classificação ERRADA das fics



Olá,


 


Precisamos que todos fiquem atentos na classificação das fics do FeB.De uma olhada nas classificações das fics que vc escreve/lê e veja se elas estão com a classificação correta.


Lembrando que qualquer cena mais ousada a fic já NÃO É LIVRE.


Se virem qualquer fic com classificação errada denúncia.Isso é MUITO IMPORTANTE nesse momento.


 


Esclarecendo


Livre = Conteúdo livre de qualquer linguagem grosseira, violência e temas adultos.


NC 16/17 = Não recomendável para menores de dezessete anos por conter cenas de descrição explicita de violência, uso liberado de forte linguagem grosseira, e temas adultos tratados de modo detalhado e explícito. Cenas fortes.


NC 18 = Contem cenas de sexo/violência explícito(a),não recomendado para menores de 18 anos.


 


Moderação e Administração

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Artemis Granger

    Ana CR, se não ha cenas de sexo, classifica-las como livre não é um problema. Acontece que quando censuras erradas são postadas pode gerar problemas para o site. Isso, inclusive, quase causou o fechamento do FeB

    2012-02-09
  • Ana CR

    Boa tarde, Artemis...Algumas leitoras estavam reclamando que não conseguiam ler a fic devido a censura de 18+... Como era apenas um capítulo com censura, mudei este unico capítulo para outro endereço eletronico com a classificação 18+...Por causa dessa mudança, voltei a classificação da minha FIC para Livre...Espero que isso não seja um problema!Obrigada ;) 

    2012-01-17
  • Ana CR

    Tenho a mesma dúvida da Sah Espósito! Minha fic possui um capítulo com cena de sexo detalhado... Mudei a classificação de LIVRE para MAIORES DE 16 ANOS assim que o postei...    Devo mudar para MAIORES DE 18?

    2012-01-06
  • Sah Espósito

      Ola meus moderadores preferidos... Ja perguntei sobre uma fic minha mas vendo os comentários (bagunça) na pagina inicial entrei em certa duvida (de novo) sobre uma fic minha. Escrevo a pouco tempo por isso apareço aqui (com certa frequencia e encho o saco) pra ler algumas regras e tals.   Tenho esta seguinte fic: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40311 e dentro  dela tem um capitulo de uma NC... bem apesar de ser leve meu modo de escrita ainda é uma cena de sexo entre Tiago/Lilian. Esta mesma fic esta classifica em imprópria pra menores de 16/17. Está correto ou devo passar para 18???   Gostaria que avaliassem pra eu poder alterar conforme a lei e tals.   Sobre o assunto (pedofilia) tratado nos comentários da pagina inicial, queria parabenizar voces por serem contra a este ato, e mais ainda, como a Disomers falou, nos inspiramos na autora JK Rolling para escrever, usamos personagens dela, e garanto que ela nao gostaria de ver personagens com esse tipo de comportamento.   Agradeço a atenção e aguardo resposta.   Obrigada  

    2011-08-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.