Mural da Moderação - Financiamento coletivo online!

Mural da Moderação - Financiamento coletivo online!

IMPORTANTE


O administrador temporariamente suspendeu o acesso as fics "em pausa" ou "canceladas", mas em breve tudo voltará ao normal. As fics "em andamento" ou "concluídas" estão normalmente acessíveis.

Precisamos que todos fiquem atentos na classificação das fics do FeB.
AUTORES: revejam a classificação de suas fics
LEITORES: denuncie as fics com cassificação errada

REGRAS:
Livre = Conteúdo livre de qualquer linguagem grosseira, violência e temas adultos.
NC 16/17 = Não recomendável para menores de dezessete anos por conter cenas de descrição explicita de violência, uso liberado de forte linguagem grosseira, e temas adultos tratados de modo detalhado e explícito. Cenas fortes.
NC 18 = Contem cenas de sexo/violência explícito(a),não recomendado para menores de 18 anos.


OUTROS AVISOS


Olá autores, podem alterar os shipper se precisarem, agora vocês podem formar qualquer shipper com personagens da série e se for original, usem o "Personagem Original"


AVISO Administrador (23/03/2011)


Pessoal, varias coisas:
1) Plagio nao eh aceito. Fic plagiada de Fic ou de Livro, Filme ou qq outro meio, vai ser excluida do sistema.
2) Novamente: usuarios que postam fics que nao pertencem ao universo de HP, serao contatados pelos moderadores, que pedirao para o mesmo(a) retirar a fic do sistema. Caso isso nao aconteca, a fic sera cancelada pela moderacao e/ou administracao.
4) Novidade do dia: Usuarios jah podem votar em Usuarios. Em breve um top dos usuarios mais votados no FeB.
Marcelo


AVISO Administrador (21/03/2011)


Ola pessoal, tudo bom?


Iremos comecar em breve uma campanha pesada contra Plagios na FeB. Por favor denunciem toda e qualquer plagio usando o mecanismo de Denuncia.


Os moderadorares irao analisar a denuncia, e qq usuario vai poder ver que aquela fic esta com suspeita de Plagio. Se o dono da fic nao se manifestar, a fic ira ser marcada como cancelada e depois disso nao podera ser mais acessada.


Eu e o Julio estamos pensando em um mecanismo de ativacao de contas, provavelmente na primeira semana de abril estara funcionando. Depois disso comecaremos uma campanha e iremos desabilitar todos os cadastros com email errados ou suspeitas de fake.


Acabamos de mudar um pouco varias paginas do FeB....uma delas foi a Index :)

Fics aleatorias para usuarios VIPS e usuarios Normais adicionados na pagina inicial :D


Marcelo - Administrador


Aviso do dia 19/03: 


CUIDADO com a opção [Visualizar] ao lado da de [Excluir], para não excluir sua fic! O FeB não possui um backup das fics. Ou seja, caso exclua sua fic não pode de recuperá-la. Deixe sempre suas fics gravadas em seu computador. Fique atento para não excluir!


 Administrador em 19/03/2011


Temos 8003 fics terminada....nossa prioridade sera mudar todo o sistema de buscas e ordenacao para tornal super facil para todos.


 Ordenar por tipo vai ser melhorado para poder escolher o status da fic (terminada ou em andamento) e incluir os shippers.


Estaremos mudando o sistema de shippers ainda essa semana: ship 1 e 2: vao ser dinamicos, podendo montar os shippers com os mais de 180 personagens da serie.


Ship 3 sera o mesmo esquema e ship 4 sera livre.... e ambos serao apenas para usuarios VIPS.


Assim q terminarmos o novo mecanismo de shippers iremos 'atacar' os mecanismos de pesquisa.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (623)

  • Lílian Granger Potter

    Ana a moderação está trabalhando duro pra fazer um novo site, a FeB terá novo layout e várias coisas legais para os usuários. coveiro eu não sei qual pode ser o seu problema, tenta usar outro navegador. Eu costumo usar o Firefox.

    2013-01-28
  • Ana CR

    Aconteceu alguma coisa com a Moderação? Mais de sete meses sem atualizações no Mural... Começando a ficar preocupada. Precisando de alguma coisa deem um grito! ;)

    2013-01-28
  • Coveiro

    Liliam, fiz igual vc falou e continuo não conseguindo visualizar as fics. Continua carregando apenas metade da pagina.

    2013-01-17
  • Lílian Granger Potter

    Coveiro, fiz um teste e as fanfic abriam normalmente. Quando acontecer um problema destes tenta clicar em sair e depois fazer o login no site novamente.

    2012-12-04
  • Vivi Granger Weasley

    Faz tempo que estou tentando ler essa fic novamente:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39241, mas consta que ela está sendo investigada por denúncia, gostaria de saber quando vão lebera-lá?

    2012-11-24
  • B.Evans

    Obrigada Lílian Granger Potter,eu ja mandei um email com o link do meu facebook para a moderação (:

    2012-11-13
  • Coveiro

    Não consigo visualizar algumas fics. Aparece somente parte do site (até a descrição).Algumas que não consigo ver:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41385http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42221

    2012-11-12
  • Lílian Granger Potter

    Bih malfoy 42 isso acontece porque quando você fez o cadastro não colocou sua data de nascimento correta, então é como se tivesse apenas 1 ano. Essas fics que você deve querer ler provavelmente são censuradas para menores de 16 ou 18 anos. Envie para o e-mail da moderação um link do seu facebook se lá constar sua data de nascimento, pois precisamos de uma confirmação p/ fazer a alteração.

    2012-11-11
  • B.Evans

    Vocs poderiam me ajudar em uma coisa ?? é q faz seculos que eu to tentando ler uma fic akie,mais toda vez que eu clico no link dela,ela n aprece,nas minhas notificaçoes sempre aparece quando a autora posta um capitulo,isso ta acontecendo com 4 fics que são as minhas preferidas.As Fics São:O Preço De Amar Um Malfoy,Salvação e Morte, by Rê Malfoy,Gelo e Fogo,by Rê Malfoy e Tormentas DM-HGMe ajudem por favor !!!

    2012-11-02
  • -

    As fics de one direction q eu falei (acabei achando mais quando pesquisei "one direction":http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44349http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44380http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44317http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43766  (essa eu n tenho total certeza, já que não foi postado nenhum capítulo, mas pelo resumo não é uma fic de HP)          

    2012-10-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.