seven



Sexta feira à noite, Hogwarts, Salão Principal.


 


-AAH! TEM UM BICHO ANDANDO EM MIM, TIRA, TIRA! – Marlene gritou no salão principal, atraindo a atenção de todos. O garoto do primeiro ano que se sentara ao lado dela levantou-se, vendo um pequeno bicho correr pelas costas da garota, tentando pegá-lo desajeitadamente.


 


A atenção de todos estava presa na cena, então ninguém, ninguém mesmo, viu as mãos misteriosas saindo de baixo da mesa, com frascos nas mãos. E ninguém viu um líquido duvidoso ser lançado nas bebidas dos marotos – e assim, ninguém pôde avisá-los de que aquele líquido poderia ser perigoso, é claro.


 


As mãos sumiram antes de o escândalo de Marlene acabar, quando o garotinho finalmente conseguiu pegar o bichinho que corria pelas costas da garota e jogá-lo para fora do salão.


 


Marlene agradeceu ao moleque com um beijo no rosto, que o deixou paralisado no lugar por alguns meses, e saiu do salão para encontrar Lílian e Alice, as mãos misteriosas. Dorcas saiu em seguida do salão, depois de verificar que eles estavam tomando as bebidas.


 


-Agora vamos para o salão comunal e esperamos – A loira declarou, fazendo as outras sorrirem nervosamente.


 


-Será que vai dar, Lily? – Alice perguntou e a ruiva sacudiu a cabeça.


 


-Claro. Com aquela quantidade de poção, dá tempo de eles chegarem ao dormitório, mas eles não vão conseguir acordar até depois de amanhã. Por isso fizemos isso hoje, sexta – Lílian explicou calmamente, escondendo a sua própria hesitação.


 


-Vamos lá, temos que esperar pelas bundas logo... – Marlene gargalhou e passou os braços por cima dos ombros de Lílian e Alice, e as quatro caminharam em direção ao final da dúvida que as atormentava.


 


Não, a dúvida não é qual a melhor bunda.


 


A dúvida era se iam conseguir não acordá-los enquanto se aproveitavam da bunda deles.


 


---


Mesmo dia, dormitório masculino da Grifinória.


 


-Aí cara, aí a gente pegou a goles e arrebentou, ‘cê lembra só? – James perguntava a Remus sorridente, com o braço sobre o ombro do amigo enquanto chegavam ao dormitório.


 


-Eu não sei vocês, mas to cansadaço – Sirius disse coçando o peito, começando a desabotoar a camisa.


 


Frank bocejou – É verdade, eu acho que nunca estive com tanto sono assim – Ele disse e sentou na própria cama, caindo em seguida.


 


-Então boa noite aí – James disse aos amigos, jogando-se na cama, enquanto eles respondiam com um aceno da mão, cada um de um jeito diferente.


 


E, no segundo seguinte, apagaram.


 


Completamente.


 


---


 


Mesmo dia, mesmo lugar.


 


-Venham, eu acho que a barra já tá limpa – Marlene chamou-as para o dormitório masculino após escutar com a orelha colada à porta, percebendo-o silencioso.


 


As garotas andaram pé por pé pela escada, entrando no dormitório dos Marotos, que ainda estava de luz acesa. Fecharam a porta e trancaram-na para não correr riscos.


 


Olharam para as camas, lado a lado, hesitantes.


 


-Será que estão dormindo mesmo? – Alice perguntou e Lílian escondeu seu medo, adiantando-se sobre a cama de Potter, tocando a panturrilha dele e cutucando-a.


 


-Estão sim – Ela disse e as outras três soltaram a respiração, indo cada uma para a cama que continua sua bunda preferida.


 


-Deveríamos virá-los de bruço – Marlene sugeriu e Alice assentiu.


 


-Mas como? – Dorcas perguntou olhando para Remus, que já não era grande, mas que sua força não movia.


 


Lílian levantou a varinha e elas sorriam, pegando as suas. Levitaram os garotos e viraram-nos no ar. E agora, com todos de bruços, conseguiram perscrutar seus objetos de desejo avidamente.


 


-Então... quem começa? – A ruiva perguntou sorrindo amarelo. E elas organizaram um revezamento, olhando e apalpando a bunda de cada um deles individualmente.


 


Então voltaram para o seu próprio dormitório e conjuraram uma ficha para a avaliação das amostras. Depois fizeram a contagem e...


 


-E a bunda vencedora é a de Franklin Longbottom! – Marlene anunciou e Alice riu enquanto as outras aplaudiam, na brincadeira.


 


-Eu disse pra vocês, eu tenho olho bom pra bundas – Alice comentou, convencida, e riu com as outras.


 


-Acho que agora a gente devia dormir, temos que acordar cedo amanhã pra ajudar a McGonagal – Marlene disse e as outras assentiram, indo para suas camas.


 


-Eu acho que vou sonhar com bundas essa noite – Lílian comentou se tampando e elas riram.


 


-Amém, Lily – Alice comentou e apagou a luz.


 


E elas realmente sonharam com bundas.


 


Amém.


 


---

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.