eight



Domingo de manhã, Hogwarts, Salão Principal.


 


 -E então, garotas... – Sirius Black abordou as meninas no salão principal, após ter dormido trinta e seis horas direto. E tinha um sorriso muito ladino para quem tinha acabado de acordar do soninho de beleza.


 


-Ham... oi? – Dorcas respondeu sem entender nada, vendo Marlene corar levemente e guardando seu sorriso. Ah, Marlene...


 


-A gente sabe o que vocês fizeram – Ele disse simplesmente, sentando-se ao lado de Marlene e tomando o suco dela, sem que ela reagisse.


 


Um silêncio gelado se instalou ali.


 


-Os outros não ligaram, mas eu quero algo em troca do meu silêncio – Ele agora tomou a maçã do prato de Lily, mordendo-a. O silêncio permaneceu.


 


-E… o que? – Alice conseguiu balbuciar, ainda tonta com a informação. Ah meu Merlin...


 


Ele simplesmente sorriu maliciosamente e apontou para Marlene, que fitava o próprio prato. Então ela levantou os olhos, assustada, e olhou para o rapaz, e para o dedo dele.


 


Engoliu em seco.


 


-Eu gostei do acidente na sal... naquele armário de vassouras – Ele declarou fazendo-a corar. Então se esgueirou como um gato para colar a boca no ouvido dela para sussurrar-lhe:


 


-Quero que faça aquilo de novo. – Se afastou dela e mordeu mais uma vez a maçã – Eu não vou te forçar a ficar comigo, não sou esse tipo de cara. Mas isso eu acho que gostaria de fazer, não é? – Acariciou o rosto dela com as costas da mão enquanto ela corava imensamente.


 


-Certo – Sorriu e se levantou, devolvendo a maçã mordida no prato de Lily – E ah! – Virou-se quando já estava a caminho de ir embora e piscou para elas. – Os garotos estão esperando vocês no salão comunal. Querem saber quem fou que ganhou no teste – Riu levemente. – Pobres mortais.


 


-Não foi você – Marlene disse de supetão e o sorriso dele sumiu.


 


-O que disse? – Ele voltou, dando dois passos em direção a ela.


 


-Não foi você que ganhou. Acho que você deveria ir com os garotos no salão comunal. E me esperar depois no armário de vassouras do corredor do terceiro andar – Ela piscou para ele e o queixo dele desceu alguns centímetros, voltando para o lugar quando ele conseguiu recompor o próprio orgulho.


 


-Mas que folgado – Alice comentou de cara feia enquanto Lily mexia na maçã comida com a ponta do garfo.


 


-Queria que ele não tivesse comido a minha maçã – Lily disse num muxoxo, soltando o garfo.


 


-Aposto que ele vai pro salão comunal com os outros garotos – Marlene sorriu maldosamente, tomando o resto de seu suco.


 


-Mas agora a gente tem que ir pra lá falar com eles – Dorcas ressaltou fitando o prato, instalando silêncio por entre elas.


 


-Ué, se tivemos coragem pra dopar eles e apertar suas bundas, a gente tem que ir lá – Marlene disse num rompante de coragem. – É só agir como se nada tivesse acontecido. Somos boas atrizes – Sorriu como se fosse uma atriz de Hollywood.


 


 -Eu não sei fazer isso – Dorcas disse, levemente decepcionada.


 


-Tá, mas a gente vai ficar bem. Não vai rolar nada, eles só querem saber quem venceu – Alice corou em seguida e Lily riu.


 


-Vamos logo, não adianta sofrer por antecipação – Levantou-se e as outras a seguiram.


 


Que se fizesse o julgamento.


 


---

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.