Mural da Moderação - Financiamento coletivo online!

Mural da Moderação - Financiamento coletivo online!

IMPORTANTE


O administrador temporariamente suspendeu o acesso as fics "em pausa" ou "canceladas", mas em breve tudo voltará ao normal. As fics "em andamento" ou "concluídas" estão normalmente acessíveis.

Precisamos que todos fiquem atentos na classificação das fics do FeB.
AUTORES: revejam a classificação de suas fics
LEITORES: denuncie as fics com cassificação errada

REGRAS:
Livre = Conteúdo livre de qualquer linguagem grosseira, violência e temas adultos.
NC 16/17 = Não recomendável para menores de dezessete anos por conter cenas de descrição explicita de violência, uso liberado de forte linguagem grosseira, e temas adultos tratados de modo detalhado e explícito. Cenas fortes.
NC 18 = Contem cenas de sexo/violência explícito(a),não recomendado para menores de 18 anos.


OUTROS AVISOS


Olá autores, podem alterar os shipper se precisarem, agora vocês podem formar qualquer shipper com personagens da série e se for original, usem o "Personagem Original"


AVISO Administrador (23/03/2011)


Pessoal, varias coisas:
1) Plagio nao eh aceito. Fic plagiada de Fic ou de Livro, Filme ou qq outro meio, vai ser excluida do sistema.
2) Novamente: usuarios que postam fics que nao pertencem ao universo de HP, serao contatados pelos moderadores, que pedirao para o mesmo(a) retirar a fic do sistema. Caso isso nao aconteca, a fic sera cancelada pela moderacao e/ou administracao.
4) Novidade do dia: Usuarios jah podem votar em Usuarios. Em breve um top dos usuarios mais votados no FeB.
Marcelo


AVISO Administrador (21/03/2011)


Ola pessoal, tudo bom?


Iremos comecar em breve uma campanha pesada contra Plagios na FeB. Por favor denunciem toda e qualquer plagio usando o mecanismo de Denuncia.


Os moderadorares irao analisar a denuncia, e qq usuario vai poder ver que aquela fic esta com suspeita de Plagio. Se o dono da fic nao se manifestar, a fic ira ser marcada como cancelada e depois disso nao podera ser mais acessada.


Eu e o Julio estamos pensando em um mecanismo de ativacao de contas, provavelmente na primeira semana de abril estara funcionando. Depois disso comecaremos uma campanha e iremos desabilitar todos os cadastros com email errados ou suspeitas de fake.


Acabamos de mudar um pouco varias paginas do FeB....uma delas foi a Index :)

Fics aleatorias para usuarios VIPS e usuarios Normais adicionados na pagina inicial :D


Marcelo - Administrador


Aviso do dia 19/03: 


CUIDADO com a opção [Visualizar] ao lado da de [Excluir], para não excluir sua fic! O FeB não possui um backup das fics. Ou seja, caso exclua sua fic não pode de recuperá-la. Deixe sempre suas fics gravadas em seu computador. Fique atento para não excluir!


 Administrador em 19/03/2011


Temos 8003 fics terminada....nossa prioridade sera mudar todo o sistema de buscas e ordenacao para tornal super facil para todos.


 Ordenar por tipo vai ser melhorado para poder escolher o status da fic (terminada ou em andamento) e incluir os shippers.


Estaremos mudando o sistema de shippers ainda essa semana: ship 1 e 2: vao ser dinamicos, podendo montar os shippers com os mais de 180 personagens da serie.


Ship 3 sera o mesmo esquema e ship 4 sera livre.... e ambos serao apenas para usuarios VIPS.


Assim q terminarmos o novo mecanismo de shippers iremos 'atacar' os mecanismos de pesquisa.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (623)

  • Lady_harmony

    È so comigo que a visualização das fics aparecem cortadas pelo celular? Infelizmente não tem mais a opção de fazer login no site antigo o que é uma pena.

    2021-10-25
  • Coveiro

    O site ainda tem atualizações de fics?

    2020-12-03
  • Harry W. Potter

    Gente, é só comigo ou no celular de vcs o site novo fica cortado quando entra em alguma fic? Sempre tenho que entrar no site antigo pra conseguir visualizar certinho (inclusive não sei se é a minha conexão ou se realmente sumiu o campo de login no site velho)

    2019-08-29
  • Coveiro

    Postei uma nova fanfic dia 18 e ela simplesmente sumiu Assim como alguns novos capitulos de uma outra fic É a segunda que isso acontece. O que ha com o site? Não adianta escrevermos e perdemos. É injusto o que o site esta fazendo com os escritores

    2018-11-20
  • Morgana Flamel

    Boa noite. Fiquei em pausa por conta dos estudos e agora que voltei tentei postar uma nova fanfic e não estou conseguindo. Fui ver meu perfil e vi que estou como desativada, como faço para alterar essa condição? Fico no aguardo. Obrigada.

    2017-02-27
  • Sheila Costa

    Gente, uma dúvida. Minha lista de fics favoritas sumiu. Ajuda? Estou sem receber alertas e sem conseguir favoritar novas.

    2016-09-29
  • Coveiro

    Os capitulos da minha fic sumiram... o que eu faço?

    2016-09-06
  • Coveiro

    O concurso terá resultado anunciado quando?

    2016-02-10
  • Hera Black

    Oi, eu estou tentando recuperar uma antiga conta minha:http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=100861O problema é que eu ñ tenho ideia do email que eu usei para essa conta, tem como recuperar ela? 

    2015-04-22
  • MiSyroff

    Toc toc

    2015-01-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.