra. Evans conversavam sobre imobiliárias que queriam contratar para a casa. Petúnia olhava para as ruas que passavam com um ar de tremendo desgosto e Lily, bem, Lily pensava nos amigos que iria rever.
  " Ah! Vai ser tão bom ver meus amigos de novo! Estou morrendo de saudades. Pelo menos eu vi a Lene e a Dorcas nas férias! Mas quero rever a Alice, o Remo, o Pedro, o Sírius e o Po..., bom, e rever o Potter. "
  Marlene Mckinnon, Dorcas Meadowes e Alice Brand eram as melhores amigas de Lílian Evans desde o primeiro ano, quando se conheceram. Marlene era uma garota de cabelos negros e ondulados que caiam um pouco abaixo do ombro, tinha olhos azuis claros e era alta e magra. Dorcas tinha cabelo castanho claro, quase loiro meio cacheado qua caia em suas costas, os olhos eram um pouco mais escuros que o cabelo e era magra, mas não muito alta. Alice tinha olhos azuis profundos e cabelos castanhos lisos que escorriam até os ombros, magra e meio baixinha. Já Lily tinha uma estatura média e um corpo em forma bem delineado, seus cabelos eram ruivos bem vivos e lisos, um pouco repicados também, compridos até a cintura e tinha olhos verdes, muito verdes que contrastavam com a pele clara. Uma garota certamente muito bonita, além de ter uma pele de dar inveja. Mas por causa de sua modestidade nunca se considerou tudo isso.
  Remo Lupin, Pedro Pettigrew, Sírius Black e Tiago Potter andavam sempre juntos e eram chamados de "Marotos". Remo era um garoto estudioso, não muito popular mas estudioso. Era alto e magro, não muito forte, cabelos castanhos claros e olhos iguais, tinha a pele clara e era educado, não tinha um ego gigante e não saía com todas as garotas. Era monitor chefe da Grifinória. Pedro era baixinho e gordinho, cabelos lisos cor de mel e os olhos também, os dentes eram levados para a frente. Não era popular, talvez um pouco por andar com os marotos. Só pensava em comer e era extremamente burro, nunca gostara de estudar.
  Síris era alto e forte, musculoso e bonito, tinha olhos azuis-acizentados e cabelos negros um pouco ondulados que lhe caíam no pescoço. Jogava Quadribol como artilheiro, não gostava de estudar mas conseguia ser inteligente. Azarava os sonserinos só por diversão e quem não gostasse ou lhe desse motivos. Era divertido e fazia piada com tudo. Pegava todas as garotas de Hogwarts (menos Lily e suas amigas) e era um tanto arrogante.
  Tiago era muito popular também, pegava todas as garotas (exceto também Lily e as amigas) e azarava quem quisesse (normalmente seu alvo era Snape), jogava Quadribol como apanhador e era o capitão do time. Alto, forte, musculoso e atraente. Tinha cabelos negros arrepiados que nem mesmo com feitiços paravam no lugar. Seus olhos eram castanhos-esverdeados e usava óculos redondos que o deixavam mais charmoso, aliás, tinha um ego ENORME.
  Todos esses da Grifinória. Lílian gostava de cada um, mas tinha problemas com Tiago.
  Ela o achava um perfeito biltre arrogante e não odiava essa sua arrogância. Ele a achava perfeita e a amava como nunca amou nenhuma outra garota. Desde o quinto ano, Tiago a chamava para sair. Primeiramente apenas por Lily significar um desafio que ele precisava vencer, pois a ruiva fora a única garota que recusou seus pedidos (exceto por suas amigas que eram amigas dele também e nunca sentiram atração por este) para ir à Hogsmeade, e a única que não se derretia pelos seus feitos, alías ela o achava desprezível em questão a tudo. Mas depois de um certo tempo, Tiago Potter se encantou pelos olhos de Lílian (ele sempre a achara bonita, mas começou a sentir algo diferente), pelo ruivo de seus cabelos e pela doçura de seu sorriso. Começou a sentir coisas que não sabia explicar e, quando finlamente percebeu estava apaixonado por Lílian Evans, a garota que o desprezava e humilhava, a única diferente.
  Mas a ruiva nunca se deixaria levar, tinha plena consciência disso, então para não perder a fama de "pegador" que tanto gostava (apesar de não ter mais vontade de ficar com as outras meninas), saia com outras. Só que durante TODOS os dias desde que se apixonara pela ruiva Tiago a chamava para sair e logo em seguida recebia como resposa um belo NÃO em alto e bom som, muitas vezes acompanhado de xingamentos e azarações.
  Bem, agora que Lily pensava nisso à caminho da estação lembrava-se de tudo que já acontecera e desejava que Potter não a perturbasse, mesmo porque ela iria voltar para o cargo de monitora-chefe junto com Remo assim como no ano passado e não queria confusões. Mas acontecera um fato totalmente "estranho" durante as férias: ela pensou em Tiago Potter praticamente todos os dias, tentou afastar esses pensamentos de sua mente mas não conseguiu. E o mais "estranho" era que: ela não pensara nele com raiva, e sim com carinho. Não podia evitar.


 
 __________*-*__________*-*__________


                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
  Saiu se seus devaneios assim que seu pai anunciou que chegaram na estação.
  Voltou à realidade e ficou feliz por estar novamente ali. Descarregou suas coisas e junto de sua família caminhou até a parede de tijolos entre as plataformas 9 e 10. Abriu um sorriso assim que olhou para o lugar, o relógio marcava 10:50. Lily deveria partir.
- Até o Natal minha querida! - disse a senhora Evans abraçando a filha com os olhos marejados de lágrimas.
- Mamãe, não fique assim! Não vai demorar muito e eu estarei de volta! - " Ela fica assim todo ano! " - pensou, e em seguida sorriu.
- Ah mas eu vou ficar com saudades da minha caçulinha! - respondeu a mãe sorrindo, agora sem as lágrimas. Lily podia jurar que viu a irmã revirar os olhos ao ouvir a mãe diser isso.
- Tchau minha filha, até as festas! - falou o senhor Evans também abraçando a filha.
- Tchau papai! - sorriu e olhou para a irmã que murmurou um "TÁ! TCHAU!" mal-educado e deu as costas.
  Lílian não se importou com a atitude da irmã, já se acostumara com isso. Então correu com seu carrinho e atravessou a parede de tijolos. Uma escuridão repentina e uma tontura rápida, e quando abriu os olhos se encontro na plataforma 9 3\4. O Expresso de Hogwarts estava ali com sua fumaceira. Ao ver tudo aquilo sentiu-se novamente em casa e abriu um sorriso de orelha à orelha.
- Finalmente! - exclamou feliz.
  Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, viu uma garota de cabelos negros ondulados que caíam um pouco abaixo dos ombros correndo em sua direção. Marlene.
- Lily! - Marelene gritou empolgada, correndo e abraçando a ruiva.
- Oi Lene! - exclamou Lily animada retribuindo o abraço.
- Que saudades! - disse a morena com um sorriso brincando no rosto.
- Eu também! Mesmo depois de termos nos visto nas férias.
  Marlene apenas sorriu mais em confirmação.
- E onde está a Dorcas, Lene?
- No trem. Estávamos procurando você e a Alice, mas aí vimos que os vagões do trem estavam lotando, uma de nós tinha que pegar lugar enquanto a outra procurava.
- Ah...
  Em seguida viram uma garota baixinha de cabelos castanhos e lisos correndo em sua direção.
- Lene! Lily! - exclamou Alice alegre abraçando as duas de uma vez, que retribuiram contentes em ver a amiga.
- Que saudades Lice! - falou Lily.
- Estávamos morrendo de saudedes Lice. - afirmou Marlene.
- Eu também garotas! Já não aguentava mais ficar sem ver vocês! Mas cadê a Dorcas?
  Enquanto Marlene explicava, a ruiva prestava atenção nos alunos que entravam no trem.
- Meninas, - chamou as amigas - acho melhor irmos pro trem! Ele já vai sair!
  As outras duas concordaram e entraram no trem ajudando a amiga com suas coisas. Depois saíram procurando por Dorcas a achando e entrando no vagão.
- Alice! Lily! Que saudades e vocês! - exclamou Dorcas abraçando as amigas.
- Também estávamos morrendo de saudades! - disse Alice sorrindo. Lily apenas sorriu e confirmou com a cabeça.
  Sentaram-se e começaram uma conversa sobre as aulas de poções.
- Ah! Eu sinceramente não sou boa em poções! Uma aberração na verdade! - reclamou Marlene.
- A Lil's é mestra em poções. Ela pode te dar umas aulinhas como no ano passado. - falou Alice.
- Não adianta! Ela  me dava aulas e eu aprendia direitinho, mas depois da prova parecia que tinha lançado em mim um feitiço de apagar a memória! - disse a morena fazendo uma careta.
- Se nem a monitora-chefe da Grifinória consegue te ensinar é melhor você começar a cabular aula! Pelo menos você vai ter uma desculpa pra não sair da estaca zero! - disse Dorcas gargalhando e sendo acompanhada pelas outras três.
- Ah tadinha! - brincou Lily - Ela não tem culpa te der uma idade mental taaaaão "avançada" - falou, ironizando a última palavra e apertando as bochechas de Lene que fez uma cara de falsa indignação arrancando risos das outras.
- Eu não posso dizer que sou taaaaaão ruim assim em poções mas não consigo fazer uma poção da sorte sem o caldeirão explodir! - falou Dorcas.
- Há! Ainda bem que eu tenho o Frank pra me dar aulas, não é tão bom como a Lil's mas... - manifestou-se Alice.
- Ah mas foi a Sra. que quis ter aulas com ele D. Alice! Eu me lembro muito bem que antes de namorarem eu te dava aula toda semana! Mas depois, hum, você quis que ele te ensinasse só pra fazerem caldeirões e mais caldeirões de amortentia juntos... - divertiu a ruiva fazendo todas rirem.
- Eu acho que ela não precisa de poção do amor nenhuma... só falta o Frank engolir ela de tanto beijar... - retrucou Marlene divertida.
- Mas falando no Frank, cadê ele? - perguntou Dorcas.
  Frank Longbottom era um garoto alto (perto de Alice era enorme), de cabelos castanhos escuros e olhos (por mais incrível que pareça) castanhos azulados. Era monitor-chefe da Corvinal e começara a namorar Alice no sexto ano. Era amigo dos marotos e das garotas também.
- Está na reunião  dos monitores da Corvinal. Nem me beijou direito e já teve que ir! - respondeu Alice fazendo uma carinha triste.
- Ah não se preocupe Lice! Assim que ele voltar vocês vão poder se engolir! - brincou Lene.
  Mas antes de Alice abrir a boca para responder quatro sorrisos marotos apareceram na porta da cabine.
  Assim que Lily os viu, um sorrisinho se formou no canto de seus lábios o que não passou despercebido por Tiago, além de que o sorriso da ruiva foi formado principalmente pela presença do maroto de cabelos espetados.
  " Pára com isso Lílian Evans! São só os marotos! Ou melhor: são 'OS MAROTOS' e o Potter também faz parte deles! Você não deve sorrir, você deve imaginar já as encheções de saco que virão! " - pensou, forçando-se a fechar a cara para eles.
- Olá garotas! Como estão? Sei que sentiram a minha falta... mas só não viemos antes porque o Pedro estava com fome. - falou Sírius bricalhão, fazendo Pedro fechar a cara - E OLÁ minha deusa morena! - referiu-se a Marlene que apenas ignorou-o.
  Sírius convidava a morena pra sair fazia um tempinho. Eram amigos mas nem tanto como ela e Tiago. E quando Sírius começou a chamá-la para sair a situação ficou um pouco tensa, pois por mais íncrivel que pareça o maroto demonstrava estar apaixonado por Lene e esta parecia resistir mas em muitas ocasiões não se controlava. E agora estava ela, ignorando-o completamente, porque "sem motivo algum", o ego dele passou a incomodá-la.
- Minha ruivinha! - disse Tiago sorrindo e sentando-se ao lado de Lily que revirava os olhos.
- Oi Potter. E só pra constatar EU NÃO SOU SUA RUIVINHA! - esbravejou.
- Nossa Lírio! Eu estava morrendo de saudades e você me trata assim?! - disse o maroto fingindo indignação com uma mão no peito fazendo drama - E aí garotas?! - cumprimentou as outras - Lenezita! Como está indo seu relacionamento com Sírius? Pelo o que eu sei não anda muito bem já que... - mas Marlene o imterrompeu.
- Como meu amigo Tiago você não devia dizer esse tipo de coisa! Eu só briguei com esse cão pulguento porque eu não queria dividir as pulgas com ele! - falou, fazendo uma careta e entrando na brincadeira.
- Cão sim! Pulguento nunca! Mas posso me transformar em uma pulga e ficar grudadinho em você... - respondeu o outro marotamente - Lene corou e em seguida revirou os olhos. Já Lily não parava de bufar por Tiago ficar passando a mão nos cabelos.
  Remo conversava animadamente com Alice e Dorcas depois de cumprimentar a todas. A loirinha corava furiosamente apenas em ouvir a voz de Lupin. E Pedro cumprimentou as garotas com um aceno e agora lia o livro novo de Defesa Contra As Artes Das Trevas para passar o tempo, porque ele realmente detestava ler.
- E então meu anjo ruivo, sentiu muito a minha falta nas férias? - perguntou o maroto de cabelos arrepiados pomposo com seu melhor sorriso.
- Pra começar, EU NÃO SOU SUA, MUITO MENOS O SEU ANJO RUIVO! E É EVANS, POTTER! E-V-A-N-S! E NÃO, NÃO SENTI SUA FALTA NEM SEQUER UM SEGUNDO! DEI GRAÇAS À MERLIM POR NÃO TER VOCÊ POR PERTO! - berrou Lily agora da cor dos cabelos e cuspindo as palavras.
  Os amigos nem ligaram muito pois já sabiam como as coisas funcionavam entre os dois.
- Calma ruivinha! Mas só pra você saber eu pensei em você as férias inteirinhas! E não tem como negar Lilyzita...eu sei que você pensou em mim também!
  Não era nenhuma mentira o que Tiago falara, aliás ela não conseguia tirar o maroto da cabeça, não sabia o por que (nãaao, magina!), só que não conseguia. Mas no momento ela apenas estressou-se com o comentário.
- CALA A BOCA POTTER! EU NÃO PENSEI EM VOCÊ! POR QUE EU PENSARIA NUM BILTRE ARROGANTE E IDIOTA ENQUANTO EU PODERIA ESTAR FAZENDO ALGO ÚTIL?! VOCÊ É CADA DIA MAIS DESPREZÍVEL POTTER!
  Tiago apenas sorriu amargamente tentando disfarçar a tristeza e não perder o espírito maroto. Aparentemente ninguém havia percebido sua dor, mas a ruiva desviou seu olhar para ele e acabou notando o que acabara de fazer. Viu o que causara e sentiu-se um pouco mal (um pouco?), mas por causa de seu orgulho virou a cara para o maroto.
- Ô pimentinha ardida! - exclamou Sírius divertido não percebendo a tristeza do amigo.
  A ruiva bufou com o comentário do "cão pulguento" e iniciou uma conversa sobre sapos de chocolate e sapatos com Marlene.
  Sírius se intromenteu na conversa de Dorcas e Remo, agora sem Alice pois esta ensinava (tentava) alguns assuntos sobre DCADT para Pedro.
  Tiago encostou a cabeça no vidro e ficou observando a paisagem.
  " Se pelo menos ela acreditasse em mim... não tenho mais idéias do que fazer! Todo esse tempo de tentativas fracassadas pra conquistar meu Lírio... eu realmente pensava que todo esse ódio dela por mim era amor reprimido, mas agora...não tenho tanta certeza disso! Mas mesmo assim não posso desistir! Não posso e NÃO quero! "
  Ele já havia se acostumado com o gênio da ruiva, mas muitas vezes sentia-se deprimido por causa do jeito que ela o tratava.



  __________*-*__________*-*__________



  Estavam tendo uma tranquila viagem à Hogwarts, o tempo era ótimo. Frank fora até a cabine que estavam depois da reunião. Cumprimentou a todos e sentou-se junto de Alice.
  A senhora dos doces parou com o carrinho em frente ao vagão. Os marotos foram comprar varinhas de alcaçus e feijõezinhosde todos os sabores. As garotas resolveram ir colocar os uniformes.
  Lílian fora a primeira a acabar de se trocar e resolveu ir para o vagão enquanto suas amigas terminavam de se vestir. Em poucos minutos a reunião dos monitores de sua casa começaria e depois a reunião geral. Tudo dentro do trem no vagão especialmente para inspetores e monitores. Sendo assim precisava encontrar Remo para irem juntos.
  Faltavam cinco vagões para chegar ao seu, quando a ruiva foi surpreendida por um feitiço que a atingiu nas costas, fazendo-a cair e bater a testa no chão com muita força que começou a sangrar.
  Quando conseguiu sacar sua varinha ainda no chão, viu três garotos sonserinos gargalhando. Um deles ela tinha certeza que era Avery, o outro parecia ser Mulciber. O que estava mais a frente sem dúvidas era Lúcio Malfoy. Os três gargalhavam e praguejavam contra Lily mas esta não entendia muito bem o que falavam pois estava zonza por causa da pancada, só sentia sua cabeça latejar e uma tontura muito forte. Mas mesmo assim conseguiu perceber um rosto conhecido escondido atrás dos três. Era Severo Snape que não a insultava ou gargalhava, apenas se escondia e a olhava de soslaio com uma expressão chateada.
  Lílian sentiu-se mal ao lembrar do dia em que Severo a chamara de "sangue-ruim". Fora horrível quando isso aconteceu, afinal ele era seu melhor amigo e ela ainda havia defendido-o do "Potter e sua gangue". Lily sempre culpara Tiago pelo ocorrido, dizia que se ele não tivesse azarado Snape este não teria a humilhado em público. Mas seus conceitos mudaram totalmente sobre isso, principalmente nas férias pois pensou muitoa respeito. Chegou a conclusão de que Snape sempre teve total culpa de tê-la xingado e que Potter nunca imaginou que isso aconteceria. A ruiva chegou até mesmo a conclusão de que os outros marotos (sim, os outros pois Remo sempre fora um dos melhores amigos de Lily por ser mais comportado) podiam ser legais e admitiu pra si mesma que tinha afeição por eles. Principalmente por Tiago... (mas isso ela não admitiu).
  Aruiva saiu rapidamente de seus pensamentos tristes quando recebeu outro feitiço, desta vez na barriga. Sentiu-se estremamente fraca e sabia que em poucos minutos desmaiaria. Então murmurou:
- Estupefaça!
  Mas Malfoy fora mais rápido, bradou antes um "Expelliarmus" e gargalhou em seguida quando viu que a varinha de Lily voara longe. No momento não havia N-I-N-G-U-É-M no corredor então ela não tinha a quem socorrer. Parecia até que os sonserinos haviam combinado com todos que iriam pegá-la.
- Ah se não é a sangue-ruim imunda da Evans, Lúcio! - balbuciou Avery com desprezo, olhando diretamente nos olhos dela - Acabe com isso logo! Acabe com ela Malfoy!
  Os "capangas" de Lúcio apontavam suas varinhas fixamente para a ruiva. O loiro apenas a olhava com ódio e um sorriso maligno. Snape continuava escondido.
- Você não devia ser considerada uma bruxa, Evans! É uma vergonha para o mundo bruxo ter você! Sua sangue-ruim desprezível e nojenta! - berrou o sonserino. Alguns alunos começavam a se manifestar no corredor para ver o que ocorria.
  Lily tinha lágrimas nos olhos. Já estava acostumada com os sonserinos a tratarem assim mas nunca fora tão humilhada. E sua cabeça parecia querer desmontar. Sentia a barriga sangrar pronfundamente e a dor era tanta que chegava a não percebê-la. As pessoas a volta (não eram muitas) não faziam nada para impedir os sonserinos, devia ser medo deles as atingirem. Mas a ruiva pode perceber que nenhum dos que assistiam era Grifinório.
- Vou acabar com esse energúmeno imundo de uma vez! - bradou Malfoy já apontando a varinha para Lílian que apenas virou o rosto para protegê-lo. Não fazia idéia de qual feitiço Lucio lançaria mas sabia que apenas um estupefaça não seria. Seu coração já batia desesperado quando uma voz conhecida vinda de atrás berrou:
- Estupefaça! - atingindo o loiro em cheio, que voou ao outro lado do corredor - Não é assim que se trata uma garota seu desgraçado!
  A garota percebeu quem a havia salvo e notou que nunca ficara tão feliz em ver Tiago Potter e os marotos.
  Estava sentindo-se cada vez mais fraca, seus sentidos falhavam, mas conseguiu ver o rosto de Tiago com uma feição furiosa, cheia de ódio e os punhos cerrados, viu de relance os outros marotos também. Todos lutando com os sonserinos, não conseguiu localizar Snape pois sentiu uma grande tontura e uma pontada na barriga, então, desmaiou.
  Não pôde perceber quando suas amigas chegaram ali desesperadas, quando perceberam o que acontecia levando-a para o vagão enquanto pediam ajuda berrando.


__________*-*__________*-*__________



Gostaram? espero que sim! não deixem de comentar, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês *-*


terça feira tem mais


Beijos :*




m.debiagi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.