"Encontro e Verdade"



Era mais um fim de tarde e o quarteto Harry, Rony, Hermione e Russell haviam saído pela porta dos fundos da cabana de Hagrid e se afastando, quando o ruivo, mais á frente, escorregou e caiu sentado, segurando seu ratinho Perebas, que o mordeu e fugiu. A labradora Evolution, agora acompanhando a dona, balançou o rabo e latiu ao avistar o imenso cachorro negro e peludo, com o qual andava ás escondidas. Os três olharam na direção do animal, vindo em alta velocidade.
-Corre, Rony! - avisou Harry.
-Corram! - gritou ele para os três - é o Sinistro!
Algumas horas depois, estavam os quatro no interior da casa dos gritos, Rony sentado em uma velha cama e os três em pé ao lado desta. Não vendo mais o cachorro, Evolution deu as costas, abaixou a cabeça e caminhou lentamente, detando-se próxima á cama, a cabeça baiza sobre as pernas esticadas.
-Tadinha da Luty - murmurou Hermione - primeira desilusão amorosa...
Logo chegou Lupin, que tentara controlar a situação e, minutos depois, Snape, que fora desarmado por Harry e voou longe, caindo entre os escombros que provocara com a força da batida, e auxiliado a se erguer pela irmã. O ratinho Perebas voltou a ser Pettigrew e a confusão começou, a verdade viera á tona aos poucos, como Russell acreditava e o dementador Gunther havia ocntado dias atrás. Já era noite quando, horas depois, todos saíram pelo buraco do Salgueiro e a lua cheia iluminava o céu.
Lupin e Sirius transformaram-se novamente em cão e lobisomem, iniciando uma briga feia e os quatro mantiveram parados próximos a uma pedra mais adiante, Evolution ao lado da dona, que se posicionara na ponta á esquerda, e Snape rapidamente se colocou á frente da turma, como uma barreira protetora.


***********************************************************************************


{O final desta história, quem assistiu a "O Prisioneiro de Azkaban" com certeza conhece. Então aqui, dei o mesmo final  filme, qdo Sirius é resgatado, levado ao colégio e depois foge, montado no hipogrifo.}

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.