Memories Before Death



Você é a única exceção...


Eu nunca pensei na hipótese de amar alguém e devo admitir que no início pensei que ia ser fácil, que iria passar, que era apenas um quedinha por ela. Mas eu estava redondamente enganado. Quando eu a convidei para ir a Hogsmeade comigo, ela olhou na minha cara e disse: Não! Ora, eu era James Potter, um Maroto legitímo, que garota não ficaria feliz se eu a convidasse pra sair? Bem, eu conheci uma: Lilían Evans...


Não tenha medo se eu ficar louco por você


Não fique surpreso se eu cair aos seus pés


Eu não me importo sobre o que pensam de mim


Eu não sei o que fazer


Porque eu estou me apaixonando por você


É dificil explicar como aconteceu. Ninguém entendia como, simplesmente aconteceu. Ela não era boba ou burra como as garotas que eu saia, ela era incrível... Era esperta, inteligente e não se jogava pra cima de todos os garotos. Eu me encantei com o jeito dela. Confesso que no início era apenas por orgulho. Afinal, nenhuma garota dizia não à James Potter. Mas com o tempo vi que ela não era qualquer uma..


Quanto tempo eu irei esperar,


Para estar com você?


Vou falar que te amo


Da melhor maneira que eu puder


Não posso suportar um dia sem você aqui


Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer


Quando percebi já era tarde demais. Eu estava completamente louco por ela. Comecei a estuda-la. Sabia tudo sobre Lilían Evans, absolutamente tudo. Um certo dia, vi ela conversando com o Diggory. Eu perdi a cabeça. Depois no jogo contra a Lufa-Lufa peguei o bastão do batedor e atirei um balaço contra ele. E era ssim que eu me livrava da concorrência, e é claro que ela ficava louca comigo e gritava, berrava, falava para todo o mundo que me odiava e mesmo assim eu passava noites em claro tentando arrumar um jeito de provar pra ela que eu a amava...


Tomo um fôlego


Eu vou me controlar


[..]


Você nunca saberá o jeito


Que me faz em pedaços por dentro para te ver


- Olha quem esta vindo ai Pontas! –Disse Sirius apontando para um ruiva atravesando o jardim.


Ver Lilían Evans era uma coisa pela qual eu não tinha me acostumado ainda. Quando eu a via, minhas mãos transpiravam, meu coração ia de 0 á 200 por hora em segundos. Quando eu a via, o mundo não existia mais, era só ela.


- Olá Evans! –Comprimentei-a. Era difícil entender porque ela não acreditava em mim. Eu sei que tinha dado muitos motivos, mas desde que eu realmente assumi que gostava dela, não havia saído com nenhuma garota mais, até porque, nenhuma garota podia me fazer sentir como ela fazia.


- Olá Potter!- Ela sorriu pra mim. Vendo ela sorrir pra mim verdadeiramente foi como desmanchar em pedaços e foi ali que eu notei, que não importava o que ela me disesse, não importava o rumo que a nossa vida tomasse, era com ela que eu iria viver pra sempre.


Somos Terra e Ar


O deserto e o Mar


Mas eu não mudaria nada em você


- Eu não sei o que viu nela Pontas, eu sei que ela é bonita e tal, mas ela tem um geniosinho do capeta mesmo!-Disse Sirius rindo.


Para ser sincero, eu não sei o que vi nela. Era incrível como eu tinha me apaixonado por alguém assim. Ela era certinha e eu um maroto, ela tirava notas altas e eu ficava sempre em recuperação, o que ela mais gostava de fazer era ler e eu, por minha vez, nunca gostei de ler, ela era uma pessoa metódia e eu uma pessoa impulsiva, mas havia uma coisa que nós éramos parecidos, nós dois éramos extremamente orgulhosos. 


Já pensei em te larguar


Já olhei tantas vezes pro lado


Mas quando penso em alguem


É por você que fecho os olhos


 


Mas para ser franco, teve um dia que eu realmente pensei em desistir dela. Nós tinhamos brigado, como sempre, mas dessa vez eu me senti um lixo. Ela simplesmente me humilhou na frente de toda Grifinória. Ela sempre fazia isso, mas não em público. Aquele dia, eu tinha jurado pra mim mesmo que esqueceria ela, que nunca mais me humilharia de novo. Quando deitei pra dormir, eu sonhei com ela, como sempre, sonhei que ela vinha falando pra mim que me amava e sorria feliz pra mim. Depois que acordei, foi a mesma coisa de sempre, porque não importa o que eu fizesse, eu jamais esqueceria ela.


Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas


Quando voce gritou, eu lutei contra todos os seus medos


E segurei sua mão por todos estes anos


Tivemos outros dia conturbados. Quando Voldemort atacou um ônibus trouxa no centro de Londres, os pais de Lilian morreram, implorando pela morte. Foi um dos momentos mais tristes que lembro de ter passado ao seu lado, mas eu, como sempre disse a ela, estava ali do seu lado...


Mundos se vão, mas essas horas


Pequenas Maravilhas, ficarão


Eu estava na sala brincando com Harry, quando me lembrei disso. Eram boas as lembranças que tinha, não só de Lilian, mas de meus amigos: Sirius, Remo e Peter. Eles, como eu, nunca foram perfeitos, brigávamos muito, mas éramos inseparáveis. Os Marotos, era assim que nós nos auto denominamos em Hogwarts nos tempos que estudávamos lá. Hoje em dia, não sei por onde anda Peter pra falar a verdade, Sirius é padrinho de Harry. Ele sempre foi meu melhor amigo, meu irmão e já Remo, nosso querido lobisomen, deve estar por ai também. Lilian disse que falou esse dias com ele, mas não disse onde estava. Sentirei falta dos meus tempos em Hogwarts, mas agora vai ser a fez de Harry.


E se eu demoronar?


Senão pudesse mais aguentar,


O que você faria?


- Querido, o Harry tem que tomar banho! –Disse Lilian entrando na sala. Levantei Harry do chão e o entreguei a ela. Atirei a varinha no sofá e me espreguiçei bocejando. Foi quando a porta rangeu, fui pro hall pra ver o que pode ter feito o barulho. Então, ele estava lá!


- Lilian, pegue Harry e vá! É ele! Vá!Corra!Eu o atraso! –Gritei.


Sabe, quando você sabe que irá morrer, passam coisas na sua cabeça. Passa toda sua vida nela, pra ser mais específico. Eu vi claramente meus momentos em Hogwarts novamente, como se estivesse vivendo de novo. Lembrei o rosto de Remo rindo das piadas de Sirius, vi Marlene atirar suco de abóbora depois em Sirius e vi ela, minha esposa, meu amor, rindo como nunca. Não posso lamentar a vida que tive, ela fora perfeita, ainda mais ao lado da mulher que sempre amei. Eu nunca deixaria nada acontecer com ela e nem com Harry. Ah! Harry, meu grande presente. Meu único filho, e devo dizer ele é igualzinho a mim, mas tem os olhos lindos da Lilian. Ele é uma criança maravilhosa e especial, será muito feliz. Como eu queria que nada disso tivesse acontecendo com ele, gostaria de passar mais tempo com ele. Vê-lo embarcar nos Expresso Hogwarts, vê-lo montar na vassoura, vê-lo simplesmente crescer, mas eu amaria ele pra sempre, até depois da morte, sempre estaria com ele, sempre! E depois, teria que passar por mim para matá-los. Foi quando ouviu a última coisa na minha vida:


-Avada Kedavra!


E tudo ficou escuro...


Tudo que eu errei as aguas vão levar


Pois eu agora sei que estou no meu lugar


Fim


 


 











~~~~~~~~~~~~
Essa é a minha primeira fic. Depois de anos lendo fics do casal, eu resolvi tomar coragem e fazer uma também. Espero que tenha ficado boa. 
As partes musicais são de várias musicas, não só de uma e estão todas traduzidas pra fácil compreensão. 
~~~
Gente, a pedido da Milena Evans, eu vou colocar as músicas que eu usei ok? Em ordem pra facilitar;D


The Only Exception - Paramore

I Can't Live Without Your Love - Dan Torres

When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers

Save You - Simple Plan

Eu não mudaria nada em você - Jullie e Joe Jonas

O que eu também não entendo - Jota Quest

My Immortal - Evanescence

Little Wonders - Rob Thomas

The Kill - Pitty e 30 Seconds to Mars

Little Wonders - Rob Thomas

Beeeijos ;*

The Only Exception - Paramore 

I Can't Live Without Your Love - Dan Torres

When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers

Save You - Simple Plan

Eu não mudaria nada em você - Jullie e Joe Jonas

O que eu também não entendo - Jota Quest

My Immortal - Evanescence

Little Wonders - Rob Thomas

The Kill - Pitty e 30 Seconds to Mars

Little Wonders - Rob Thomas

Beeeijos ;*

 


- Bom, quero agradecer á todos mesmo,por me darem apoio, obrigada de coração.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • LuaVenas

    Tem um olho no meio das minhas lágrimas..Muito linda ;) 

    2014-07-31
  • Victórie Weasley Lupin

    Eu amei, mas, até agora não consegui mais parar de chorar. :(Aquele rato imundo, como eu queria voltar para o passado, ser bruxa e na era dos marotos, entragula-lo, ele não merecia e nem merece ter amigos como o Aluado, Almofadinhas e Pontas, ele matou um de seus melhores amigos, não deveria nem ir para a Grifinória.Mas como eu não posso, só posso espressar minha frustação em palavras, por isso eu fico triste.Bem acho que fugi demais do assunto, e tenho que falar, para a sua primeira fic ficou maravilhosa. :)

    2013-07-13
  • Juh Evans Potter

    Eu estou chorando, chorando, poxa! Pra que fazer isso, pra que? Voldemort seu desgraçado! Bom tirando o momento, chilique a fic ta ótima.

    2012-03-09
  • Sah Espósito

    Vamos la fazer um comentário decente... Gostei sim da fic... gostei o modo que voce se expressa, tem algumas falhinhas bobas como alguns acentos que faltaram mas é normal (eu tbm esqueço de acentos). Ta de parabéns por 2 motivos, o primeiro e pq a fic ta boa e o 2 e pela coragem de escrever.   Sobre indicações de fic, te indico Memórias (minha mesmo)rsrs e tbm as da Van Sueroz e da Van Vet que são maravilhosas.

    2011-07-29
  • barbara aguiar azevedo

    Fiiicou genialll! Adorooo resumos das vidas dos personagens!!! =))

    2011-03-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.