"Sonhos"



Era a noite seguinte antes do feriado natalino e, sem dúvida, a pior noite para Russell. Chovia lá fora e raios riscavam o céu muito escuro. Todos já se encontravam em suas camas ou no salão de suas Casas conversando, ninguém ousava perambolar pelos corredores do imenso castelo áquela altura. Russell sonhava que perdera para o garoto Jesus o posto de artilheiro no quadribol e saíra brigando com todo mundo, depois mudou para ela pendurando alguém que nunca vira de cabeça para baixo e depois, mudou para ela lutando contra Voldemort e derrotando-o, sonhos estes que iam e vinham repentinamente. Depois a cena mudou: ela havia recebido uma detenção de Umbridge, sabe-se lá por qual motivo - e como tal, a mulher a levara a um minúsculo casebre velho e abandonado, coberto de teias de aranha e poeira por todos os lados, sua risadinha sinistra ecoando pelo local, enquanto atava-lhe as pernas e pulsos, prendendo outra ponta da corda à cabeceira da cama, enquanto ela debatia-se tentando em vão se libertar, e gritando.
-Ele não a encontrará - dissera a mulher - havia te dado uma detençãozinha mais leve, porém, você fugiu e não a cumpriu, agora, arcará com as consequências.
-NÃÃÃOOO!!! - gritou ela em sonho, porém, alto a ponto de acordar algumas colegas - Snape, help!!
-Hã? - indagou sonolenta uma das meninas - quem gritou 'não' por aí?
O sonho voltou na mente de Russell, em que a bruxa do Ministério dizia:
-Sabe onde está seu amado irmãozinho? Sabe onde está Severus Snape?
-Vindo me tirar daqui - urrou ela, com rebeldia na voz.
-HAHAHA é ruim, hein! - caçoou a mulher - eu o mandei para Azkaban e SE um dia ele conseguir sair e vir procurá-la, será tarde demais! Portanto, ele NUNCA te encontrará!
E você talvez tenha virado churrasquinho HAHAHAHAHA!!!
-Ela vai atear fogo na casa! - murmurou Russell - alguém avisa-o, por favor!
-Que fogo? Em que casa? -indagou Lilá, sonolenta á colega.
-Com certeza, algum sonho da Russy -murmurou Hermione, e a outra confirmou e voltou a dormir.


E o sonho mudou novamente, agora a cena era outra, porém, não deixava de ser um sonho ruim, na verdade, um filhote de pesadelo. Neste, ela e seus colegas estavam na sala de DCAT, ministrada pela megera, quando um sonserino dissera algo desagradável sobre a professora e pusera a culpa na mocinha, que abria a boca para se defender e recebera um adetenção. A aula então havia acabado e todos saíam.
-Fique para combinarmos sua detenção - dissera a professora á ela, que tentara sair, mas rapidamente, a porta fora fechada.
-Está bem - dissera Rusell - qual é a detenção?
A mulher mandara que colocasse sua varinha dentro da mochila e a levase para o quarto na torre de sua Casa e voltasse imediatamente. Ela assim o fez e voltou.
-Estou novamente aqui, professora - anunciou.


-Muito bem - elogiou - aproxime-se, quero verificar se realmente deixou sua varinha na bolsa lá no seu quarto.
Ela aproximou-se e a megera a revistou, sem nada encontrar. Então pegou-a firmemente pelo braço e a levou para outro lugar do castelo. No sonho, somente elas e os Profs. Dumbledore e Snape estavam presentes no colégio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.